Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 574878 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Quando a verdade é eu sinto sua falta

Inserida por matheusmontenegro

É, eu preciso mesmo estudar, porque pobre com todas essas alergias não dá.

(Pensei quando conversava com o alergista)

Inserida por GabrielaStacul

Não, não. Eu não passei dessa idade, só nunca tive ela.

(idade mental: bobo alegre irresponsável )

Inserida por GabrielaStacul

Enquanto você falava eu ouvia. Quando eu quis te dizer, você não tinha tempo pra me ouvir. Tinha preparado as mais belas palavras pra te dizer o quanto eu amo você. E depois, eu perdi toda a vontade de falar. E aos poucos eu deixo de sentir, e disso você não saberá. Poque eu desistir de quem nunca lutou por mim.

Inserida por GabrielaStacul

Você foi a felicidade que eu quis sentir.
Hoje você é a saudade que eu temia ter.

Inserida por GabrielaStacul

Há quem diga que eu me precipitei, mas só eu sei o quanto tempo eu já esperava. E simplesmente não dava mais pra ficar sem fazer nada.

Inserida por GabrielaStacul

Só assim mesmo pra eu me sentir uma vaca, comendo muitas folhas no almoço.

Inserida por GabrielaStacul

Eu vou chorar porque tenho medo.
Eu vou chorar por todas as minhas perdas.
Eu vou chorar porque me sensibilizo com a vida alheia.
E no fim das contas. Eu vou chorar de alegria.

Inserida por GabrielaStacul

Em Outros Braços Eu Resolvo Minhas Crises e Tu em Outras Bocas Não Consegue Me Esquecer.

Inserida por LINARTT

Ainda que eu ficasse cego, não precisaria dos meus olhos para te enxergar, porque sua face está guardada dentro do meu coração. É por isso que quando sonho, sonho com você, porque não preciso te enxergar para te sentir. Preciso apenas fechar os olhos, porque assim eu consigo enxergar apenas você, sem que nada me atrapalhe.Não importa o que aconteça, o que entra no coração, permanecerá para sempre.

Inserida por jonascorreia

Eu não sei de quem tenho mais raiva: se dos filhos que mandam nos pais, se dos pais que se deixam ser mandados pelos filhos.

Inserida por jeozadaquemartins

Só sei o que sei porque pensava que sabia…

Eu poderia falar um monte de coisas que não sei, sussurrado pelo google, “copiado e colado” por duas ou três teclas tipo control alt shift mas, resolvi que não, pois minha posição, no mínimo em vão diria tudo sem saber de nada, confessaria um assassinato sem ao menos ter conhecido o fédido defunto…mas sendo que a única coisa que penso que sei é sobre o tal amor, sem desconfiar da grande mentira que minha boca prediz quando o ouvido da direita não escutou a mesma coisa que ela, apaixonadamente desapaixonada balbuciou no pé do ouvido esquerdo, espantado porque lhe faltaram braços e, não pode abraçá-la. Na dúvida, juntando os depoimentos destas duas testemunhas auriculares num julgamento secreto em algum lugarzinho perdido no meu cérebro: constatei escrevia sobre o amor mas…não tinha ganho a tal incontestável prova a qual, sonhava, procurava e desejava que fosse …”o beijo”…

Inserida por andresaut

Minha história é complexa de mais para se resumir em algumas palavras, eu teria que fazer uma autobiografia.

Inserida por Marcellothadeu

Faço somente aquilo que eu ordeno. As pessoas se quiserem que me peçam, por favor!

Inserida por Marcellothadeu

Sou ousado, sou polemico às vezes indecente... mais isso não quer dizer que eu esteja me oferecendo. Isso quer dizer que na minha idade ainda tenho algo para mostrar. Algo que muitos com menos idade já não o tem.

Inserida por Marcellothadeu

Quanto mais eu vivo, mais morto me sinto.

Inserida por renew

Não sou descrente de todos. Não mesmo! Ainda acredito em alguém.
Eu mesmo!

Inserida por Marcellothadeu

Procurando Eu dentro de Mim

Com os olhos fechados
Percebi dois lados
Mergulhei dentro de mim
Estava em um labirinto sem fim

Não era autocondenação
Procurar Eu era minha missão
O tempo passa com a respiração
Tic Tac vai batendo o coração

Fui levado por uma brisa de vento
Incógnito era o quinto elemento
Juntando com o sexto sentido
Deixando Eu cada vez mais perdido

Quando achei que estava sozinho
Percebi que Deus esta sempre comigo
Eu não vou mais mim procurar
Preciso voltar e o próximo ajudar

Na aurora segui a luz divina
Que conduzia até a saída
Dos meus olhos caiu uma lagrima
Provando que essa poesia não é fabula

Parecia loucura e esquizofrenia
Mas foi só um sonho de viver a vida
Pra a realidade Eu acordei
Mas foi dentro de mim que eu mim encontrei

Inserida por RobertoFabricio

Todos gostam de viver bons momentos. Mas eu gosto mesmo é de criá-los.

Inserida por FraseandoAVida

(...)Queres que te explique, mas eu não consigo. Sei que doí, que treme, que às vezes me sinto perdida, que a minha cabeça começa a andar à roda e mundo me foge entre os dedos. São montes de emoções. As minha emoções. Já sabes como elas são. Misturam-se, baralham-se, jogam às escondidas umas com as outras e depois quando batem de frente nem sabem em que posição arrumar-se. E eu, já me conheces, não tenho mão nelas. E agora estou mais ou menos assim, a observar e a ver uma espécie de jogo entre elas. Sei bem que vão ganhar as melhores. Mas até lá tenho que olhar para elas , que as sentir. São montes de emoções. Coisas e histórias mal resolvidas. Sim, porque "coisas" não são histórias. E é isso que eu também quero separar. As coisas das histórias. E então resolver. São montes de emoções. Coisas e histórias mal resolvidas dentro de mim (...)

Inserida por MARISAM