Frases sobre esquecer
" Se por acaso eu esquecer
o tempo há de me lembrar
das páginas viradas e lidas com emoção
das lições que ficaram para contar
se por acaso eu não aceitar
serei um analfabeto, inculto a me rebelar
dos possíveis aromas conquistados
da casa cheia, do perfume do meu lar
se ainda assim eu subjugar minhas conquistas
faze-me humilde oh! Deus
e livra-me da dor
que de sofrer eu só quero esquecer
brinda-me com um domingo de sol
quero levar as crianças para passear
comprar pipoca e brincar no parque
mostrar a elas o real sentido que é amar....
" Já que tens essa força para me evitar, eu também buscarei forças para te esquecer, se não conseguir, seguirei te amando como sempre fiz, desde o primeiro dia que te conheci e só por isso a eternidade do meu amor, terá valido a pena...
" Vivo, mudo, aceito, grito
perdoo, acuso. dou risada
levo de boa, penso alto
mas esquecer que seria bom
corro, paro, olho
o carro destrói a praça
menino acha graça
ajudo, instantes, apenas
um mundo calado
um prisma absurdo
sendo assim, quem é melhor
se todos gritam na escuridão
Se perguntarem por mim
diga que fui ali, tentar te esquecer
diga que não consegui
diga também que insisti
e não desisti
mas que a partir de um momento entendi
que ao teu lado não era o meu lugar
que ao invés de amar
eu estava a sofrer
que o meu querer, agora incomodo
maltratava
portanto parti
e se quiserem saber,
diga que levei na mala, alguma saudade
e uma grande vontade, até de voltar
tentando que tudo fosse apenas um pesadelo
de onde eu, pudesse acordar
e te ver sorrir...
Meu coração tem vida própria, quer mandar nos meus objetivos. Eu falo que quero esquecer, ele entende que quero amar.
Acabei de acordar estou pensando como fazer para lhe esquecer
a noite foi longa despertei agora
com entorpecimento na alma no corpo
minhas pernas tremem os olhos estão pesados aqui do meu lado esta a solidão companheira inseparável das madrugadas,
Madrugadas longas com dias curtos lembranças que dói cortando o peito fazendo de mim amante da tristeza,
não quero viver por mais tempo essa pesada falta de vocẽ, não quero mais ter lá em meus braços jurando amor falso me deixando na cama namorando a melancolia.
CARTA A TI
Eu quero esquecer a pessoa que não merece o meu amor, o coração ele é volúvel abriu uma fenda para amar uma outra, meus olhos já acharam ela, minha boca com muita ousadia e já soprou palavras aos ouvidos dela; Ela me dá a resposta me rejeita e a maneira bem delicada me dizendo sim, não talvez coloca um ponto de interrogação nas minhas perguntas sempre adiando a respostas brincando de senhora do meu destino me deixando pequenino desejando os seus lábios seu olhar com pequeno desvio me deixa ver o realmente quer de me, plantar um jardim cultivar, esperar as flores crescer colher um buquê levar para você, será que esse tempo todo vou ter que esperar para em seus braços finalmente desfrutar no seu amor.
