Espaço
ESPAÇO
Pego minha nave espacial
sigo com destino ao espaço sideral
Problemas e defeitos eu vou esquecer
quando ultrapassar a barreira da luz
e desaparecer, e desaparecer
O que a distância pode fazer entre nós
se tudo é tão confuso, estranho de mais
Tudo é tão complexo
mas fácil de entender
Trancado na minha nave
lembro de você
Tendo lembrar onde foi que errei
em algum detalhe, em algo que falei
Um dia terei você nos meus braços
seja na Terra ou no espaço.
"Primeiro gole/copo:
sorrisos, tonturas leves, noção de amplo espaço.
Segundo gole/copo:
sorrisos menos discretos, alto senso de comunicação, gargalhadas, desprezo ao achar das pessoas ao redor.
Terceiro gole/copo:
toques amáveis, tonturas exacerbantes, reconhecimento interior de cada ser.
Quarto gole/copo:
"dá hug"
no dia seguinte...
- EU FIZ ISSO?!
Voar ?
Sim ! voar ate onde os olhos humanos não alcança, até chegar ao espaço onde meus pensamentos se perderam por você !
O espaço legislativo, mais do que administrar leis, deve servir como ponto de equilíbrio para o poder executivo. É, em essência, o palco para a construção de uma sociedade justa e igualitária, formada por um povo soberano.
Se me ama, então me deixe livre, para que um dia eu volte e cubra todo o espaço, que está reservado para mim.
É necessário morrer mais de 240 pessoas em um espaço fechado para o Brasil ficar de luto.
As mortes que acontecem todos os dias e que são ligadas a violência, drogas, corrupção, fome, falta de vagas em hospitais, omissão da sociedade, não são suficientes para uma reflexão?
Um cidadão que só "reflete" sobre as tragédias do seu país quando todos estão refletindo, não reflete. Apenas segue a moda!
As tragedias acontecem todos os dias, em todos os lugares, até que ponto isso é luto e até que ponto é hipocrisia?
Querer ocupar o espaço e ser merecedor do dom que Deus deu ao outro é mais do que egoismo:é desrespeito...é desamor.
No que vc está pensando......???
É, este espaço, me dá uma chance de expressar meus pensamentos, mas com tantas dúvidas, que hoje tenho, este espaço fica pequeno, pois na Minha vida,
Me doei muito, fui pai, fui marido, fui irmão, fui onesto, fui carinhoso, e, no fim de tudo, o que recebo, é esquisito, é duro, é doido, é estranho, mas
ao mesmo tempo que é tudp isso, tem uma coisa de bom que sem duvida é inevitável...Muitas coisas acontecem em sua vida, que talvez vocè não entenda,
Vocè se pergunta, por que meu DEUS, uma uma coisa eu sei que tudo, é que a vida não está me dando uma rasteira, está me ensinando a viver, para mim,
por que quem gosta de mim, senão eu mesmo......
QUEM SOU? SOU UM CAMINHANTE NO TEMPO E NO ESPAÇO.. NÃO SEI ONDE VOU CHEGAR, MAS SOU UM CAMINHANTE E NÃO UM CONFORMISTA..SOU FELIZ? CLARO, POIS NÃO COLOCO ELA NAS MÃOS DE TERCEIRO..TENHO NECESSIDADES? COM CERTEZA!!! MAS NÃO SOU CARENTE..QUEM SOU? SOU UM SER HUMANO, IMPERFEITO, MAS COM UMA GRANDE CAPACIDADE DE PERDOAR, RESPEITAR, RECONHECER MINHAS FALHAS E MEUS ERROS.
Ao que está no começo
Resta o primeiro passo
Ainda que de avesso
Exala beleza no espaço
Amor amado, ama-me amorosamente.
Despe-me, reveste-me, ergue-me em teus braços
Até que o sol enconda-se no horizonte.
E, quando não tem mais espaço no coração,
as coisas começam a transbordar
pelos olhos, pelos joelhos..
e, não esquece?
É, porque você já caiu de quatro..
..
"Se era amor? Continua sendo! Amor não acaba. Só diminui ou dá espaço para outro maior. Se acabou é porque nunca foi amor. Tudo muda ou acaba. Amor, não... Porque amor não nasce da noite pro dia. Demora a ser construído. Apesar de levar segundos para desabar, ele não acaba. Continua ali, abalado, porém firme. Amor não é aquela paixão de primavera ou aquele amor platônico pelo seu artista favorito. Amor é o que você sente por aquela pessoa que, na verdade, foi o tempo que te fez gostar dela. Você aprendeu a conviver com ela. E que já não pode mais viver sem. Isso, sim é amor. O resto... É só uma ilusão, uma mentira criada por gente que não sabe amar, ou nunca quis aprender. Por gente que nunca deu tempo, ao tempo. "
Talvez sejamos ímãs, mas esqueça, por ora, das cargas que carregamos - aqui só há espaço para energias positivas. Só que, num movimento básico em que há uma atração, ao chegarmos perto, um dos dois se repele. Engraçado porque, se estivéssemos falando de cargas, as vontades teriam que ser iguais para ficarmos juntos, não nos repeliríamos. Calma, hei de mostrar meu ponto. No mesmo instante em que nos aproximamos e, quase colados, nos afastamos, passamos um tempo longe. Talvez a trajetória descrita pelos corpos não seja totalmente clara, mas o tempo distante nos incomoda. E, de volta aos eletromagnéticos, voltamos a nos atrair. Não importando quanto e como e onde os dois andavam longe. Há um choque iminente, uma colisão frontal de medos, expectativas e desejos que só mesmo a razão seguraria. É aí, no mesmo ponto em que já estivemos antes, que há um freio. Não há culpa, não há desentendimento. Há um medo que, no caso de corpos tão próximos, causa repulsão e, mais uma vez, faz com que as duas pessoas que se pedem, num segundo, logo voltem a se distanciar. Vai entender. Algumas coisas carregam tanta carga na gente que não encontram terreno para evoluírem e deixarem atrair de vez para o destino que essa força estranha chamada vontade empurra.
O verdadeiro sentimento é aquele que vem do seu interior e busca um espaço no mundo para se expressar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp