Estado Emocional
Na verdade, o bom humor é um estado da alma que resulta da nossa escolha. O mau humor, idem. É só escolher.
Relacionamento não é quanto tempo você tem estado junto. Quanto você tem dado ou recebido. Não Quantas vezes você ajudou, é como você valoriza um ao outro.
O que vai, talvez volte, mas o que não volta nunca foi. Sentir é um estado de estar, estar em si, estar em você. Se estamos podemos ser, se formos pode ser que seja real, o que não foi será, e talvez, mas talvez mesmo, um dia podemos ser o que queríamos, o que queremos. Estar em nós. Apenas estar para sentir.
"E reconheceram que eles haviam estado com Jesus". Atos 4:13 Esse deveria ser o sonho, o desejo, o anelo de todo cristão: "se parecer com Cristo"...Portanto onde quer que eu vá com Cristo manifesto em mim, vidas serão transformadas, porque onde Jesus passava ninguém era mais o mesmo. Aleluyass
—By Coelhinha
Livre
“O mais belo estado da vida é a dependência livre e voluntária: e como seria ela possível sem amor?” (Goethe, J.)
Amar é mágico! É um sentimento único de liberdade e desejo, de respeito e confiança, de entrega e cuidado. O amor verdadeiro, puro, é aquele que não cabe em si, mas transborda. Enche riachos, alaga rios, corre para o mar, misturam-se as águas – personalidades, estilos, diferenças se completam.
Nunca seremos iguais. As diferenças fazem parte de nossa história e respeitá-las é essencial para a segurança, harmonia e plenitude do relacionamento. Alguns ajustes e acomodações são naturais, fazem parte do crescimento saudável, mas sem jamais adentrar no lugar sagrado da individualidade.
O amor é uma entrega mútua fundamentada na confiança e na liberdade. Quando engaiolado silencia-se o canto. Mas quando livre... Quanto mais livre, inesquecível o encanto.
Não é trocando um governo anárquico por outro autoritário que conseguimos resgatar o estado de direito. Historicamente as grandes rupturas com força para gerar transformações sociais definitivas ocorreram de baixo para cima, e não de cima para baixo, assim que se chegue ao ponto de saturação como reação espontânea aos abusos dos dois extremos. Esqueça-se, portanto, a ideia de que colocar no poder uma força contrária e igualmente sem freios para combater os excessos cometidos antes dela será solução para alguma coisa, pois tudo se resume a inverter tão somente a natureza do problema.
Toda a minha energia foi dedicada desde o início à superação da liderança do Estado pelos partidos, e em segundo lugar - embora isso seja lógico e óbvio desde as origens da minha revolta - nunca devo ser entendido em termos burgueses. Na discussão das partes, ficou evidente que a discussão estava sendo conduzida sob falsos pretextos. É errado pensar, como se ouve dizer, que os partidos burgueses sejam os empregadores e que os marxistas representem proletários e empregados. Há tantos proletários entre os empregadores quanto figuras burguesas entre os empregados. Os burgueses - supostamente por causa da Vaterland (pátria) - estão defendendo a propriedade, um valor capitalista. Assim, do ponto de vista marxista, o amor ao país não é burro, mas sim a ganância do capital pelo lucro. Por outro lado, o caráter internacional do marxismo é considerado pela classe média como o primeiro passo em direção a uma economia mundial na qual só há administração estatal e não mais propriedade privada. O membro da burguesia evita esta divisão do Volk (povo) em oposição a grupos de interesse, escondendo-se por trás do otimismo superficial e zeloso de seu jornal diário e permitindo-se a ser educado “apoliticamente.” As lições são organizadas muito bem de acordo com o gosto de sua majestade Fritz Gullible (Majestät Zipfelmütze), calmo e pacífico. As pessoas estão reagindo aos poucos a isso. O compromisso da burguesia serve, repetidamente, para banir a controvérsia literalmente da face - mas apenas da face - do planeta, mas o fim, o fim é um assunto político precisa ficar em algum lugar distante para preservar a paz, é claro. Mas o fato é que essa paz não era paz, mas uma derrota cotidiana, uma vitória diária do marxismo conscientemente político - e é pelo reconhecimento desse fato que o nacional-socialismo está lutando. O nacional-socialismo toma para si a ideia pura de cada um desses dois campos. Do campo da tradição burguesa, é preciso a determinação Nacional e, a partir do materialismo do dogma marxista, o Socialismo vivo e criativo.
"Nada substitui a verdade, filtre as falsas informações, e se determine a resgatar nosso estado e a nação."
Lá esta de sentidos em pé. em silêncio, escuta a morte, a parede, a feiura do estado novo. o folgo da ferrugem que morre nela mesma. De resto mantém em farrapo, susto e arame farpado.
MEDIDA!
Nem o livro, nem a cultura
Ressuscita quem morreu
Se o estado não me assegura
A segurança faço eu.
A minha idade está relacionada com o meu estado de espírito. E algo me diz, que estou na adolescência.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Sou contra a interferência do estado na criação das crianças por meio da erotização ou libertinagem! Defendo a maturidade pessoal, progressiva e educada pela família! Não Essa sacanagem!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp