Espelho poemas
Que nunca me falte graça ao olhar no espelho, pois o meu maior desafio continua sendo em aprender a lidar comigo mesma!
"Você é o reflexo do ontem e o espelho do amanhã. Nada se vai por completo. De tudo, um saldo. Mantenha-se em autovigilância".
Vai dizer que quando você está sozinho em um elevador, não da uma olhadinha no espelho e dá uma ajeitadinha no visual. Rs rs rs.
Não podemos negar que o reflexo daquilo que se vê diante do espelho é apenas uma amostra que os seus olhos, mesmo com auxílio de óculos, ainda estão enxergando. Por esse motivo, não adianta tapar o sol com a peneira, visto que, estar no lugar certo na hora errada, pode acabar com a sensação de que você está ficando com o rosto inchado. Sendo assim, faça a coisa certa ou então veja como é ser carregado pela camisa.
OLHEI PARA O ESPELHO E DISSE BONITO HEIM... MAIS UMA VEZ SAIO SORRINDO ATOA COM MOTIVOS PARA CHORAR!
Se quiser conversar comigo me encare como faz diante do espelho, em sinal de autocrítica, não sou de muitas palavras então não tenho tempo, nem espaço para meias verdades. Se for para se ofender atoa, por favor, me evite.
Eu me exergo e cada vez que me deparo em frente ao espelho, tenho certeza: sou do bem, vivo na minha realidade e não passo em cima de ninguém. Não sou volúvel e piso sempre com os pés no chão buscando meus objetivos.
Meu amor por você morreu, pelo menos é o que eu repito na frente do espelho todos os dias. E é o que vou continuar repetindo, ate que não sobre um único vestígio seu impregnado nas ideias sobre amor ou decepção.
Se não existissem as fotografias, os amigos de infância, o espelho e as felicitações no dia do aniversário, a gente jamais se tocaria que está ficando velho.
Não se engane, o seu maior opositor está parado olhando para você do outro lado do espelho. Você é a raiz dos seus problemas e a solução também está te olhando. Sucumba ou avance, só você pode definir o seu destino.
Você percebe que está no fim do poço, quando você se olha no espelho e não vê nenhum vestígio de esperança.
Nem tudo é um mar de rosas na vida, mas pode perfeitamente ser um espelho do que você enxerga: se de um lado tem o problema, do outro a imagem invertida (ou a solução).
