Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 284887 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

⁠"Arrebente a porta dos meus sentidos, entorpeça tudo ao seu redor. Diga-me que sou louca, e eu lhe digo que ceifarei sua voz. Maldita seja sua língua que dança e profere falsas poesias."

Inserida por Cafe_preto

⁠Só quero os meus feliz e nada mais me falta. Jurei pa minha mãe que eu vou vencer a jornada.

Mc Tuto

Nota: part. MC Don Juan, MC Kako e MC Joãozinho VT

Inserida por pensador

⁠" IMAGINO "

Te cravo os olhos meus! Eu te imagino
no mais secreto do meu pensamento
onde, em registro, crio ali, fomento,
a sede de querer-te e, ainda, assino!

Não tens ideia deste meu intento,
sequer de tudo o mais que aqui maquino
provendo, ao meu desejo, o seu destino
que, sem qualquer pudor, risco e o invento.

O bom do imaginário é que em secreto
o pensamento fica ali, discreto,
oculto aos olhos de qualquer pessoa…

Eu te imagino como quero, então,
na força redentora da paixão
e nem percebes que isso, em mim, ressoa!

⁠ Nossa historia

bem a nossa historia começa bastante tempo atras quando eu ia completar meus tres anos, eu entrei adiantada na escola e com dois anos estava no maternal. Na minha sala tinha uma menina bem engraçada acho que oq me chamou atençao nela foi o oculos ou seu cabelo loiro, eu falei com ela mais tinha uma amg que eu n desgrudava e ela tambem entao n eramos muito proximas, assim anos passaram e quando estava no 3 ano me aproxemei mais daquela garota ela era gentil e simpatica mais andava com seu grupo de amigas entao n nos falavamos muito, assim se passaram mais dois anos e no quinto ano ficamos proximas e estavamos quase sempre conversando ela me ajudou com um menino que eu gostava e conseguiu assim seguimos o ano juntas e depois da nossa formatura fomos para outra escola e o grupo que ela costumava andar e fazer tudo juntas foi pra outra escola e eu e ela nos aproximamos mais a gente fazia tudo junto entao no sexto ano mesmo em epoca de festa junina ela deixou o cll cmg e algo me disse que eu precisava ver ent entrei no whatsApp dela e bem tinha msg delas falando mal de mim com outra menina na hora n disse nd mais quando cheguei em casa mandei msg perguntando ela explicou e pediu dscp eu fiquei chateada mais a desculpei um tempo dps quando nois fomos pro setimo ano ela ficou sabendo que iria mudar de escola e eu como uma amg proxima dela fiquei muito triste, mas um tempo dps dela ter ido eu parei de falar com ela dps de uma discussão e um tempo dps nos resolvemos ela começou a se aproximar de uma menina q n era como outra ela era diferente n sei oq tinha exatamente ent depois de uma postagem dessa amg com essa garota respondi inciumada e ass dps de uma das nossas longas discussoes nos afastamos por completo..

Inserida por maju_1

⁠Deus, purifica meus lábios. Que eu não use mais piadas sujas, nem palavras nojentas. Que meu falar honre o Teu nome e leve esperança a quem me ouve. Que eu edifique com minhas palavras, não destrua. Amém.

Inserida por isaqueramon

⁠Pai Celestial, eu Te peço que guarde meus pensamentos. Que tudo o que ocupar minha mente seja puro, verdadeiro e agradável a Ti. Quebra os grilhões que me ligam à imoralidade, e me dá domínio próprio pelo Teu Espírito. Que a Tua Palavra seja minha espada, minha força e meu escudo. Em nome de Jesus, eu declaro: sou livre, sou santo, sou Teu. Amém!

Inserida por isaqueramon

⁠eu sofro com meus próprios pensamentos
sofro com meus medos e traumas
às vezes penso que a única solução é
deixar de viver, mas eu escolho ficar
mais isso é pensar não em mim, mas nas pessoas que me rodeiam

Inserida por giulia_victoria

⁠Enquanto você pisa no chão pra me limitar, eu já construí asas nos meus passos.

Inserida por isaqueramon

⁠Pois que Jesus Cristo é o meu Pastor, e crendo n'Ele serei
salvo, eu e todos os meus, para a vida eterna.*

* [Atos 16 : 31] "Disseram-lhe: 'Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e
tua família'."

Inserida por antolini

⁠Sunny + Kakashi = Sunshi. Eu criei esse nome!

Meus dados:
- Nome: Ana Vitória Barbosa Badini
- Nome criado: Sunshi
- Significado de Sunshi: Sol que Floresce entre Espinhos
- Significado da frase: Transformação e crescimento.

Inserida por rayssa_barbosa_1

⁠A vida goteja sobre meus pés
Lágrimas ensandecidas de tormento
É ela ou sou eu?
Pergunto ao relento
Como se ele, este desgrenhado miúdo,
mo pudesse revelar...

Inserida por noi_soul

⁠Que Deus perdoe os meus pecados que um dia eu fiz

Inserida por astrobhelt_inc

Eu tenho uma amiga que atura meus áudios, minhas histórias aleatórias, que troca experiências, que compartilha alegrias e frustrações, que me faz rir quando estou triste, que me faz ficar preocupada quando ela está triste.
E o melhor, eu falo com ela hoje e às vezes ela só responde amanhã, e está tudo bem, sabe porque? Por que ela tem o espaço dela na minha vida e eu sei que tenho o meu espaço na vida dela e a gente se ama desse jeitinho.

Inserida por Esthercelest

⁠Se eu obedecesse aos meus instintos mais basicos em relação aos seres humanos, eu passaria o dia enchendo a cara e escrevendo cartas de insultos a todas as pessoas que me dão tapinhas nas costas.

Inserida por laerte_murandi

⁠Vinicius de Morais Justino.
*
Seis de setembro eu abracei você pela primeira vez,
Sumia nos meus braços de amor e cuidado.
Ainda na minha infância você foi desejado,
Desejava ser mãe, a mãe de um filho amado.
*
Crendo nas vozes da minha infância de solidão,
Ouvi uma delas dizer: "Serás mãe de um garoto,
que se chamará Vinicius de Morais", foi como uma canção.
E és poeta, compositor, cantor-autor, dono da inspiração.
*
Nestes 28 anos, foram tantas alegrias e ufania,
Tudo que se propõe a fazer, fazes com maestria.
Adoras repassar o que sabes, em seu perfeito verbalismo,
*
Ficas feliz com o sucesso do outro, é lindo seu altruísmo.
Incrível filho, irmão, amigo, esposo e pai amoroso,
Orgulho do ser humano que és, gentil e honroso.

Inserida por RizzadeMorais

⁠Não adianta tentar apagar o brilho dos meus olhos, eu nasci com o sol na alma e uma vontade danada de viver. Sou otimista sim, minha autoestima é grande e meu amor-próprio é maior ainda. A sua opinião sobre mim é irrelevante, as suas críticas não me intimidam e a sua inveja não me abala. Eu não permito que as suas palavras duras me roubem a leveza, eu conheço bem a minha natureza de flor. E por conhecer-me tão bem não perco o foco e sigo com esse sorriso largo no rosto ao encontro da minha felicidade.

Inserida por ednafrigato

⁠Me peguei perdido em pensamentos fechei meus olhos é vi você quanto mas eu desejasse você mas profundamente eu me machucaria quando eu partisse seu coração.

Inserida por jean_pierre_3

Eu não me importaria [que as pessoas falassem a meu respeito], contanto que elas vejam meus filmes.

Jean-Luc Godard
Entrevista com François Chalais em 1963, após o lançamento do filme “O desprezo”.
Inserida por pensador

⁠Não é os meus pés que movem meu corpo, mas meus pensamentos em você. E não há nada que eu faça que não seja por ti.

Inserida por ICARLUS

⁠Um dia eu tenho certeza..meus cacos e as minhas ruínas serão um castelo, uma fortaleza!!!! Estou construindo a base, aos poucos eu vou levantando as paredes! ...da minha fraqueza,serei força..

Inserida por bebelia2000