Eu Desejei mais do que Voce
as pessoas são estranhas. eu também sou. mas o fato é que as coisas não fazem sentido e nem duram o tempo suficiente para fazerem... que pena.
Vejo a chuva cair
Sinto ela molhar aqui
Lavando a alma sem fim
Só eu sei o que sentir
Quando ela caiu em mim....
“Hoje o presente que eu quero
são teus lábios nos meus e nossos corpos
encaixadinhos em lençóis de ceda”
― Michael Vlamis
Dor e lamento deixo para a hora da desgraça, agora quero graça; quer vida boa!? Então faça! Eu arrancoa carapaça deste mundo de trapaças!
Eu acho que a grande revolução que pode se produzir no Brasil, se se quiser, é da educação.
Mano eu posto a indireta e depois eu vejo que ela também serve para mim, aí eu penso "nossa Vey como eu só burra mano"kakaka.
CRÔNICA DO CURIOSO
Um homem discute pelo telefone celular em voz alta no ônibus.
- "Eu não fiz nada demais...Ela é uma amiga! Já falei mil vezes... Quê? E vou dormir onde?"
Um rapaz ao lado no ônibus pede licença.
- "Oi, você poderia colocar seu fone no viva-voz?"
- "Ué, por quê?"
- Porque estou curioso para ouvir o outro lado.
Hoje eu queria apenas chorar e ficar só . Mas tem pessoas ao nosso redor que nos dão razão para sorrir ...
Havia um preço que eu pagaria. E sempre pago por ele, mesmo quando ele não sabe. É que o meu instinto de proteção me deixa louco. A noção de saber que ele pode se machucar, ativa um lado sombrio em mim. A ideia de que esta pessoa poderia ser eu, me assustava mais ainda.
Eu sou como uma taça: se por acaso não souberes me tocar, deixai-me aonde estou, para que um dia alguém possa beber de mim a mesma bebida de que me encheu...
As vezes eu queria ser completamente ignorante, pq parece que as pessoas que aceitam o que tem em primeiro plano são mais felizes não lançam o senso crítico contra tudo e nem se questionam
Tipo “é só seguir a onda”
Ou a existência humana é muito IDIOTA ou ela é sublime demais para que eu não consiga alcançar tal sublimidade.
"Deus é Bom o tempo todo" (?) Será?
Se eu discordar dessa frase, confesso não ter elementos substanciais para refuta-la.
Mas se eu pensar que Deus não é Bom o tempo todo, significaria que em algum momento Deus deixa de ser Bom . Se houver um só momento em que Ele não o seja, logo, Ele deixará de ser bom . E se Ele deixar de ser bom em algum momento, logo, Ele não será bom o tempo todo. Se Deus não for Bom o tempo todo, significa que em alguns momentos Ele deixa de ser bom. Ora, o contrário de Bom, é Mau. Então se existem momentos em que Deus é Mau, porque deixou de ser Bom, entao Ele não é Bom o tempo todo .
Se Deus não for bom o tempo todo, então Ele não é Bom.
Bem pode ser que Deus continue sendo Bom, nos momentos em que penso ser Ele, Mau. Por não compreende-lo.
Se nesses momentos em que penso que Ele é mau, na verdade, seja é Bom, então Deus realmente é bom *O TEMPO TODO!!!*
🦉
"Eu vou encarar a vida.
Eu vou encarar a despedida.
E, quer saber?
Que escolha há
senão marchar na luta
e enfrentar a lida?"
Desculpe o virtual mas eu gosto de toque , pegada, pele na pele , olho no olho ..eu gosto de sentir adrenalina , arrepio pelo corpo todo ..eu gosto da vibração da alma do eu te amo ao pé do ouvido . Que se dane a modernidade ..em se tratando de amor ..sou amante a moda antiga !!!
O que eu tenho é meu
Não importa quem deu
(Se foi alguém ou se fui eu)
Caminhos de rosa e escória
Fazem parte da minha historia!
Memórias tatuadas
Viagens que no tempo marquei
Lembranças registradas
De tudo que vivi e amei.
Caminh’ando
Crê’sendo
Voo’indo
Um dia triste outro só’rindo!
Eu fui só, mas raramente solitário. Saciei minha sede na fonte que há em mim mesmo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
