Frases sobre esquecer

Cerca de 9378 frases e pensamentos: Frases sobre esquecer

⁠⁠⁠⁠Sapiosexual é alguém que se apaixona pelo intelecto das pessoas.Por isso,você pode até esquecer um ponto e vírgula e até uma vírgula,mas jamais deve esquecer um acento.Um acento pode inverter todo o sentido da frase e trocar o sentido das palavras e a pessoa sapiasexual pode colocar na relação um ponto final.🤔

Inserida por ShalimarFarias15

⁠“Fracasso é trazer o vinho e esquecer a taça, depressão é esquecer o saca-rolhas, sucesso é não desistir de brindar.”

Inserida por DAmico

“o importante mesmo é não se esquecer de ser lembrado”.

Inserida por DAmico

⁠Prefiro te esquecer
Porque meu ser
Não quer sentir
A dor de não te ter

Inserida por RosaV

⁠Eu preciso te esquecer
Mesmo que doa muito
Eu necessito arrancar
Esse sentimento
Do meu coração
Eu preciso te esquecer
Por que a única
Forma de ser feliz
É não te sentir
Dentro do meu ser
E é por isso que digo
A terceira vez pra minha alma
Eu preciso te esquecer

Inserida por RosaV

⁠Três coisas pra vida
Não se esquecer de quem você é
Buscar a autenticidade sempre
E ser grato(a) em todos os momentos

Inserida por RosaV

⁠"OH MEU DEUS, SE EU ESQUECER DE TI NO CAMINHAR DA VIDA, NÃO TE ESQUEÇAS DE MIM! Faça-me lembrar do relacionamento que tive com às pessoas e refleti sobre os motivos pelos quals não fiz o melhor, e porque errei tanto; e se possível pedir desculpas, porque os erros dos outros em relação a mim já estão perdoados. Antes que o juízo final chegue, curvo-me diante do senhor para agradecer pelas inúmeras bênçãos que me foram dadas e algumas muitas vezes não percebidas. Sei também que muitas vezes ajudei os outros e não recebi atenção, mas a vida não é como queremos, é como ela é. Se um dia eu tiver que voltar, lembre-se que mesmo que tenha que sofrer, quero me purificar para ser melhor e fazer o melhor que puder"

Inserida por Ademarborba46

⁠Na verdade foi mesmo necessário criar algo que o próprio coração não quer esquecer…

Inserida por KielStone22

Jamais devemos esquecer o passado, devemos viver o presente lembrando do passado, para que o mesmo não volte a acontecer novamente.

Inserida por EduardoPorto

Eu cresci e ouvi você dizer coisas que jamais vou esquecer...
“Pouco com Deus é muito”
“Ser homem não está no tamanho e sim na qualidade”
“Quem sabe de mim sou eu”
“Seu amigo sou eu”
“Ruim comigo, pior sem eu”
Sim, é muito pior sem você
Você não sabe a falta que faz não te ver
Dirigir por aí, parar em uma padaria e comer
Ouvi tudo que você tem pra dizer
Pai, um dia já é uma eternidade sem você
Um ano é angustiador
As vezes dá vontade de morrer, só pra poder te ver.

Inserida por brunoleitao


Superar não significa esquecer, a vida continua e continua mesmo com o que ficou pra trás, pensar que os coisas ao seu redor não te afetam é de arrogância incalculável.
A todo momento é influenciado, o subconsciente é mais inteligente, as ideias que surgem na sua cabeça do nada estava lá, armazenada, esperando serem acessadas, e elas são vislumbres do limbo, que soa familiar em sonhos e outras alucinações que te faz achar que é especial. As adjacências constrói o que somos, não há áreas inacessíveis, nem bloqueios de mente, há o que o cérebro quiser e ele quer o que não se pode domar

Inserida por brunoleitao

⁠Um homem quando apaixonado é capaz de esquecer completamente quem ele é, e isso levará ao abismo onde ele será mudado por falta do amor.

Inserida por Andrei_Alves

⁠"Eu nunca deverei esquecer que o meu sucesso é temporário"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Não devemos esquecer os dias de sofrimento, para evitarmos passar por eles novamente'

Inserida por Ademarborba46

⁠Ser velho é sentir-se velho; É pensar ter uma alma tíbia.
É querer esquecer da estrada que o trouxe e ter medo da estrada que o levará.
É desistir de sentir o prazer de viver e deixar de apostar num grande e renovado amor.
Acredite.

gonçalvedarocha.
Sabedoria amiúde

Inserida por carloscezarocha

Ah, como pudemos nos esquecer do momento em que vivemos? Quaresma, tempo de silêncio e reflexão, foram quarenta dias no deserto, lá Jesus foi tentado e afrontado, mas resistiu, pois estava em plena oração...

Não podemos considerar esta Quaresma como uma época a mais, citando a cíclica do tempo litúrgico como uma simples repetição.

Este momento é único; é uma ajuda divina que temos que aproveitar, refletir e orar, pois queremos a presença de Jesus nessa hora, o Cristo que espera de nós uma grande mudança, não somente externa, mas que seja de dentro para fora...

Não é um tempo comum, ainda mais diferenciado é o momento "do agora", pois a cada passo dado, reflete o que pensamos, o que sentimos e o que esperamos...

É tempo de oração, tempo de olhar para o alto com os joelhos firmes no chão!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Minha personalidade não me permite esquecer, de algo ou de alguém que um dia me ajudou a crescer, da mesma forma que não me esqueço da negatividade daquele que tentou me desmerecer...

Pois a vida é feita de ciclos, cada um de nós tem a sua hora e o momento de vencer, mas as dificuldades estão por aí, por isso, nesta caminhada é preciso até mesmo ao chão descer...

Pensar, refletir e reaprender, tudo em sinal de humildade e superação, pois para recomeçar e seguir adiante, é preciso estar fortalecido para enfrentar as próximas dificuldades que virão...

Esteja com a cabeça erguida e com os pés firmes no chão, pois sem dúvida, como protagonista, você será de sua própria história o verdadeiro campeão!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Quando eu for candidato á Deputado Federal de Goiás, nunca irei esquecer da Restauração da Monarquia, pois sacrifício isso pela minha pátria

Inserida por HeitorFull

Deitados no campo das estações

Não posso esquecer das flores da primavera.
Não posso temer o calor ardente do verão.
Não posso dizer que o inverno nos embalará na coberta da paixão.
São seus suspiros, faz-me voar como a cada pétala ao vento.
São seus sussurros, faz-me tremer como arrepio em fragmentos de gelo.
Não há calor maior, faz-me estar aquecido diante seus braços.
Deitados juntos no campo gramado, esparsos e mudos, em emoções ardentes das quatros estações.

Inserida por netomontana

Vamos esquecer um pouco das cobranças, esquecer um pouco dos rancores, deixar de lados as desavenças, se jogar nas confetes de ternura, nadar nas confetes de alegria, principalmente fazer dos momentos descontraídos do carnaval, a pista de fraternidade. Banhados em confetes coloridas de amor.

Inserida por netomontana