Estamos Felizes
Infelizmente estamos vivendo um tempo de profunda apostasia no altar. E isso que fica evidente nas pregações que omitem temas como pecado, juízo final, inferno e mudança de vida. Qualquer líder que omite esses temas é um falso profeta infiltrado no rebanho. Um líder segundo o Evangelho e que ama o rebanho de Deus nunca omitiria esses temas que são decisivos para vida eterna.
Estamos sempre tentando conquistar alguma coisa: seja na escola ou no amor, amigos, família. A lista é longa, a vida é curta.
Ainda não estamos num mundo perfeito. Cada um encontra-se na sua etapa evolutiva. Compreender isso é muito importante para a nossa evolução.
Sempre estamos buscando nos aproximar, mais e mais de Deus e da sua palavra através da fé que adquirimos por meio Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador.
Não falo de religião como muitos dizem e professam seguir, mas de uma forma tão simples e clara que as escrituras demonstram e deixam ensinamentos a serem seguidos e praticados. Como amar a Deusacima de tudoe o próximo como a ti mesmo; Deus não faz acepção de pessoas, etc.
Não fui criado na igreja como alguns, vim de uma cultura aonde via quandocriança, pessoaspróximas a mim, invocarem demônios e emprestarem seus corpos para que se manifestassem, vi rituais e sacrifício. Vi um pouco de magia branca, magia negra e bruxaria. Nempor issohoje deixei de orar e interceder por nenhuma pessoa que conheci naquele tempo e que fizeram parte da minha vida.
Ao aprender o valor do amor e do que cada um da sua maneira representa e acrescentou em minha vida. Sei da importância que alguns tiveram em um certo momento e até hoje demonstro minha gratidão quando consigo ir até cada um deles.
Sou grato por reconhecer quem sou e o que sou, isso é importante para mim por revelar a minha verdadeira essência e raiz. Não me importo com a opinião de uma minoria que não tem influência nenhuma em minha vida e nem o que acham ou pensam; por não exercerem o poder de mudar o que sou hoje e venho buscando a cada novo dia me tornar. Ficarlonge de pessoas que não possuem caráter e nem são honestas, mesmo querendo aparecer para outros que são.
É justamente aqui que Deus se revela de umaforma maisíntima e profunda, revelando quem é quem; onde não apenas eu consigo enxergar, mas, também, alguns que reparam e veem suas práticas, falas e o que vivem em sua família.
É só reparar que tudo do que te acusam falsamente, reflete em alguém da sua família ou parentela. Praga não, Deus mostrando ser justo e não tem ninguém por inocente.
Por isso que Jesus veio para acabar com a religiosidade cheia de achismos, de um fardo pesado e um julgo desigual; onde estão vendendo e colocando preço no que Deusdeu, de graça. Pessoas querendo aparecer, ficarem famosas e ricas. Onde está o amor e a divisão em partes iguais para todos viverem bem e fazerem o bem?
Sim, tem dias que sinto nojo, vontade de largar tudo e esperar apenas a morte. Do que tentar entender tudo isso que vejo na casa de Deus e na atitudes de pessoas que se dizem ser o que nunca serão para Deus.
Mas, agora difere porque falei com Deus que aceitaria viver e ver a sua vontade se cumprindo na minha vida. Por isso ainda não larguei tudo e nem abandonei; todos os dias, não tem nenhum que eu não penso nisso.
Será que realmente eu fiz a escolha certa em aceitar e viver a vontade de Deus?
Porque só vejo uma imensidão na frente e um silêncio que me deixa tão surdo ao ponto de ouvir meu sangue correndo por minhas veias.
Desistir e largar tudo hoje não mesmo, pois dei minha palavra a Deus como nuncaderae tenho buscado cumprir tudo como falei de todo meu corpo, alma e coração.
Então te imploro abre meu entendimento e as profundezas do meu coração e cura tudo com sua libertação para que somente o Senhor seja glorificado no nome de Jesus, por ver e entender que a cada dia está cada vez mais difícil de prosseguir; se o Senhor não estiver nos detalhes e nos momentos de cada dia, realmente sucumbirei e desistirei; me ajuda e segura em minhas mãos para sentir que não estou só não importa o lugar, trajeto ou situação. Amém.
Ricardo Baeta.
Se estamos aqui, é porque temos uma tarefa cumprir. Nunca desista, não faça de sua vida uma utilidade.
Estamos vivendo uma época muito difícil, quando o errado é exaltado e parabenizado e o certo é rebaixado e humilhado.
O anúncio foi dado para a chegada do Amor Maior que possamos receber.
Viva Jesus …
Estamos à sua espera!
Se tivéssemos convicção, que estamos aqui apenas de passagem, não cometeríamos tanta perversidade com natureza. O que pensar de um turista que destrói o lugar que visita?
Geralmente, nós desenvolvemos as melhores ideias quando não estamos pensando ativamente nelas. Quando estamos um pouco afastados disso. Em vez de obrigar seus pensamentos a fluírem em uma direção para encontrar inspiração, deixe que eles vaguem sem rumo. Permaneça com o que intriga você e veja aonde isso leva.
Abioye
Se as pessoas soubessem o preço que pagamos, para chegar onde estamos, talvez não nos invejassem tanto.
estamos em eternas compensações afetivas…
veja eu mesma, ora!
estava apegada a uma pessoa,
por conta de outra,
para superar uma terceira
que se eu te contar….
risos e mais risos nervosos
e por dentro, melancólicos.
NIRVANA
Sempre o evitar podemos
Todo o mal controlável,
Pois a cada momento
Estamos e somos testados.
Viver a vida de uma forma mais serena
E procurar de tudo o que for saudável.
Cultivar boas ações grandes ou pequenas,
Livrar-nos de apegos como seus escravos.
Exercitar o agora a nossa felicidade,
E nisso contagiar a todos ao nosso redor.
Mostrar que aqui sonhar faz parte da verdade,
E de todo sonho você deve ser o maior ator.
Aqui neste lugar você vai encontrar
Aquilo tudo que importa ser agregado.
Neste local toda a emoção frutificará
E a todo momento sentir-se-á amado .
Pousa aqui tudo é harmonioso e tranquilo
Equilíbrio ao universo que a vida se encanta,
E é em mim muito mais que em você,
Onde subsisti vivo e pulsante Este Nirvana.
Jorge Jacinto da Silva Jr.
Estamos ficando mais pobres de conceitos e valores...
Quem dera fosse possível ter como parâmetro de conhecimento e descoberta a capacidade de ter uma fotografia da alma, do coração, da essência de cada um de nós. Como seria maravilhoso para alguns e desagradável para outros.
Teríamos a capacidade de conhecer muitos a nossa volta e ao mesmo tempo nos mostrarmos como realmente somos. Meio utópico, como se tivéssemos a felicidade completa, a harmonia entre todos nós, como seria bom se tivéssemos esta capacidade e está realidade.
Vivemos tempos de mensagens lindas, mas muitas apenas para fazer eco e massagem no ego de quem as cria e publica. A necessidade de estar conectado, antenado, ser visto, ter likes, subir no conceito das redes sociais se tornando assim um tal influencer.
Estamos a cada dia ficando mais pobres de conceitos e valores, pobre de opiniões e pensamentos, onde por muitas vezes somos guiados por pessoas que nada sabemos, que nada conhecemos, tomamos suas opiniões como verdades e muitos seguem à risca o que falam ou fazem. Em algum ponto perdemos nossa capacidade de avaliação, de sermos críticos, de ter posicionamentos. Hoje vivemos de fotinhas bem arrumadinhas nas redes sociais, frases bonitinhas e de conteúdo frágil. Tudo muito certo e perfeito demais.
Não precisamos de tanta exposição, de sermos vistos por tanta gente, não precisamos aparentar ou fingir apenas para o deleite dos outros. O que realmente isso importa de real em nossa vida? O que ganhamos com a publicação perfeita, se é que ela existe, mas que ao final de tudo, não passa de uma exposição não necessária e sem valor, porque de uma maneira ou de outra seremos julgados para o bem ou o mal.
Acredito que perdemos a capacidade de conviver não sou com os outros, mas sim com nós mesmos, rirmos de nossas próprias falhas, dos nossos defeitos, sorrir e alegrar com nossas atitudes e ações, lamentar e chorar nossas perdas e erros. Enfim vivermos e aceitar como somos para nós mesmos, pouco importando a opinião dos outros sobre o que se passa em nossa vida. É preciso ter presença física, conversa cara a cara, contato, viver a realidade, não a realidade que nos é imposta por este mundo virtual frio e sem contato humano.
Marcelo Martins
A impressão é que estamos sob o efeito colateral da "torre de Babel", mesmo com todas conexões possíveis. Há um constante desalinhamento das semânticas, um frequente desencontro de linguagens. Me perguntam por quê? Nos "acostumamos" a ter pressa.
INCORRENCIA
As vezes erramos porque desconhecemos que estamos incorrendo em erro. Uma espécie de ignorância intrínseca.
Este erro possui um peso menor de culpa.
Mas quando erramos sabendo que estamos errando. A culpa é total e denota falibilidade culposa no ser.
MINHA MENSAGEM PRA VOCÊ 28/12/2022
Estamos chegando ao fim de mais um ano, tivemos em vários setores de nossas vidas, encontros e desencontros, altos e baixos, medos e coragens, dúvidas e certezas, acertos e desacertos, percas e ganhos, derrotas e vitórias, tivemos momentos de muitas inseguranças na política, na família, no trabalho, enfim, eu sei, não foi fácil, mas o que não nos faltou duas forças: *Deus e Fé* , as mais importantes pra que pudéssemos chegar até aqui, com muita gratidão.
Por estes motivos eu Peço Perdão pelos momentos ruins que vivenciamos e pelos mesmos motivos tenho Gratidão pelo aprendizado que carrego em mim.
Prá você, que está lendo está mensagem, desejo 2023 motivos pra ser feliz em tudo na sua vida.
365 dias abençoados para o mundo 🌍
Terapeuta Sensitiva
Natalirdes Campos M.a
Não somos o que somos ou estamos onde estamos devido a qualquer obra de nossa justiça. Fomos posicionados pela graça divina, e é isso que deveríamos projetar e glorificar.
