Estou Rindo a Toa

Cerca de 39208 frases e pensamentos: Estou Rindo a Toa

Hoje estou inpirado para escrever por causa da dor que sinto, mas esta dor me impede de escrever.

Inserida por DouglasSales123

Quando eu digo que sou camaleônica não estou mentindo. Mas, cara, tem horas que ser assim cansa; nunca tem uma hora certa, um rumo certo, um sentimento certo. Nunca nada é previsível, é aceitável, durável.

Inserida por BiaOliveira

Eu Não Estou Mais Morando Mais em Mim. Eu Perco a Hora, Eu Chego no Fim, Eu perco Freio, Eu Perco as Chaves de Casa.

Preciso Urgentemente do Meu Amor!!!!

Inserida por LINARTT

Hoje estou cansada, cansada dessas pessoas que querem o meu rosto maquiado, meu cabelo penteado, meu sorriso montado.

Inserida por NathyCarvalho

Vivendo entre vontades e desejos, esperanças e medos, aqui estou;
Alegrado pelos sonhos, aniquilados pela realidade;
Sempre feliz com Deus, triste com a sua criação;
Em meio a tantas pessoas, fico intimo da solidão;
Algumas pessoas levando na boa, me tiram o coração;
Minha filha oh meu Deus, abençoa, pois aquela que a pegou não tem alma não...

Inserida por MarcusBraga

Eu Estou em Você, Mais você não Está em Mim.

Inserida por LINARTT

Eu estou
Cercado por seus beijos,
Preso num olhar,
A cada instante o seu sorriso
Vem me visitar.

Inserida por ariellisboa

Ela é a inspiração de qualquer cantor
Ela é minha amiga, o meu amor
E quando estou com ela o tempo voa
É uma coisa assim, tão boa...
Tão difícil de explicar, bom de beijar...

Só você pode transformar meu sonhos em realidade
Na minha solidão espero que você cumpra o que prometeu
Cuide bem do que é seu, meu coração...

Meu amor, pode ser como um filme na Tv
Cinderella, Bela adormecida acorda
Vem viver, pode crer que o amor é mesmo assim...
Se a gente acredita ele cresce e não tem fim!!!

Inserida por carlos13adriano

Não é de agora,já faz um bom tempo que a felicidade corre de mim.Eu já estou implorando: Felicidade,por favor,pelo menos por um segundo esteja comigo,eu não aguento mais fingir...

Inserida por larissabispo

Já não tenho mais o que dizer. Confesso que estou enrolando há dias para escrever e descrever o que eu tô sentindo. Porém estou mais enrolada que minha enrolação.
Meu coração pulsa de um jeito que ele nunca se atreveu a pulsar antes, e fica me repetindo coisas que eu nem imaginava que ele ainda se lembrasse de como dizer.
Não é falta de felicidade, pois tenho no presente e a frente, grandes realizações. É excesso dela.
Não há ninguém que consiga descrever o que é, ninguém, nem eu. Uma inquietação constante que mesmo nos mais repetidos movimentos, ainda esta lá.
Enrolando, enrolando, enrolando, enrolando.
Não tem ninguém que goste mais de sentir isso tanto quanto eu.
Expectativa.
Coração pulsando.
Me manterei assim, pois como dizia a grande Clarice, "liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Inserida por flormaracuja

Estou me sentindo Incrível. Bárbaro!

Inserida por dlmsantos

Pra quem esta fechado pra balanço ... Eu estou aberto para novos investimentos !!

Inserida por Ricardoisamuibarra

Na verdade o pior de tudo é saber que pra você nada nunca existiu, e que eu estou sofrendo por um amor unilateral, e que eu não posso te mandar embora porque você nunca esteve aqui, eu to indo embora, mas você nem vai perceber..Eu não estou te deixando, porque eu nunca estive com você, eu estou deixando o sentimento, e é tão mais difícil porque foi só um sentimento não houve historia, não houve romance...E não importa o quanto eu grite, berre, chore, esperneie você não vai ouvir, você não vai me escutar chorar por você, você vai continuar sem se importar sem imaginar o qual mal me fez todo esse tempo, e toda a vez que eu digo “acabou, estou indo embora” meu estomago embrulha, se retorce porque eu sempre me pergunto “ Acabou o que? Estou indo embora da onde?”

Inserida por Naaaathaliaa

Estou Também no FACEBOOK.
E o meu I-Mail é linartt_gugu@msn.com

Estou á sua Espera. Até Lá

Inserida por LINARTT

Me amo em primeiro lugar, pois quando estiver na pior somente eu saberei o que estou sentindo, esse é um sentimento somente meu ..

Inserida por ThaisDumba

Vermes de uma Carcaça

Veja minha desgraça
Somos da mesma raça
Estou me alimentando
De vermes de uma carcaça

Carcaça como a sua
Carcaça como a minha
Carcaça, carcaça humana
Carcaça suja e fedida

Tamanha minha desgraça
Minha saúde é escassa
Vermes vou mastigando
Enquanto a morte me abraça

Carcaça podre, horrenda
Carcaça infestada por bichos
Carcaça,carcaça humana
Carcaça é meu destino.

Inserida por destroya

Não estou sentindo mudança alguma. Os dias estão iguais, assim como todo o resto. Só sobra uma sensação de que tudo vai mesmo dar errado.

Inserida por tianefroes

Acho que estou melhorando cada vez mais quando
assumo meus erros ...

Inserida por luuhmarley

“Quando estou perto de você tudo fica mais lindo, o brilho do sol, o som do vento, tudo fica mais colorido, sabe porque? amo você.”

Inserida por Aliane1

Não é paixão não é amor, mas quando eu estou do seu lado é como se tudo sumisse. Você sabe que te adoro, e que por nós, nós ficaríamos juntos... Mas o que impede? A minha cabeça dura que não quer acreditar ou então, seria você que tem medo de amar!

Inserida por victoriasanchweir

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp