Espelho poemas
A vida tem lá dessas coisas. Em um belo dia você acorda, otimista, se olha no espelho e, está lá, um sorriso enorme estampada na tua cara. — Pela janela do quarto, presencia a magnitude da beleza de um pequeno beija-flor, atravessando o jardim, como um pequeno míssil alado, sem nada a temer. E pensa “Caramba, que mundo incrível, não posso desperdiçar mais um segundo da minha vida trancado nas minhas mágoas”, mas, como de costume, 10 minutos depois, acaba se deparando com uma pequena lembrança, uma pontinha de sentimento…detalhe bobo e, puft, como num passe de mágica se vê regredindo, recuando para o mundo real, e esquece do que prometera minutos antes. Então você deita e volta a dormi, por que nos seus sonhos a “vida” é mais simples, e suportável também, e sequer existe o lado B das coisas boas. E você agradece, por que mesmo por um instante, o menor que seja, você é uma pessoa feliz. Sonhar é a salvação dos inquietos.
"Solidão é uma parada que inventaram pra fazer a gente refletir. É tipo um espelho que de vez enquando quando a gente passa por ele, a gente sempre fica um tempo olhando como estamos."
Cansei de dizer à ela o quanto ela é linda, tentativas em vão...um dia resolvi escrever no espelho dela "Você é linda", na verdade nossa opinião não conta muito...mas o espelho não mente, certo?
No silêncio da solidão escuto passos, ouço voz, sinto cheiro...vejo pela janela refletido no espelho das lembranças tua imagem, já não estou mas só.
No percorrer do seu destino que muitas vezes você se depara com o espelho da vida refletindo o seu passado. E é nesta hora, você descobre que, se não houver o que refletir o espelho perde sua utilidade.
Bom dia família
Você ainda tem duvidas de quem você é? Se tem, é simples é só se olhar no espelho e ter uma conversa verdadeiro contigo mesmo.
ESPELHO
Tudo que o somos é reflexo do nos tornamos pelo espelho da vida, nossos atos falam mais ato que palavras, reflita amor.
Viver a vida é o mesmo que construir um espelho,depois você vai vivendo e refletindo,vivendo e refletindo...
Bacana rir dos outros Mas é difícil olha no espelho encara a tua verdade olha os teus próprios defeitos ... pois A verdade é que o espelho só mostra o que agente quer ver
A vida é como um espelho. Ela nos retorna a imagem daquilo que plantamos. Se der amor ao mundo colherás paz em seu universo.
Certo dia olhei no espelho e fiz um pedido a Deus, e ele me entregou o pedido da forma mais preciosa que poderia ser naquele momento. Obrigado meu Deus por ter mudado a minha vida!
Nunca é tarde para olhar no espelho e avaliar o peso das suas ações, a mão que leva é a mesma que te condena.
Se você vende a sua personalidade, por tão pouco. Sinceramente, olhe no espelho e pense se compensa ser você.
Tentar esconder-se dos sentimentos é o mesmo que olhar-se num espelho e esperar não ver a própria imagem nele refletida.
