Eu Amo meus Inimigos
Eu quero seu beijo
Mas tenho medo
Medo do que posso sentir
De querer fechar meus olhos
E sonhar a realidade
Eu quero seu beijo
Mas tenho medo
Medo de sentir o arrepio
De ser tomado pelo destino
E não querer mais voltar
Eu quero seu beijo
Mas tenho medo
Medo de sentir o sabor
E de tanto te beijar
Viciar meu paladar
Eu quero seu beijo
Mas tenho medo
Medo de ser só outro beijo
E eu ficar com meu desejo
Sem sua boca, sem meu ar
Chega de só beijar
Então seja sincero
Pois tudo o que mais quero
É seu beijo verdadeiro
Me deixe acreditar
Quero sentir no seu beijo
A certeza de que será assim
Que quando a vida acabar
Será com esse beijo
Que quero me despedir
Parece coisa boba
Mas quero você do meu lado
Na cama, na cadeira do cinema
Na mesa jantando
E na vida inteira
Eu quero seu beijo
Mas tenho medo
Se o que tem é veneno
Então, não faça de mim
Outra vítima do seu beijo
Serei confiante; mas não em excesso, para que eu possa enxergar meus erros.
Terei ambição; não mais que o suficiente, para que eu não seja ganancioso.
A arrogância não seguirá minha sombra por onde eu andar. Buscarei a humildade e afastarei de mim a soberba.
O sono não será mais atraente que a minha vontade de vencer. Nem irei me distrair com noites de curtição que não façam sentido.
Seguirei firme meu objetivo. Buscarei minhas conquistas. A vida é única e o que fazemos dela depende muito do que determinamos a nós mesmos.
Meu passado se chamará 'nunca é tarde' e ao meu futuro chamarei por 'não tenho pressa'.
Vou permanecer firme e constante pela busca do meu ideal; meu espaço na vida.
Lembrarei meu caminho, de onde vim, por onde passei... não terei medo de qualquer seja a direção que eu vá.
Vou me adiantar para que onde quer que eu estiver, eu esteja preparado. Terei disposição diante das dificuldades. A cada queda, eu levantarei com ânimo.
Aos que me estenderam a mão, eu não fecharei minha porta. Aos que andam do meu lado, serão lembrados.
Serei comprometido com a vida. E de modo especial serei fiel ao amor; amor verdadeiro, pelo qual, único, vale a pena se entregar.
Minhas emoções serão frutos do meu domínio. E meu domínio será a razão pela qual seguirei firme em cada palavra, afim de fazer dessa oportunidade o meu melhor.
Vêm dançar?
Dança comigo olhando nos meus olhos e se não estiver confiante eu te guiarei,
Dança comigo acompanhe os meus passos, ou se você achar melhor eu acompanharei os teus sem medo de errar,
Eu quero uma dança com vários movimentos, envolvida em sentimentos e aquecida pelos teus abraços apertados,
Vêm dançar?
Meus sentimentos evoluíram, eles controlam o que eu sinto, o que eu vejo e o que eu faço em prol dela.
O melhor que eu poderia fazer dos meus dias ainda não o fiz,
estou sendo cobrado pelo tempo, continuo devendo no presente, mas no futuro enxergo os atrasos e as promessas que serão cumpridas.
Amor platônico
Eu acredito nos meus sonhos, estou te seguindo uma vida inteira e quando eu te achar não se preocupe com a moradia pois o nosso castelo eu já construí.
Bobo
Eu perdi o controle dos meus impulsos;
Foi inevitável, me apegar;
A minha alma e o meu coração, estão entregues;
Na velocidade da luz e com a força de um furacão de categoria seis, fui sacudido e estou tonto;
Me apaixonei, eu sou um bobo!
Amar
Te amar é o maior desafio,
Te entender é cansativo,
Meus sentimentos estão por um fio,
Eu vivo pensativo.
Esperar não é minha qualidade,
E também a paciência,
Eu não te amo pela metade,
E disso você tem ciência.
Te quero por inteiro,
Sem desculpa,
Vivo em um entrevero,
E isso é minha culpa.
Na escuridão dos meus passos, me julgo só e não encontro auxilio, este que pode me nega e eu que preciso, me calo, que vossas perdas despertem o dom do amor ao próximo, ou voltaras inúmeras vezes até ser justo.
Que a vida não seja tão breve a ponto de eu não realizar meus sonhos, nem tão longa a ponto de eu sofrer por ter desistido de vivê-la.
Se eu pudesse traduzir todos os meus pensamentos em uma só palavra eu o faria, mas não consigo, então só me resta ser refém desse silêncio, que me consome...
Sinto medo de meus pensamentos de como eu reajo a coisas banais, de como uma reação ou a falta dela pode me abalar de uma forma estrondosa, a angústia me guia hoje para dormir com a fraqueza e o desânimo, junto da sensação de se sentir desamparado em meu pior momento, o choro vem enquanto me sento a beira deste rio, sem forças para falar, agir ou pensar, é doloroso controlar o pensamento, dói abafar o sentimento. Amar é infinitamente melhor, por vezes sinto que não tenho o direito de ser feliz, quero, desejo, sonho, mas tudo está tão distante e sei que não tenho mais forças para alcançá-los, não suporto mais essa gritaria em meio a esse silêncio absoluto, sinto que meu sentimentalismo irá queimar a corda que nos une em algum momento, eu só quero perder esse jeito de amar as pessoas até que eu sangre.
Eu fui me construindo por meio de meus erros.
Fui me lapidando mantendo minhas cicatrizes,
me fazendo lembrar dos caminhos e falhas cometidas.
Fui me moldando aos espaços e ao tempo,
mas mantendo minha essência.
Muitas vezes, me destruí por completo
para me refazer por inteiro.
Eu queria escrever tudo o que eu sinto ate meus dedos nao suportarem mais, escrever tudo, tirar tudo da minha mente... Mas nao encontro palavras que consigam faze-lo...
Num certo tempo,
um assobio do vento
quebra um pouco o silêncio
por eu estar só
com meus inquietos pensamentos
influenciados por meus sentimentos despertos,
às vezes, é angustiante o momento,
não é e não deve ser constante,
mas fazem parte os lamentos.
Gosto de sonhar contigo
ou quando apareces nos meus sonhos sem eu esperar
como se também quisesses
estar comigo,
de qualquer forma, é onde podemos ficar juntos
num paraíso criado por mim,
um mundo fascinante só nosso
sem nada para nos impedir,
lá estás linda e radiante
como acontece aqui fora,
cada dia desfrutamos de um ambiente diferente,
as nossas noites estão sempre iluminadas por céus repletos de estrelas cintilantes, nebulosas de cores diversas, a lua fica cada vez mais majestosa com um luar exuberante,
nos fins de tarde, apreciamos
pores de sol enquanto saboreamos
deliciosos piqueniques no parque,
algumas vezes, passeamos pelos os mares de azuis vívidos,
golfinhos e outros animais marinhosapresentam-se para nós,
também visitamos lindas cachoeiras
com águas cristalinas e abundantes,
fauna e flora presentes,
visitamos cidades com atrações mistas,futuristas e históricas,
há dias que passamos por pastos verdejantes e campos floridos
numa diversidade de belas flores
com vários tipos de pássaros
e borboletas nos sobrevoando,
usufruímos de muitas ocasiões tranquilas e de momentos intensos
com nossos sentimentos ardentes
e recíprocos,
assim, vivenciamos momentos maravilhosos,
admito que é algo muito perfeito
pra ser verdade, mas certamente ficaria satisfeito se acontecesse ao menos uma parte.
Minha querida, uso os meus versos para deixar-te sem palavras para que eu possa falar com os seus profundos e ardentes sentimentos, pois meu apreço por você a cada dia só se renova assim como o prazer dos seus encantos que com o passar do tempo, trazem-me euforia da simplicidade dos intensos momentos.
O teu canto encanta os meus ouvidos,
sinto como se eu estivesse flutuando
por um céu vasto e bonito
graças ao prazer de te ouvir cantando.
