Eu Amo meus Inimigos
Tenho medo que meus sonhos evaporem antes de eu ir embora. Eu não quero ter que te deixar.
O que meus olhos veem, o que minha mente pensa e o que meu coração sente, só eu posso experienciar. É óbvio que ninguém pode entender meus próprios pensamentos e sentimentos. E por isso, clamo ao mundo por misericórdia.
Meu Amado
Você fez meus olhos brilharem de novo, fez eu sorrir mesmo triste, fez eu esquecer meus problemas só com uma simples mensagem, você me fez amar com sinceridade... Você é meu céu estrelado.
Quando ela me chamou eu vim, quando dei por mim estava a fim
Afim dos meus olhos gritando pra os seus
Não tem um início, mas já é o fim
Eles: O nosso Deus é o único e verdadeiro!
Eu: Eu honro aos meus ancestrais, essa coisinha a qual me apresentam não me interessa;
Eles: Aceita o filho dele e serás salvo;
Eu: vocês pensam torto, eu sou o Deus do meu próprio universo...!
Eles: Tu irás para o inferno.
Eu: Pobres criaturas, apartai-vos de mim com os vossos sermões!
In, películas
Eu achava que Deus nunca atendia os meus pedidos e continuava pedindo, sem saber que ao invés de continuar pedindo eu devia agradecer por isso.
Nos momentos de silêncio, eu me deparava com a presença inescapável dos meus próprios pensamentos. Cada memória ressurgia com um peso existencial, preenchendo o vazio com questionamentos profundos. O silêncio, em sua aparente simplicidade, revelava-se um espaço denso e intrincado de introspecção. Esse confronto com a minha própria consciência era um lembrete constante da complexa condição humana. Na solidão, encontrava a verdade de minha existência, percebendo que, mesmo isolado, nunca estava realmente só, pois estava sempre acompanhado de minha própria essência e questionamentos.
Eu NÃO resolvo
meus PROBLEMAS
eu REORGANIZO minha CONSCIÊNCIA,
e todos meus PROBLEMAS
se RESOLVEM SOZINHOS.
Dono dos meus sonhos...
Em meio ao caos do meu coração eu te encontrei como uma fogueira acessa em um noite fria e estrelada, você aqueceu meu coração e iluminou meus dias mais obscuros , em teu singelo abraço encontrei refúgio, em tantas aventuras inconsciente e felizes eu desejei não acordar mais, Da última vez que nós se encontramos você não me disse seu nome e nem seu endereço mais tive uma breve impressão de que algum dia eu iria encontra-lo, você me curou enquanto eu dormia, você me acolheu quando meu coração havia se partido e a culpa me consumia, você estendeu a sua mão enquanto eu negava ajuda, eu me pergunto onde estarás você que apenas me cura e depois desaparece, por que só vem ao meu encontro quando eu estou infeliz, espero que algum dia a gente se encontre e que lembre de mim, mesmo não sendo um vislumbre de amor vivido mais desejado!
Tudo isso que eu consegui foi através de dedicação, perseverança e muito desejo de atingir os meus objetivos.
Quando meus olhos suarem. Quando minhas veias dilatarem. Quando a dor tomar quem eu sou, perceberá que não há como parar alguém que cresceu em meio a tormenta.
Talvez o silêncio seja pragmático, pois faz de meus sonhos algo idealista.
Eu tenho medo de que a vida não siga seu rumo e eu me aprisione devido às escolhas.
Talvez seja só a ansiedade, mas o que posso fazer se aprender com os erros me assusta?
Me aproximar machuca, e, mesmo que ninguém descubra o real motivo de estar sozinho, ainda acredito no silêncio como um pedido de ajuda.
Eu não acredito em relacionamento. Eu acho lindo: pros meus amigos, sabe?
Eu quero..eu posso, eu consigo ...
Eu sei da minha capacidade de vencer e de conquistar meus sonhos e realizar minhas vontades... Corro atrás pra isso mesmo... Faço acontecer , faço valer a pena ... E quem quiser que vá comigo porque eu não me pegou e não me prendo a ninguém ...nasci livre, passarinho... O segredo meu bem.. é ser independente e não depender de ninguém pra ser feliz....
Sabem por que eu gosto tanto de cuidar dos meus bichos e aguar plantas? Porque eles me amam do jeito que eu sou.
Talvez nunca me encontre como poeta
Mas talvez encontre meus poemas
Mesmo quando eu já não existir aqui
Me encontrarão nos versos apaixonados e melancólicos das minhas mais sentimentais poesias...
Matei meus heróis,
Um por um,
Eles já deviam estar cansados
De me salvarem toda vez
Que eu não sabia lidar com
A vida e pedia socorro.
Matei eles e comecei a
Viver por mim mesma.
Não dependo mais de
Deuses mitológicos,
Sou a própria deusa
Da minha vida.
EU,sou composto pela essência de nascença e pelo o que meus pais me ensinaram.
Se EU até então não conheci o amor, então não conhecerei o amor.
O mundo molda, e talvez o fantoche moldado encontre o amor ou o interesse
