Frases sobre esquecer
O tempo passa, tudo passa, só não passa a dor, o tormento de te perder, esquecer, meu grande amor. ❤️
💞"De tanto amar...de tanto tentar esquecer...de tanto chorar...sonhar...de tantos momentos...perdidos...esquecidos...num tempo que não volta mais...de tanto te querer...te beijar...te amar...suave e delicadamente...se entregar...unir o meu ser a seu ser...de tanto querer...querer...e mais te querer...agora...é a hora...da flor desabrochar...e juntos...andar...caminhar...pelo mais belo jardim...florido e perfumado...tendo você a meu lado...pra sempre...eternamente...no meu...no seu coração. "💞
Foi um engano inocente achar que eu conseguiria te esquecer.
Em todos os lugares por onde eu passei, lá estava você. /i
Porque Deus não é injusto, para se esquecer da vossa obra, e do amor que para com o seu nome mostrastes, porquanto servistes aos santos, e ainda os servis.
Depois de um tempo a gente pode esquecer.
Ontem alguém me parou na rua, abriu seus braços e com um sorriso no rosto “gritou”:
_ Jane! Quanto tempo! Como vai?
Como queria reencontrar você! Que alegria!
Com um sorriso amarelo e abraço frouxo respondi:
_ Eu estou bem e você o que me conta?
Naquele momento, eu não consegui lembrar quem era aquela pessoa que apesar do tempo parecia ainda gostar tanto de mim.
Algumas coisas me atingiram tão profundamente que jamais poderei esquecer, tão pouco confiar novamente.
Como se fosse a coisa mais simples do mundo procuro esquecer quem me esquece. Se eu ainda for importante pra você, favor me avisar.
Deixa de lado, feche a porta, ponha um ponto final e assim o que se quer esquecer será esquecido para sempre. O tempo às vezes leva palavras, lágrimas e sentimentos. Mas, para isso, não crie gatilhos de memória. Se quiser esquecer, procure não lembrar.
22/10/2014-21:50 hs.
Tentar amar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem, mas até é possível o impossível é deixar de pensar muito mais nela.
Fazer amor com uma pessoa tentando esquecer outra, é pura frescura, não se esquece bem assim como também pensa mais ainda nela.
As vezes fugimos para bem longe para esquecer alguém, mas distância nenhuma resolve, por que a saudade faz lembrar.
Existem curvas não tão perfeitas e muito menos lindas, que ao percorre-las me fazem esquecer que tenho que chegar à algum lugar.
Não consigo esquecer tudo de ruim no meu passado, pois é com ele que estou aprendendo ainda a ser cada vez melhor.
