Escrevo o que Sinto

Cerca de 28022 frases e pensamentos: Escrevo o que Sinto

O Beijo

Hoje eu sinto saudades daquele tempo, Saudades daquele momento
O que passamos juntos o dia inteiro, Ah saudades daquele tempo.

Lembro de Ti a cada respirar, Me olhando com alegria mais sem falar lembro daquele beijo O Beijo que me fez perder o meu Ar.

O seu beijo me deixava nas nuvens, as nuvens que até hoje eu tento buscar, aquele grande beijo que sempre me tirava o ar.

Mais não se iluda, isso não passava de ilusão uma grande ilusão que tenho em meu coração e que gosto de lembrar a cada canção.

Saudades eu tenho daquele tempo que me fez perder o meu ar.

Inserida por Leca29

Viajo, me acalmo, me tranquilizo.
Dou valor às pequenas coisas, sinto tudo... O vento, as árvores, observo o sol, a lua, as estrelas e o céu.
Agradeço a Deus pela vida, pelas pessoas boas ao meu redor!
🚬 🍁 🔥 🍃

Inserida por rafaela_andrade

Doce limão
"Oh, doce limão
Mal sabes tu, sobre minha agonia
Te vejo passar, sinto seu cheiro, e isto só aumenta meu desespero.
Oh, doce limão
És tempestade e ao mesmo tempo calmaria, chegaste como um furacão que nomeei Katrina
Oh, doce limão
Quando estou sozinho em meio a escuridão, tu me apareceste em forma de clarão
Oh, doce limão
Por que fazes assim? Ascendestes meu mundo, mas em seguida sumistes, fostes para longe de mim
Oh, doce limão
Por que tu disseste que me amava, sem ao menos saber quem sou?
Oh, doce limão
Espero um dia te colher, para te mostrar o que é esse tal sentimento que todos os chamam de amor..."

Inserida por MaurilioCharles

Sabe o que é infinito?
é esse sentimento lindo que sinto por você.

Inserida por SueliMatochi

Quero ler-te para voltar
A escrever-te até não
Conseguir mais 💘
Para descrever o amor
Que sinto por ti

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Dos tempos bons sinto saudades,
Pra nao morrer de saudades decrobrir uma saida, se você sorrir o sol brilha mais ainda
Assim e a vida o sol brilha pra todos😉

Inserida por jesanto

O fato é que ninguém jamais vai fazer essa coisa louca que sinto dentro de mim, acontece que só você consegue mexer tanto comigo e é você o dono desse meu coração!

Inserida por Lindamenina1921

UMA PARTÍCULA DE AMOR
Te sinto, te vejo, te quero, te desejo, falo de você só pra mim.
És o meu momento de reflexão, amor meu, minha paixão!
Saudades de te sinto por não te ter ao meu lado.Palavras escritas ou ditas, sonhos, paixões... Tudo faz lembrar de você meu querido Amor.
Te sinto na brisa do ar, te quero sempre em meu coração.
És uma simples partícula que preenche o meu vazio.
És minha vida, minha alma e o meu coração.
Criado em: 02/09/2010
Por: Tuayne Hellen

Inserida por tuayne_hellen

Sinto o toque dos teus lábios... “En passant...”

Ao me analisar,se eu descubro que estou longe de mim, sinto um enorme vazio.

Inserida por Lemilesi

Cada vez que alguém que me diz que minha dor, real, é emocional, sinto uma emoção verdadeira de mandar à...

Inserida por swamipaatrashankara

O amor que sinto por você
tem o dom da Fênix
sempre renascerá das cinzas
mais forte, belo e real.

Inserida por srtawrobel

Sinto algo tão grande e inalcançável dentro de mim que, como um segredo profundo, precisa ser descoberto.

Inserida por eula_paula_santos

Morro quando tu viras as costas e vai embora
É porque sinto que se vai um pedaço de mim
Um pedaço de mal caminho
Um mal caminho mau andado
Que desejo com o desejo sem fim
É porque enfim te quero
E com toda ternura te venero
Mas te respeito confessando que nunca trilharei
Esse teu caminho ao meu
É que quero teu corpo ao meu.

@Cicerolaurindotextos

Inserida por cicerolaurindo

Sinto-me afogando, em um mar de angustia.
Sinto-me perdido dentro de mim mesmo.
Sinto-me fora de sintonia com o mundo.
E sinto que ninguém entende
Então me encolho dentro de mim
E finjo sorrir...

Inserida por Elisabeth2908

Prefiro esconder meus sentimentos e ter você sempre por perto do que lhe dizer tudo que eu sinto e ter que lidar com a dor de vê - lo se afastar de mim.

_ Claudiany Pereira ✨

Inserida por ClaudianyPereira

E… é amanhã que um pouco da saudade no meu peito vai se desmanchar em sorrisos. Sinto falta delas, são todas boas amigas. Acho que sou boa pra elas também. Espero que sim. Logo logo, a saudade do meu melhor amigo vai se desfazer em um abraço, a saudade da minha melhor amiga vai morrer em um “eu te amo” e por assim vai. Tenho medo de estar esquecendo alguém importante, será que estou? Espero que não. Saudade dói, quero acabar com ela inteira, quem sabe assim ela não volta tão cedo que nem nas outras vezes.

Inserida por Hazen

Sinto um vazio enorme, olho minhas fotos e não me vejo nelas.

Inserida por sil_pinto

As Vezes olho Pro Céu e tento Te achar entre as Estrelas porque um dia te deixei parti e hoje sinto muito a falta do Brilho do seu olhar

Inserida por jesuah_pedrosa

Vicissitude

Não precisa me dizer
Eu sinto
O calor que embaça
Sob céus vazios
Poluído

Espera aí...
Onde pensa que vai?
Sei que está confuso,
Mas por que não espera um pouco mais?

Não precisa repetir
Eu sei que tarde
A lua te suspendia
Sobre um rio
Sinto muito...

O que te levaria a tanto?
Tão longe assim?
Sozinho
Enfim.

Inserida por Elvoid