Esquerda
O vasto continente americano.
Você sabia que as escolas no Brasil ensinaram que existe três Américas?
América do Norte, América Central e América do Sul.
Mas é difícil para os cidadãos do Norte, aceitar a existência do Sul como igual. Em razão disso, alguns sulistas flertam com a China, esquecendo-se que nenhum deles quer ver o Brasil se tornar um País de primeiro mundo, antes deixam que sejamos saqueados e brindam suas taças de bebidas caras, enquanto se banham em sangue inocente.
Quer saber por que o imposto do empresário tem que ser igual ao do cidadão comum e, claro, baixo? Porque a Constituição diz que todos são iguais perante a lei. Simples assim. Mas a esquerda insiste em demonizar quem empreende, como se gerar empregos e pagar salários fosse um crime. Na cabeça deles, o empreendedor é o vilão — quando, na verdade, é ele quem carrega esse país nas costas.
Nenhum governo está a servir o povo e sim a o controlar, o povo é direcionado como gado, em direção ao cumprimento das metas e objetivos da agenda governista, seja o governo de esquerda ou direita.
Eu defendo aquilo que eu acredito, sem medo nem vergonha, não importa se em círculos de direita ou esquerda.
Um vício cognitivo recorrente da mente progressista pueril é a crença de cultivar propostas e soluções simplistas para os problemas complexos do mundo.
Esse vício é oriundo da soberba de se enxergarem como especialmente inteligentes, ao mesmo tempo que consideram que bilhões de cérebros ao redor do planeta e ao longo de gerações não tenham sido capazes de desenvolver tão brilhantes e mágicas soluções.
[ Eleição ] Anarquista não vota em eleições, isso é um fato! E se contra fatos não há argumento, debater sobre isso é como sentar em uma cadeira de balanço, ela vai te movimentar, mas você não vai chegar em lugar nenhum. E acima de tudo, o ato de não votar em eleições ou anular o voto, é uma questão de caráter, Anarquista não vota, e isso é um dos principais motivos que determina que ninguém tem mais respaldo do que nós (Anarquistas) para conscientizar o próximo, para mostrar que o caminho pode ser outro, fora desse espectro politico de Esquerda, Direita ou Centro, são lados representativos, portanto aquém da Anarquia e seu propósito de uma sociedade autogestionada na política, na justiça, na saúde, na educação e na segurança.
Alguns imbecis da extrema-direita argumentam que Stalin matou mais do que Hitler, enquanto idiotas da extrema-esquerda defendem o oposto. Que importa? Ambos são genocidas! Este tolo pensamento é que produz tiranos como Hitler e Stalin. Idólatras são cúmplices de toda a tirania ocorrida na história.
A escolha é dura: A miséria no capitalismo dominado pelos golpes financeiros ou o "socialismo" dominado pela miséria do estatismo.
As mais avançadas fontes de saúde, graças a uma misteriosa distorção, tornaram-se fontes de penúria.
Num mundo onde impera a estupidez, sabedoria é focar naquilo que você controla: sua família e seus próprios atos.
Parafraseando os libertários:
Se a "Educação pelo Estado é a Educação para o Estado", também"a Ciência pelo Estado é a Ciência para o Estado".
AULA - É MENTIRA
Você parece estar aqui por acaso, e ingênuo, ainda não percebeu a trama, deixe-me te ajudar.
Está vendo esse set de filmagem?
Ouviu o comando: luz câmera, ação?
Então, os cenários, o enredo, as lágrimas, os gritos.
Espera, você acreditou?
Disfarça, mas é irreal.
É tudo para enganar você, mas a cena é falsa.
Faz você vibrar e se emocionar, mas te aliena quanto a realidade.
Sua inocência é o preço do bilhete.
Agora que descobriu, decida!
Saia ou fique aí fingindo acreditar.
O nome do filme ? "ESQUERDA".
A saída é, À direita.
Sergio Junior
Se as lideranças políticas, aquelas, anônimas, dos bairros e favelas, pensassem, talvez, hj, o povo brasileiro não defenderia interesses particulares de políticos, de quinta, nem direita nem esquerda, mas, sim, melhorias no sistema público, e, o bem-estar em prol do coletivo, a começar pelos lugares a que elas, e suas famílias, e amigos, pertencem.
É especialmente perturbador perceber que mesmo pessoas muito inteligentes são capazes de renunciar voluntária e conscientemente aos fatos e à lógica quando estes enfraquecem suas crenças ideológicas e políticas.
- Relacionados
- Frases de Esquerda
- Esquerda Política
