Espelho poemas

Cerca de 4225 poemas Espelho

Prefira se machucar consertando um espelho despedaçado, do que deixar vc e ele quebrados.

Inserida por diego_vas_de_lima

Amar você so compriende o que é amor próprio quando ao se olhar no espelho , e nas pequenas linhas não vê rugas e sim amadurecimento.

Inserida por patriciadombrowski

Olhe para o espelho veja como o tempo passa com ou sem pressa!? O que você acha errado tem pessoas que acham certo, os hipócritas sempre saíam da razão, olhe para o espelho, só está você, viu que confusão.

Inserida por vycthor_jesus_silva

Quando você estiver triste, sorria em frente ao espelho, concentre-se no sorriso. Até que possa senti-lo, e toda a alegria que ele proporciona.

Inserida por realidade5D

Quando olhamos no espelho vemos um enigma à ser entendido, porém na maioria das vezes estamos tentando desvendar outros enigmas que não dá em lugar nenhum....

Inserida por gideao07

Muitas caras para o espelho, algumas máscaras para a sociedade; quem olha nos meu olhos, vê minha única Verdade!

Inserida por SebastianStriquer

A vida é como espelho e reflete sobre nós tudo aquilo q vivemos a fazer.Quem faz o bem terás o bem quem faz o mal terás também

Inserida por Cacio01

Desenvolver o amor próprio é olhar dentro da menina dos seus olhos diante do espelho e fazer-lhe juras de amor incondicional.

Inserida por LilianArriel

Queria voltar a ser quem eu era mais certas decepções me fizeram ser assim me olho no espelho e já não me reconheço algo esta me deixando presa e tomando posse de meu corpo me matando cada dia mais.

Inserida por jhenne_hellen

Espelho e futebol se equivalem no quesito ilusão. Ambos conseguem transformar a nossa visão, mudando a realidade.

Inserida por cesar_cidade_dias

Bom já que hoje você não percebe que no espelho nada mais se vê se não o retrato paralisado da sua alma, procure enchergar além; quebre os paradigmas as crenças, quebre o receio, quebre os preconceitos e quebre aquele seu velho deboche, quebre as barreiras que te impedem de amar de sorrir e achar graça da coisa mais simples, quebre sua desconfiança aquela que quando alguém vem lhe agradar você fica com o pé atrás; Acima de tudo quebre o silêncio ele não vai te levar a lugar algum.

Inserida por pattynandes

Confiar é ter no outro um espelho de si mesmo. Sentir-se cego às próprias dúvidas. Deixar a insegurança tomar conta sabendo que o outro não fará mal algum. É viver sem reagir.

Inserida por andreb

Ela está apaixonada olhando para o espelho...
enquanto seus monstros a devoram.

Inserida por celsonadilo

Você parou hoje na frente do espelho e contemplou a beleza da maior criação divina? Pois é, se não fez isso ainda faça, pare 1 minuto na frente do espelho e veja os detalhes da criação de Deus, observe como você é único, como são únicas as suas digitais, o seu cabelo, os seus olhos e o seu sorriso...Quando Deus te formou Ele assim fez com muito amor mas também com um propósito...
Você já parou para observar as pessoas ao seu redor? A sua mãe, o seu pai, os seus irmãos, o seu chefe do trabalho, os seus amigos, o seu pastor, a senhora da limpeza, o zelador do prédio, a vizinha fofoqueira, aquele cliente estressado, aquele fornecedor atrasado...Todos eles de alguma forma precisam de você, mesmo que eles ainda não tenham percebido. Olhe ao seu redor, olhe no seu whatsap as pessoas que você vêem podem estar precisando de algo que só você pode dar e não se engane não é nada que você tenha no seu bolso mas é alguém que você é, eles precisam do seu sorriso, do seu abraço do seu carinho, do seu conselho, do seu olhar...Por algum motivo o que Deus colocou em você quando te formou é o que essas pessoas estão precisando. DEUS te fez com um propósito e se você ainda não sabe qual é comece olhando nos olhos de cada uma dessas pessoas e apenas sorria, a glória de Deus que age na sua vida quebrará toda resistência e te revelará o propósito para qual foi criado.

Inserida por thayse_rocha

“Ser um espelho para esse geração, é impossível se nossos passos não estiverem juntos ao de Cristo e nossos olhos fixos na cruz.”

Inserida por Brunoluizphotography

Tudo aquilo que sonhamos, mas se não for espelho do sonho, a gente se reinventa um no outro e se ama. Sempre. De novo e de novo.

Inserida por MariaAlmeida

Olhe-se sempre no espelho e admire suas imperfeições, do corpo e da alma, pois é o conjunto das nossas virtudes e defeitos que nos torna verdadeiramente únicos. E são eles que transformarão os sonhos em realizações!

Inserida por renata_spallicci

O espelho me ilude, tadinho, ele sempre tenta me dizer que sou forte, mas nem sempre, o reflexo do meu superficial, condiz com o vivido por mim. As vezes só quero um abraço durante o pranto.

Inserida por epaminondasepn

Daqui a pouco quando você acordar pela manhã olhe-se no espelho e diga.
``Eu te Amo´´

Inserida por dalainilton

Agrade mais a si mesmo, mesmo que isso desagrade aos outros. Não seja o espelho, mas o reflexo para o mundo.

Inserida por leandromacielcortes