Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 284886 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

⁠Tenho medo que meus sonhos evaporem antes de eu ir embora. Eu não quero ter que te deixar.

Tiago Iorc

Nota: Trecho da música Fala que me ama.

Inserida por pensador

⁠O que meus olhos veem, o que minha mente pensa e o que meu coração sente, só eu posso experienciar. É óbvio que ninguém pode entender meus próprios pensamentos e sentimentos. E por isso, clamo ao mundo por misericórdia.

Inserida por Guek

Meu Amado
⁠Você fez meus olhos brilharem de novo, fez eu sorrir mesmo triste, fez eu esquecer meus problemas só com uma simples mensagem, você me fez amar com sinceridade... Você é meu céu estrelado.

Inserida por Cartasaosmeusamores

⁠Quando ela me chamou eu vim, quando dei por mim estava a fim
Afim dos meus olhos gritando pra os seus
Não tem um início, mas já é o fim

Inserida por CortezNaz

⁠Eles: O nosso Deus é o único e verdadeiro!
Eu: Eu honro aos meus ancestrais, essa coisinha a qual me apresentam não me interessa;
Eles: Aceita o filho dele e serás salvo;
Eu: vocês pensam torto, eu sou o Deus do meu próprio universo...!
Eles: Tu irás para o inferno.
Eu: Pobres criaturas, apartai-vos de mim com os vossos sermões!

In, películas

Inserida por Susatel

⁠Eu achava que Deus nunca atendia os meus pedidos e continuava pedindo, sem saber que ao invés de continuar pedindo eu devia agradecer por isso.

Inserida por ednafrigato

⁠Nos momentos de silêncio, eu me deparava com a presença inescapável dos meus próprios pensamentos. Cada memória ressurgia com um peso existencial, preenchendo o vazio com questionamentos profundos. O silêncio, em sua aparente simplicidade, revelava-se um espaço denso e intrincado de introspecção. Esse confronto com a minha própria consciência era um lembrete constante da complexa condição humana. Na solidão, encontrava a verdade de minha existência, percebendo que, mesmo isolado, nunca estava realmente só, pois estava sempre acompanhado de minha própria essência e questionamentos.

Inserida por Marcelocorreia

⁠Eu NÃO resolvo
meus PROBLEMAS
eu REORGANIZO minha CONSCIÊNCIA,
e todos meus PROBLEMAS
se RESOLVEM SOZINHOS.

Inserida por MichelePeruci

⁠Dono dos meus sonhos...

⁠⁠Em meio ao caos do meu coração eu te encontrei como uma fogueira acessa em um noite fria e estrelada, você aqueceu meu coração e iluminou meus dias mais obscuros , em teu singelo abraço encontrei refúgio, em tantas aventuras inconsciente e felizes eu desejei não acordar mais, Da última vez que nós se encontramos você não me disse seu nome e nem seu endereço mais tive uma breve impressão de que algum dia eu iria encontra-lo, você me curou enquanto eu dormia, você me acolheu quando meu coração havia se partido e a culpa me consumia, você estendeu a sua mão enquanto eu negava ajuda, eu me pergunto onde estarás você que apenas me cura e depois desaparece, por que só vem ao meu encontro quando eu estou infeliz, espero que algum dia a gente se encontre e que lembre de mim, mesmo não sendo um vislumbre de amor vivido mais desejado!

Inserida por Evss

⁠Tudo isso que eu consegui foi através de dedicação, perseverança e muito desejo de atingir os meus objetivos.

Senna (série)
Episódio 6.
Inserida por pensador

Quando meus olhos suarem. Quando minhas veias dilatarem. Quando a dor tomar quem eu sou, perceberá que não há como parar alguém que cresceu em meio a tormenta.

Inserida por Hermes0828

Talvez o silêncio seja pragmático, pois faz de meus sonhos algo idealista.

Eu tenho medo de que a vida não siga seu rumo e eu me aprisione devido às escolhas.

Talvez seja só a ansiedade, mas o que posso fazer se aprender com os erros me assusta?

Me aproximar machuca, e, mesmo que ninguém descubra o real motivo de estar sozinho, ainda acredito no silêncio como um pedido de ajuda.

Inserida por Doautordovento

⁠Eu não acredito em relacionamento. Eu acho lindo: pros meus amigos, sabe?

Amor da Minha Vida (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Eu quero..eu posso, eu consigo ...
Eu sei da minha capacidade de vencer e de conquistar meus sonhos e realizar minhas vontades... Corro atrás pra isso mesmo... Faço acontecer , faço valer a pena ... E quem quiser que vá comigo porque eu não me pegou e não me prendo a ninguém ...nasci livre, passarinho... O segredo meu bem.. é ser independente e não depender de ninguém pra ser feliz....

Inserida por bebelia2000

Sabem por que eu gosto tanto de cuidar dos meus bichos e aguar plantas? Porque eles me amam do jeito que eu sou.

Inserida por Alex00

Eu me pergunto, constantemente, o que eu sou além das minhas histórias, além dos meus traumas.

Inserida por quiwl

⁠Talvez nunca me encontre como poeta
Mas talvez encontre meus poemas
Mesmo quando eu já não existir aqui
Me encontrarão nos versos apaixonados e melancólicos das minhas mais sentimentais poesias...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Matei meus heróis,
Um por um,
Eles já deviam estar cansados
De me salvarem toda vez
Que eu não sabia lidar com
A vida e pedia socorro.

Matei eles e comecei a
Viver por mim mesma.

Não dependo mais de
Deuses mitológicos,
Sou a própria deusa
Da minha vida.

Inserida por amandakviatkovski

⁠Exemplar quem eu não conheço, mas nunca os meus amigos.

Inserida por Pensador_Enfurecido1

⁠EU,sou composto pela essência de nascença e pelo o que meus pais me ensinaram.
Se EU até então não conheci o amor, então não conhecerei o amor.
O mundo molda, e talvez o fantoche moldado encontre o amor ou o interesse

Inserida por DAVID97ARAUJO