Estou Rindo a Toa
A vida tem seus altos e baixos,mas quando estou nos baixos da vida,Deus com seu grande poder me fortalece para estar nos altos...
Estou estudando o amor a pouco mais de uma década. Neste tempo conheci uma diversidade considerável de espécimes que conseguem complicar algo tão simples.
ultimamente, eu tenho estado muito tumultuada, atordoada.. não sei bem como me sinto, estou totalmente bagunçada, ta tudo tão confuso, talvez seja só uma fase.. eu espero, mas sei lá.. meus dias tem estado tão vazios.. promete que não demora pra vir preenche-los? Vem logo, vem correndo, você é meu motivo pra sorrir .
eu sou totalmente estranha, uma hora estou bem, depois nao sinto nada , e daqui a pouco to mal , e eu sempre to meio ‘sei lá’ , nunca sei exatamente oq sinto, como dizia Clarice ‘estou totalmente bagunçada por dentro e por fora’
[...] Não quero mais o que é velho e inútil, sendo pessoas ou objetos,estou tirando peça por peça que sempre acho que vou vestir e não,pensando bem eu não vou vestir mesmo! [...]
Atenção.
Não vou alisar couro de mais ninguém, pois apanhar como estou não consigo mais ser "bonzinho"!
Cada vez que chego no paraíso , todos de lá sabem que estou contigo , pois oque me fez chegar até lá , foi o fato de um dia te encontrar .
Eu não tenho certeza de que é amor , eu não estou certa do enredo que quero construir , retiro-me do campo de batalha , novos rastros estão por me atingir .
É um erro escrever , porque a gente nunca escreve o que a gente quer. E eu estou cansada de escrever o que eu não quero. Estou sentindo raiva escrevendo isso agora. Essas ultimas frases passaram pela minha mente e eu pensei em não escrevê-las. Mas vi esperança nessas palavras, talvez escrevendo eu consigo achar um pouco de sentido na minha raiva em escrever. Eu não sou escritora mesmo. A cada dia que passa vejo uma falta de sentido. Mesmas palavras. Mesmos textos. E uma pessoa sem rumo, sem atitude, sem destino e sem conhecimento suficiente para escrever. Tanto que agora não sabe nem inventar historias. Já passou a fazer textos metalingüísticos. Estilo receita de fracasso.
Estou aqui.
Ta vendo?
Estou na contra-mão.
Sempre vou do lado errado do mundo.
Mas estou aqui.
Por mas que penso,
Sempre vou na contra-mão do mundo.
E as vezes busco num segundo me direcionar.
Mas qual engano,
Ja estou perdida e não tenho como salvar.
Mas continuo aqui.
Me bato e perco o freio.
Faço parte desse mundo,
Continuo aqui,
Só não tenho como pará.