Estou Indo e logo Volto

Cerca de 45170 frases e pensamentos: Estou Indo e logo Volto

Pedaço de mim...meu mundinho...minha felicidade foi, mas volta logo! Fico perdida sem você...te espero. Amo você!

Inserida por SolSorte

Até logo

Sonolento, poeta? Deixe fluir! Deixe ir embora! que fuja... Que se vá em busca da frase, e que se volte com o verso!

E a folha poeta? Onde foi parar? Onde está escrito teu poema? E onde estão tuas poesias?

Cadê o teu lápis? cadê tua borracha? cadê teu entusiasmo?
Para onde foi tua sede?

Tua fonte secou? Bebeste do veneno que criaste? Não culpo a letra, nem o compasso… culpo o descaso!

Deixaste atingir-te pelo que tanto descreveste em fuga... Levanta! Faz-se presente novamente! Ergue tua mão, e monta da escrita tua corrente, tua alma...

Não se esqueças quem tu és! Não se valha de um pobre moribundo… apesar de tal, ser um retrato de teus contos oriundos.

Não é porque caíste em mera desgraça, que dela deva fazer teu fardo!

Tira-se do imundo o intuito, e do passageiro a direção! Ainda te lembras como se faz? Montas de novo em tua montaria!

E dela redija novamente o teu caminho. Desistir poeta? Para que? E por que? Sonolento ainda poeta? Que pena...

Inserida por AlvaroAzevedo

A Vida ...
Por mais que seja dolorida ...
Existe uma certeza
de que logo mais
uma nova aurora vai raiar .

Por mais que tenhamos dias
tempestuosos,
cansados , sem brilho e cinza ...
Uma hora tudo há de acalmar .

Sim ...
Esse Novo Dia em breve virá !

Porque bem lá no alto
existe um Deus que jamais nos abandona
e nossos caminhos sempre iluminará .

É o que nos dá força
esperança e fé
de que tudo vai melhorar.

Por isso ...
Jamais esqueça de Acreditar !

Inserida por Paulamonteiro

"Veja como é fácil
Não adiantar reclamar
Basta jogar a semente na terra
Logo ela brotará
Tudo o que precisamos
A natureza nos dá!"

Inserida por WillianeCamara

Pelo muito que tenho em agradecer, nada a pedir. Deus sabe de todas as coisas. Logo, Deus sabe de mim.

Inserida por GilBuena

A vida é como uma guerra onde se luta em várias frentes ao mesmo tempo e logo que se vence uma batalha, outra já está em andamento. Surgem novos inimigos, mas persistem alguns antigos que vez por outra retornam como velhos conhecidos.

Inserida por DuploK

A primeira vez que eu te olhei logo pensei, encontrei á minha felicidade, daí fui e me apaguei em vc muito rápido, foi tão rápido que só olhava seu o seu lado romântico, e não olhava que tudo isso não passava de uma ilusão.

Inserida por lucas_gabriel_1

Penso, e de tempo em tempo, logo repenso.

Inserida por ezequielredin

Quarta-feira

Que dia cansativo
Logo quando me acordei já pensei nisso.
Eu deveria ficar o dia inteiro na cama
Mas isso só me traria velhas lembranças.
Começo a me levantar
E logo o meu dia já vai começar.
Não há nem um pingo de determinação
O que há hoje com o meu coração?
A minha mente estar confusa
E hoje me parece ser um dia de chuva.
Não vou levando a minha capa
Espero que as minhas coisas não fiquem ensopadas.
A escola me parece que hoje vai ser chata
Do que é que eu estou sinto tanta falta?
As aulas continuam as mesma
Me pergunto por que estou sentando nessa cadeira
ouvindo tanta besteira.
Mas logo o dia vai acabando
E para casa estarei voltando.
Mas uma supressa me aguardava
Acabei encontrando os olhos da garota que eu amava.
Não há comentários sobre o que depois aconteceu
Mas posso falar que definitivamente há muito tempo o nosso amor morreu.
E tudo que me sobrou nesse dia
Foi uma confusa sobre o que eu realmente sentia
E no final das contas resolvi fazer uma poesia.

Inserida por Dichter

No inicio do ano desejamos que cheguem logo as ferias de dezembro, vivemos, passamos o ano todo pensando em dezembro curtindo com o amigos.Até aqui tudo bem,mas quando chega o ultimo dia de aula, parece um desejo de voltar no tempo. Vem as despedidas, a saudade, a tristeza e a alegria.
E no ultimo dia de aula nóis tá como?, quase chorando

Inserida por AnaPaulaSe451279

Logo hoje eu tinha que te ver? Deu vergonha!!!! Mas te me olhando desse jeito.... Não posso negar que gosto....

Inserida por EraUmaVezNos

Vejam, senhores, vocês observam um pôr do sol encantador, uma bela árvore num campo, e logo que olham alegram-se completamente, inteiramente, no entanto, retornam a isso com o desejo de deleitar-se de novo. O que acontece quando voltam com o desejo de alegrar-se novamente? Não há alegria nenhuma, porque é a memória do pôr do sol de ontem que está agora fazendo vocês voltarem, que os está impelindo, incitando-os a alegrarem-se. Ontem não havia memória alguma, só uma apreciação espontânea, uma resposta direta, no entanto, hoje estão desejosos de recobrar a experiência de ontem, ou seja, a memória está interferindo entre vocês e o pôr do sol. Portanto, não há nenhuma alegria, nenhum esplendor, nenhuma plenitude de beleza. Novamente, vocês têm um amigo que lhes disse alguma coisa ontem, um insulto ou uma cortesia, vocês retêm essa memória, e com essa memória vocês encontram seu amigo hoje. Realmente não encontram seu amigo – carregam a memória de ontem, que intervém; assim, continuamos cercando a nós próprios e as nossas ações com memória, portanto, não há nenhuma inovação, nenhum frescor. Essa é a razão pela qual a memória torna a vida cansada, enfadonha e vazia.

Inserida por PensandoComOCoracao

Penso, logo ajo.

Inserida por leonardo_gabriel

Se tu amas uma flor ... aviso para não se apegar muito, pois um dia ela irá murchar. Logo depois de um tempo volta a brotar novamente. Assim são os humanos!

Inserida por ElichagasAlves

Se você não rever logo os seus conceitos, amanhã " se o amanhã chegar" olhará para trás e verás que tudo poderia ser diferente...

Inserida por GueuFloyd

Quando eu ouvi Elvis Presley, eu soube logo que tinha que fazer música. Música é o meu deus e é o único amor que nunca me deixou. Sempre esteve lá.

Inserida por pensador

Eu escuto a poesia e logo a vida se transforma no dedilhar das letras desenhadas numa folha datilografada do livro do tempo.

Inserida por MariaAlmeida

Foi simples assim, te olhei e logo me apaixonei!

Inserida por WostinhoNascimento

Logo mais o dia clareiará de novo mais uma noite escura de insônia. Porém produtiva noite, pois a solidão aflorará os sonhos de olhos bem abertos do que se anseia há tanto tempo vivenciar - a felicidade plena, compartilhada com aquele que igualmente espera por você, apesar dos métodos diferentes de procurar a outra metade.
A vida só vale a pena quando a dividimos em memórias, até no período em que uma crise antiga chega a ser engraçada por ter queimado o fogo que estava se dissipando.
Embora seja difícil esperar por essa lembrança ainda não vivida, há sempre uma motivação de continuar na busca solitária de assassinar o caminhar cansado e tão triste da vida sem amor.
Ainda assim, a gente escreve um pouco antes de deitar sobre o que está doendo, na pretensão de conseguir dormir com menos peso nos ombros.
Do que vale a vida só, se não deixou registro? Registro esse para compartilhar o sentimento de dor expresso, já que não foi dividido na caminhada solitária.

Inserida por SemeadordeSentimento

"Dê um zoom pra vida não espere muito faça logo corra e supere."

Inserida por rbitencourts87

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp