Frases sobre esquecer

Cerca de 9378 frases e pensamentos: Frases sobre esquecer

Tenho medo de esquecer
de tanta coisa que devia
simplesmente e eternamente
estarem mortas na lembrança
Tenho medo de abrir a porta
tenho medo de não ter mais forças
para prosseguir remando
há muito navego sozinho
carrego e suporto tanta angústia
que outros não carregariam
nem em bando
e as ondas continuam tentando
me jogar por contra as rochas
Vejo tochas acesas na praia
é fogo que ilumina as vistas
daqueles que desejam muito
me ver pelas costas
e aplaudir minha derrota
minha vida não vale ao menos
uma nota de rodapé
num roto jornal que ninguém lê
eu tinha medo da solidão
mas há muito o perdi
tive medo da ingratidão
mas vivendo sozinho aprendi
que é preciso ainda suportar
as provas
pois sei que o vento
há de apenas desgastar-me
e não trazer-me forças novas
meu naufrágio é questão de tempo
mas ninguém pode
nem ao menos deseja
navegar comigo ou por mim
pois então que seja assim
na verdade eu acho, agora
que não existe mais em mim
qualquer medo
eu acho que estou curioso
em saber o que haverá
depois do fim

Inserida por edsonricardopaiva

Ser feliz
É ter um calo que dói
Esquecer a dor e ir trabalhar
Ser feliz é entregar tudo que tem
Sem nunca pedir nada em troca
Por crêr que não é preciso

Inserida por edsonricardopaiva

⁠É mais fácil um coração grato se esquecer de bater do que esquecer dos que o aceleraram.

Inserida por ATeodoro72

É fácil esquecer quem você realmente é de verdade, assumir um posto alto e criar regras , falar de erros fingindo ser impecável.
É fácil falar de você omitindo seus piores defeitos .
É fácil acusar sem que ninguém te julgue antes .
É conveniente falar dos males do mundo, guando você finja não fazer parte dele .
É fácil se esconder por trás de uma máscara, ocultando seu verdadeiro eu maligno.

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠como vou me lembrar do que fui,se me esquecer do que sou agora?

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Não quero esquecer que te amo
Mocinha
Nem vou deixar de te amar como a primeira vez que te vi
Mocinha
Acho que o destino foi travesso
Ao te trancar no meu coração
Desse jeito Mocinha não vou nunca deixar de te amar
Por toda vida que a vida nunca acaba
Mocinha minha
Que pelo amor estamos preso.

Mocinha minha

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Você partiu pra bem longe de mim
Na tentativa de me esquecer
Mas sem perceber me levou
No seu coração
Queimou nossas fotos juntos
mas descobriu que mão podia queimar
Nossas melhores lembranças
E mesmo tão longe nunca conseguiu se distanciar de mim
Fui preciso partir pra descobrir
Que o amor nós aproxima
E que não importa o quanto se afaste de mim
Sempre seremos um.

Inserida por marcio_henrique_melo

As vezes é mais fácil tentar esquecer, na verdade é impossível esquecer o que os olhos não deixam.

Inserida por Pathynes

Agora que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
e te querendo vou tentando te encontrar...

Mudei o jeito de ser, bebendo pra esquecer 60 dias apaixonado.

A felicidade faz a pessoa esquecer suas próprias obrigações como um ser humano. Ela a arrasta ao egoísmo, levando-a a cometer pecados. Felicidade atrai um véu sobre as experiências que tornam a pessoa forte. Ela também consome o estoque de méritos e desperta paixões mais vis. Por outro lado, a adversidade torna o homem atento e vigilante. Adversidade faz a pessoa pensar e a conduz ao auto-aperfeiçoamento. Ela também lhe confere experiências novas e valiosas, destacando o valor da felicidade. Perceba que felicidade e adversidade são inseparáveis e você não pode escolher apenas uma. Trate problemas e angústias como seus amigos; pelo menos não os veja como seus inimigos! É melhor referir-se a felicidade e adversidade como dons de Deus. Esse é o caminho mais fácil para a auto-libertação de uma pessoa.

Aí está meu problema, metade de mim quer você
e a outra metade quer te esquecer.

Queria perder a memória, esquecer de tudo, esquecer todas as coisas boas e ruins que me perturbam.

Inserida por uchiha_lusca

Despeje a sua preciosa essência de vida dentro da minha e deixe-me esquecer, que eu não tenho nem lar, nem país. Se tenho você, tenho o mundo. Que mais desejar?... Se ao menos pudesse me enrolar ao redor desse seu corpo, se ao menos pudesse beber da fonte da vida. Céus, mas hei de beber cada gota do suco de pétala de rosa. Querido amado meu bem, aguente o dia de mais 4 dias apenas, e então, e então! Só de pensar fico tonta. As vezes isso me apavora, mas me fascina tanto, um fascínio tão embriagador... Há luar agora, e estou planejando a orgia mais assombrosa da nossa vida. Se penso nela por muito mais tempo, algo vai acontecer a caixa do tesouro. E eu preferiria que não, já que ela vai ter de ficar esfomeada. Mas a imaginação faz estragos dentro de mim. Cada nervo está tenso, minha caixa, quente e queimando com o desejo de se esfregar em fonte de vida. Para cima e para baixo, para cima e para baixo. Minhas montanhas gritam de prazer, e o cérebro arde em chamas. Quero f- você... você é meu tesouro precioso, minha alegria, o êxtase de minha vida. Espero por você cheia de amor e paixão. Venha. Mamãe.

Inserida por michellyrockmar

Você me pede pra te esquecer
e que de mim você não quer mais saber
não te queria mais você insistiu
me fez promessas que você não cumpriu
me entreguei te deixei controlar
me usou agora quer me largar
pode ir embora não te segurar
sozinho é que eu não vou ficar
todo esse tempo que fiquei com você
tenha certeza que aprendi pra valer
estou feliz até que enfim terminou(...)

Inserida por navidec

Lamentos do coração

Não sei dizer o que eu farei, já tentei por varias vezes te esquecer mais você é como mancha que não sai, fiz loucuras por seu amor.
O que é que eu ganhei somente solidão mais mesmo assim te perdoei, porque te amava muito e ainda amo, e é isso que eu não consigo entender no amor, onde estar o amor que eu mesmo ainda não conheci verdadeiramente, que é que vai me ensinar e me demonstrar o verdadeiro amor.
Existem momentos em que eu acho que eu no fui concedido por amor, acho que fui concedido num momento de prazer, pois não consigo conquistar quem eu amo, posso ate estar com que eu quero mais não tenho o amor desta, dizem que não se vai atrás das borboletas apenas se preparar jardins para que no momento certo elas venham ate você, mais onde estar meu jardim que eu criei, alguém deve ter destruído tudo pois ate mesmo em meu coração acho que já não tem mais lugar para um belo jardim.
Deus meu, onde esta o amor que eu sempre sonhei e desejei, o que houve que aconteceu, eu fui o culpado? Sempre eu, sempre sou o errado, mais como proceder pra que eu tenha quem eu amo ao meu lado, que eu posso fazer, já na agüento toda noite e praticamente todo dia ficar pensando em você e em nós dois.
Perdi as contas de quantas vezes já chorei lembrando de quando estávamos jutos e imaginado nosso retorno, eu amo você e gostaria muito de que você pudesse sentir o mesmo por mim. Mais eu creio que tudo vai mudar, posso aprender a viver sem você e a viver pensando em Deus, quem sabe assim você possa perceber que eu e Deus te amamos muito...
Faltam palavras para expressar o que eu sinto mais e sinto que tudo vai mudar e sei que um dia vamos nos encontrar novamente e toda essa saudades vai ter fim.

Inserida por Amantedaarte

Carolina é uma menina bem difícil de esquecer
Andar bonito e um brilho no olhar
Tem um jeito adolescente que me faz enlouquecer
E um molejo que não vou te enganar
Maravilha feminina, meu docinho de pavê
Inteligente, ela é muito sensual
Eu te confesso que estou apaixonado por você
Ô Carolina isso é muito natural
Ô Carolina eu preciso de você
Ô Carolina não vou suportar não te ver
Ô Carolina eu preciso te falar
Ô Carolina eu vou amar você
De segunda a segunda eu fico louco pra te ver
Quanto eu te ligo você quase nunca está
Isso era outra coisa que eu queria te dizer
não temos tempo então melhor deixar pra lá
a princípio no Domingo o que você quer fazer
faça um pedido que eu irei realizar
olha aí amigo eu digo que ela só me dá prazer
Essa mina Carolina é de abalar
Ô Carolina eu preciso de você
Ô Carolina não vou suportar não te ver
Ô Carolina eu preciso te falar
Ô Carolina eu vou amar você
Carolina, Carolina
Carolina, preciso te encontrar
Carolina, me sinto muito só
Carolina, preciso te dizer
Ô Carolina eu só quero amar você
Carol, Carol, Carol, ...

Inserida por adeilson2010

Me esquece
Faz um favor? Me esquece.
Esquece tudo o que vivemos, tudo o que representei pra você um dia.
Esquece as noites que passamos juntos e os sorrisos que damos, juntamente com as razões que o fizeram existir.
Faz um favor? Me esquece.
E esquece todas as palavras de amor que te falei. Todas as juras que em ti gerei.. todas os abraços que em ti, dei.
Esquece toda vez que meu mundo parou quando pra ti olhei, todas as vezes que fizemos amor .. e tudo o que sentir quando te toquei.
Esquece meu nome, sobrenome e idade. Esquece minhas manias, meu jeito, minha irritabilidade.
Esquece meu carinho,
aconchego e todo meu cuidado.
Esquece meu corpo,
Meu sussurro
Meu gemido
Minha libido
Meu retrato.

Inserida por JoseanneKarla