Ville Valo

Encontrados 8 pensamentos de Ville Valo

Eu te amo! Estas três palavras são o começo de toda uma tragédia.

Ville Valo
Inserida por pensador

Eu amo corações. Eles são os símbolos da vida, amor e humanidade.

Ville Valo

Eu sou complicado por causa desta desordem genética em mim. Eu sou meio da minha mãe e meio do meu pai. Meu pai é realmente tranquilo, calmo, enquanto tipo de pessoa. Minha mãe é completamente o oposto, muito temperamental. Ela fica brava muito facilmente. Eu, eu sou algo entre os dois. Eu sou muitissimo calmo e eu tenho uma fascinação por carros velhos, eu obtive isso do meu pai. Meu pai sempre me falou que dinheiro não cresce em árvores, assim eu tenho cuidado. Minha mãe me disse para que eu não pusesse meus dedos em covas elétricas, assim eu fiz.

Ville Valo
Inserida por pensador

Quando eu ouvi Elvis Presley, eu soube logo que tinha que fazer música. Música é o meu deus e é o único amor que nunca me deixou. Sempre esteve lá.

Ville Valo
Inserida por pensador

Música sempre foi realmente catártica. É a melhor droga para mim, a que me faz afastar das pressões quotidianas durante um segundo por uma canção boa.

Ville Valo

Uma pessoa mais velha e experiente na vida disse certa vez: "Os mais sábios são aqueles que optam por manter a boca fechada". Eu ainda sou jovem para dizer ás pessoas o que é certo ou o que é errado. Leia bons livros e trate seus pais bem, é o ótimo conselho que eu posso dar.

Ville Valo

Eu sou percebido como sendo um finlandês deprimente e miserável - e é isso exactamente o que eu sou.

Ville Valo
Inserida por pensador

Eu não tive realmente qualquer modelo. Meu melhor amigo era um cachorro. Os meus pais salvaram um cachorro da sarjeta e aquele cachorro era o meu irmão antes de Jesse nascer. Sami era o nome dele e ele era o meu modelo. O cachorro me ensinou como caminhar, mas não me ensinou a cagar por todo lado.

Ville Valo
Inserida por pensador