Estamos Felizes

Cerca de 16368 frases e pensamentos: Estamos Felizes

⁠⁠Não te abalas quando as coisas estiverem dando errado. Lembra-te, quando estamos no fundo do poço é que podemos enxergar a beleza infinita do universo.

Inserida por JwBezerra

Amores vazios e ainda sim estamos lá, há quem nos dê a mão?
Mas eles nos traem com um beijo,um abraço eu sei lá quantas tantas mais,devemos viver do nosso jeito,sempre tentando melhorar,ontem me falaram que me ama,essa palavra o mesmo que disse lhes vez recuar,amor vazio de espírito opaco,no papo é melhor nem comentar,melhor só do que mal acompanhado que nada é isso que eles querem te ensinar, encontramos alguém e queremos dominar,sem se quer dominar nossas próprias vidas...
Por acaso é possível um pássaro ter liberdade dentro de uma gaiola, não enrola,e nem se enrola,a ideia de ficar junto não é essa ,a ideia de liberdade não é a que vemos ou vivemos,falam de um Cristo preso na cruz entre quatro paredes e um teto,por acaso ele não estava com você lá no seu íntimo,no seu deserto,a imensidão que você é, é bem maior do q possa imaginar e toda partícula do seu corpo ele está lá,não se prenda,e não os prenda,aprende a viver sem culpa,e sem medo…


Jeferson Pereira

Inserida por jefersonjcp

Estamos ficando sem tempo,
sem chave e sem os documentos,
Me fale… Qual é o seu sustento?
Se adapte a todo o momento!
Atualize as suas fases, melhore o argumento…Seja mais voraz na selva de cimento!
Respeite os ancestrais…
Seja mais voraz!!

Inserida por contemporaneos

⁠Às vezes estamos cheios de dúvidas e preocupações, distantes, longe...
Nessa situação, procuramos um refúgio, uma praia.
Às vezes essa praia está dentro de um livro, num sonho, no quarto, de olhos fechados ou abertos.
Às vezes em um lugar seguro como o coração.
Talvez no sorriso de uma criança .
Enfim, lá nos sentimos salvos, recompondo as forças para continuar.
E você, já possui uma praia?
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

Estamos dormindo sobre um vulcão... Os senhores não percebem que a terra treme mais uma vez? Sopra o vento das revoluções, a tempestade está no horizonte

Alexis de Tocqueville

Nota: Trecho de discurso na Câmara dos Deputados, em 1848.

Inserida por AndresBandeira

⁠... O ego não pode, de fato, ser destruído, já que precisamos de seus serviços enquanto estamos na carne; mas ele pode ser subjugado e transformado em um servo, em lugar de permitir-se que ele permaneça como sendo um senhor... O verdadeiro inimigo a ser vencido não é a entidade ego, mas a função do egoísmo.

Inserida por klattuz

⁠Estamos imersos numa manada de resignados!
... há os que são mais, os que são menos e os que observam todos os outros.
Nem por isso o observador se destigue como diferente dos demais!

Inserida por dalainilton

⁠Tributo ao Francisco

Pois é, hoje estamos aqui,
Nessa data tão especial,
O que eu falo,não vem de mim,
Vem de Deus, amigo leal.

Desejo-lhe paz,amor e felicidade,
Nessa data tão importante,
Saúde,força e um caminho de verdade.
Nesse mundo tão gigante.

O que dizer para o senhor,
Nessa data tão especial,
Que Deus te livre da dor,
E também de todo mal.

Confesso que foi bom lhe conhecer,
Já me sinto um cara da família,
Jamais gostaria de vê-lo sofrer,
E nem tampouco fazer sofrer sua filha.

Ser pai é uma das grandezas da vida,
E o senhor cumpre tal papel com maestria,
Viveu a sua jornada suportando a ferida,
Que a vida nos provoca sem anestesia.

Ser teu genro é uma grata satisfação,
Conhecer a Cristiana foi um presente,
Guardarei o senhor no meu coração,
E nos pensamentos da minha mente.

Obrigado por ser esse guerreiro,
Tão presente nas batalhas da vida,
É necessário lutar para chegar em primeiro,
Entendendo, que a vida é feita de subidas e descidas.

Feliz aniversário e muito sucesso,
Quero no hoje lhe desejar,
Só consigo me expressar em forma de verso,
Saiba que sempre eu irei te admirar.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

⁠Seria interessante pensar que o amanhã jamais chegará
Pra que se preocupar, se já estamos sozinhos
Não há nada lá fora, ou há?
Podem nos ver, ou não vemos eles?
Perguntas, questionamentos, respostas de suposições
Vamos poder voltar pra casa algum dia
Eu acredito, eu acredito, eu acredito no que digo.
O amanhã vai chegar, mas seria interessante pensar
Se não chegar?

Inserida por AdaComposer

⁠Um dia você terá todas as respostas, mas não hoje, ainda não, estamos no meio do caminho, viva sua vida.

Inserida por Marcelo_Romano

⁠Enquanto estamos presos a pessoas que não nos sustentam, sentimentalmente, há pessoas que nos enxergam como pessoas incríveis. Talvez essa pessoa esteja ao seu lado,mas você não percebe e perde seu tempo com alguém que não te merece. Você vale muito,Se valorize!!

Inserida por paulolima101098

Estamos cercados de crentes falsos.

como os que carregam ódio ou raiva dos outros.Os que só falam que Deus é amor.Os que falam mal dos outros cometem pecados como ser Lgbt,tendo luxúria também ou um pecado pior.Os que dizem que é pecado chamar animais de filhos.Os que normalizam inveja.Os que trazem o mundo pra dentro da igreja é muitas outras coisas piores.

Sim é pecado ter ódio ou raiva de alguém,não importa quem.

Deus não é só amor,Deus também é justiça.

Sim é pecado ter luxúria ou seja;É pecado ser Lgbt,trair seu marido ou sua esposa também é,isso são alguns dos frutos da luxúria.

Sim é pode chamar animais de filhos,Deus nem Jesus,disse que não podia.

Sim é pecado ter inveja de alguém,sua inveja pode chegar a causa mortes.

Sim é pecado trazer o mundo pra dentro da igreja.

Os que contradizem isto,fazem parte desta geração de hoje em dia.

Inserida por AnaVitoriaBarbosa678

⁠Quando estamos na luz, tudo é belo, mas na escuridão, até mesmo a sombra nos abandonará.

Inserida por PedroAugustodeSouza

⁠Estamos nos reinventado
Erguendo dos escombros
Não deixe o assombro
Pesar-lhe nos ombros
À sombra do tempo
Plantamos a esperança

Inserida por WillianBatistaNeves

⁠CASAMENTO

Juntamos nossas trouxinhas;
Agora estamos ricos.
E pra ajudar nossa vidinha,
Veio tudo, até penico.

Mas o tempo foi passando
E o muito virou pouco.
Vivíamos comendo e assando,
Tal qual um pródigo ou louco.

O amor que existiu um dia
Passou a ser um querer bens:
Quero o carro... e a geladeira também.

E tudo o que mais havia
Foi relegado ao esquecimento,
com exceção da conta do finado casamento.

Inserida por Gsmlobo

⁠A verdade é que estamos sempre entre ganhos e perdas. Pessoas chegam e partem. Sentimentos surgem e desaparecem. Tudo se transforma, nada permanece igual. As voltas que a vida dá têm propósito: trazer o que precisa chegar e levar o que precisa partir. São ciclos, e os ciclos nos renovam.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠Estamos no limiar de compreender a superdotação genética, altas habilidades desenvolvidas e genialidade construída/consolidada (que as neurodiversidades complexas visíveis e invisíveis apresentam de forma latente), na medida em que hiperfocamos apenas nas potências humanas elementares, por menor que sejam, e não nas suas “deficiências”.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Às vezes a gente não cresce porque o lugar onde estamos é pequeno demais.

Inserida por HeydePollyanna

⁠FRAGIL DEMOCRACIA
Ainda estamos longe de ter a nossa Democracia consolidada. Por enquanto estamos vivendo um remendo de democracia. Temos que ser fortes e lutar para que a Democracia real venha a operar em nosso país com igualdade de condições para todos e não para poucos, como ocorre até os dias atuais.

Inserida por SERGIOFURQUIM

O intangível

⁠Estamos cegos...

De tantas coisas que vemos, nos tornamos cegos para aquelas que mais deveriam ser

importantes.

O céu, o por do Sol, a chuva...

Os dias passam rápidos...

Quais eram seus planos?

As coisas mudaram demais,

Estou me adaptando ainda...

E as escolhas nos amadurecem,

As escolhas tiram pessoas

E colocam outras em nossas vidas... Você está feliz com sua vida?

A pior mentira será sempre a que você conta

pra si mesmo...

Você merece a felicidade

Mas ela não está nas coisas que você pode comprar... Ela está nas coisas que você faz...

No abraço que você dá

No sorriso que você deixa...

Na paisagem que você guardará na memória...

Nos momentos que você viveu...

Você não é o que você tem...

Você é o que você fez...

Você é o que você viveu...

Viva, ame, aprecie mais as coisas simples

se dê o direito de errar

e acima de tudo

se cobre menos

Inserida por lalia