Frases sobre esquecer
Porque por mais que eu tente
te esquecer você insiste aparecer?
Um ano sem te ver, e ontem sonhei
com você, foi um sonho lindo, e não
tinha um final feliz, e sim uma vida
inteira.
Pode perecer besteira, pensar ou talvez
sonhar com algo que já passou tanto tempo.
O problema é que você não saí dos meu pensamentos.
Se foi uma história bonita a qual vivemos, deveria
ter uma continuação, e com emoção iria dizer o que
sinto no momento, algo que só quem já viveu um grande amor
pode expressar esse sentimento.
Com envolvimento hoje no rádio escutei a nossa melodia.
O refrão sempre era um amor arrependido, sim por não
aproveitar mais momentos, porque todos passaram, e agora
só posso reviver estes sentimentos em meus pensamentos.
Se irei mais uma vez viver outra linda história de amor, eu ainda
não sei, mais sei que a nossa historia será difícil de esquecer.
Um momento no passado, um sentimento machucado, uma chama que durou acessa, hoje clama por um novo amor.
E isso só o destino poderá dizer, o que ele me reservar
com certeza irei aceitar, e em breve em minha vida uma nova
paixão irá chegar.
Quero um dia tentar intender
porque o amor me faz sofrer.
Quero um dia tentar esquecer
amores do passado que insistem
em aparecer.
Quero hoje viver intensamente
um novo amanhecer, o dia que
nasce é a esperança de novos
amores, novos dias viram, e tudo que
é de ruim um dia passa, e o que
ontem me maltratou, hoje posso
dizer, superei sem nem um momento
ter tido medo de viver.....
Sentimento constante, importante, difícil de esquecer,
típico sentimento que fica, e só quem realmente marca presença
em nossas vidas tem esse privilegio de usufruir.
Mas, sem delongas, irei me adiantando, as portas do meu coração
ainda estão abertas, então, docinho, vem depressa, passou um ano
ainda não te esqueci, e se algum dia disse para você sumir,
foi realmente da boca para fora, porque ainda o processo de tentar
te esquecer continua em andamento...
Quando terminamos você disse para eu te esquecer e sumir, mais isso como posso fazer, não me peça o que eu não posso cumprir. Nosso amor foi bonito e não precisa deixar de existir...
Me de mil razões para te esquecer.
Te darei infinitos dias de felicidade, e motivos para você entender que nosso amor tem que prevalecer...
"Romance de inverno intenso e agradável
Difícil de esquecer, este doce lábios de mel
Em uma perfeita sincronia junto ao meu, imagine a cena, só de pensar nessa sintonia isso tudo me deixa em uma perfeita Harmonia"...
Acredito que só conseguimos esquecer alguém, quando abrimos espaço no nosso coração para conhecer outras pessoas.
Nunca esquecer do que passou
porque isto foi sua história.
o passado por mais amargo que seja
jamais deve ser apagado. Tome
agora sua iniciativa e pise com
mais cuidado....
Amores do passado hoje me perturbam no futuro, o que então fazer para esquecer, esta paixão que me faz enlouquecer...
Me faça perder o juízo
Esquecer o dia
e também as horas.
Me faça chorar sorrindo
sussurrando seu nome baixinho.
"Um outubro...
Um domingo...
Um mar azul...
Um tempo para amar,
outro para esquecer!
Uma pausa...
Porque a gente precisa ser feliz!"
☆Haredita Angel
Esquecer um grande amor, é o último ato do grande espetáculo da vida.
Que fechem-se as cortinas!
O show já terminou.
"Quem dá pode até esquecer - aliás deve esquecer -
Mas, quem recebe tem a obrigação moral de sempre lembrar."
☆Haredita Angel
Ao fundo das minhas emoções
Inventei de mergulhar...
Me danei ao esquecer que não sabia nadar!
☆Haredita Angel-15.06.12
"Quando escuto sua voz ecoando pelo universo... desperta meu viver para jamais te esquecer...um som angelical...um anjo terrestre...em forma de mulher."💫
"....não poderia te esquecer...não posso...não consigo...quando me conquistou...meu coração arrebatou...sou seu...você é minha...na presença...na ausência...sou sempre seu...e você... sempre...presença ou ausência...minha...eterna rainha."💞
