Esperar
Você sabe qual o segredo do encantamento?
Empatia! Ponha-se no lugar do teu próximo, sem esperar nada em troca e verás o efeito do encantamento;
Nunca é um erro amar e não ser amado
Erro, definitivamente é esperar a reciprocidade de alguém que não sabe valorizar;
Mais um dia para recomeçar
Outra chance que temos para lutar
Mas não devemos esperar acontecer
Precisamos levantar ir lá e fazer
É importante que sejamos claros e verdadeiros
Para que amanhã tenhamos outro dia abençoado e regozijar o dia inteiro;
Pois do amor precisamos mais entender
Como tal, nem sempre é por querer
Só precisamos esperar que no momento irá acontecer
Seja pra mim, para ela ou para você!
Nunca obrigue ninguém a te amar
Se não for de coração, não vale a pena esperar
Tenha personalidade e tome uma decisão
Amor próprio em primeiro lugar
Ai a companhia não será obrigação!
Que saibamos discernir entre esperar por saber que valerá a pena ou perder tempo na inutilidade sem a mínima paciência;
Há... Se o amor não tivesse paciência de esperar
Mas sim se havesse a intenção de somente amar
Há... Deliberadamente a matemática dos amantes, tivesse encantado
Faria de contas de que estivesse apaixonado!
E se o magnetismo do amor tivesse esculpido tamanha paixão
Haveria despertado todo sentimento do meu coração;
Por mais que eu tente esquecer você, meu coração insiste em esperar mais um pouco. Quando fecho meus olhos eu posso te sentir perto de mim, eu posso sentir o calor do seu abraço. Em meus sonhos você sempre está presente. Seu sorriso ilumina a escuridão em minha volta, me fazendo enxergar o caminho que devo seguir. Quando eu estou sem esperanças, você me faz acreditar novamente. Quando eu me canso, você me faz ter forças. Diga que estará aqui pra me abraçar quando eu acordar? Diga que me amará para sempre? É só isso que eu quero ouvir de você agora.
Cansei. Cansei de esperar, de tentar, de lutar. Quero descansar, não quero pensar em mais nada. Quero tirar proveito do nada, quero viver sem sentir. Quero parar, mas não quero parar pra pensar, isso não. Cansei de me iludir. Cansei de tenta ser alguém melhor, ser alguém na vida. Cansei, principalmente, de lutar pelo seu amor. Acho que foi isso que consumiu a maior parte da minha energia. Descanse em paz eu, descanse em paz meus pensamentos, descanse em paz tudo. Eu estou cansado, não quero mais sonhar, não quero mais; então, não me acorde do meu sono.
Não posso obrigar as pessoas a seguirem o caminho correto. Só posso dar razões para isso, e esperar que elas mesmas, por si só, optem por segui-lo.
É difícil para mim te esperar, mesmo sabendo que você não irá voltar. Meus braços não vão mais te abraçar; minha boca não irá mais te beijar. Tenho medo de que você tenha ido para nunca mais voltar. Temo que aquele “adeus” tenha sido a última vez que te via na minha vida. Tenho medo de ter te perdido para sempre de vez. Eu não sei se me perdoaria se foi algo que fiz que te fez partir.
É de gestos de amor com tudo e todos que nos rodeiam, que podemos esperar um mundo novo melhor para toda a raça humana. Começa por ti. Assim aprenderás como tratar bem os outros.
Ao amanhecer vou esperar por ti
Quem sabe desembarcas no porto
Onde aguardo serena a tua chegada
O mar conhece os meus desabafos
Divido com ele os meus sonhos
As ondas beijam meus pés
Enquanto caminho sobre a areia
E o sal alimenta a minha esperança
Dizendo, não desistas volta amanhã.
Não devemos cuidar dos outros e esperar que eles nos paguem na mesma moeda...Deus está lá e tudo observa! Amor não tem preço, é gratuito.
Esperar nunca é tempo perdido
A solidão é cheia de vida própria
A solidão é preenchimento de vida
esperando para ser descoberta.
Vem,
A nossa alma é só uma,
Não desisto de ti meu amor
Eu aprendi a esperar-te
No momento certo.
Aí,ambos saberemos que valeu a pena!
Eu não poderia esperar viver isto, pelo menos, não agora. Todas essas sensações que invadiram meus pensamentos e meu corpo, de uma única só vez, sem pedir ao menos licença. Como pode a paixão chegar assim em tão pouco tempo? Não, eu não estava preparada, estava ainda digerindo os intempéries de meses atrás, então ela me invadiu, sim, de forma inesperada.
Ah, mas como foi bom, sentir tudo aquilo, aquilo sabe, que a gente sente no começo de tudo, aquela sensação de banho recém tomado com a brisa da aurora, aquela sensação que só se sente uma vez, que é a de saber que você está chegando e vindo pra mim.....
As vezes a gente para e fica olhando pro nada e sorrindo sozinha. Em algumas situações o choro pode vir também, e você sabe ali naquele momento, meio desconfiada consigo mesmo, que a paixão te pegou. Ah, quando ela vem, todo momento se torna especial. Um lábio mordido, um batom esparramado, um abraço tímido, um beijo roubado. Sim, a paixão é assim: o início de tudo.... Então, o que você espera agora? Acredite, ela está vindo, eu a sinto, eu a vejo, eu a desejo em mim, eu a desejo em você.
