Escrevo e parece que não Leio

Cerca de 4771 frases e pensamentos: Escrevo e parece que não Leio

Estou crendo que só escrevo asneiras...

Inserida por HelomHeSo

Não escrevo para exercitar-me os dedos. Desejo apenas perpetuar meus paradoxos costurando numa folha as letras do meu âmago.

Inserida por alyssoncristao

Eu não vivo ou escrevo para todo mundo entender, os contaminados pelos virus da alienacão, Preconceito e do egoismo, Jamais entenderão Minhas palavras e atitudes.

Inserida por LuyDavis

"As vezes quando escrevo, esqueço de mim, pra falar de alguém"

Inserida por decertoblins

Escrevo muitas vezes polemizando, outras filosofando, mas acima de tudo nunca deixando de dar liberdade ao pensamento...

Inserida por Yaruj

Escrevo o que não cabe mais em mim. Meu excesso em vocábulos…

Inserida por PigmeiAlice

"Vai, fingindo que não é com você
Que tudo que eu escrevo, não é para você ler
Vai, que não tá adiantando você se esconder
Cada vez que você se esconde, você pensa em mim
Cada vez que você pensa em mim, eu lembro de você
Assim, nós não vamos nos esquecer

Desiste de guerrear com você
Não tente prever o que vai acontecer
Experimente, corra o risco
Não é pecado se arrepender
Mas é pecado se privar de viver
É um suicídio dentro de você"

Inserida por thauanlucena

No silêncio da noite escrevo,
Falo um pouco de mim,
Com poemas me descrevo,
Nas madrugadas sem fim.

Inserida por AdiosGuri

Escrevo muito e não escrevo nada. Sonho com o dia em que minha alma venha me autorizar a dizer tudo aquilo que ela grita ensurdecidamente para mim. Enquanto isso, vou vagando e encontrando nas palavras alheias aquilo que eu mesma gostaria de expressar. Descubro, então, que as palavras alheias não cumprem essa designação, descubro que entre o parecer e o ser há uma imensurável fissura, um lugar onde muitos de nós estamos e que muitos não sairão nunca. Os únicos que chegam perto dessa saída são os que se expressam, que tocam almas apenas com palavras... são aqueles poetas imortais, que usam as palavras enodadas em um só nexo, um só sentido, o seu próprio. Daí, resta àqueles mortais e incompletos lerem, serem tocados e transmitirem às tontas aquilo que nossos mestres das palavras escreveram. Sim, estou falando de nós mortais que vivemos no buraco...meros, banais, tolos.

Inserida por camyllavasconcelos

O que não consigo expressar, escrevo em meras palavras.

Inserida por EleenM

Correr é a minha vida

Olá atletas, faz tempo que não escrevo sobre as lindas competições que ocorrem aqui no Estado da Paraíba. Mas justifico-me esclarecendo e reforçando o que sempre questionei, nossas corridas de Bairros estão em “E X T I N Ç Ã O”, nossas queridas corridas de bairros em sua maioria, não existem mais e as que ainda ousam quebrar os paradigmas impostos por essas práticas modernas, enfrentam profundas dificuldades. Faz certo tempo que observei uma corrida Infantil, não estamos vendo as potencialidades de nossa juventude ser estimulada.
Reclamo dessas ausências (Provas de Bairros e Corridas Infantis), não por que não gosto de correr as grandes provas. Amo todas as formas de expressões esportivas, para mim a corrida de rua vai muito além de um esporte qualquer. Observo esta modalidade a partir da seguinte visão: Quando corremos as corridas de bairros deixamos de lado os preconceitos e colocamos os pés na cidade, sem distinção alguma. Quando ocorrem corridas infantis, nós sabemos que este amor vai perdurar por gerações e mesmo com todas as dificuldades, se multiplicarão novos campeões e pessoas conscientes da prática esportiva saudável.
A corrida de rua para os praticantes, em sua grande maioria é um estágio de reconhecimento próprio, é uma oração constante e reflexão em cada passada. Tudo começa bem antes da largada, ficamos semanas e até mesmo meses, nos preparando para a tão sonhada hora da largada. Neste momento ao percorrer cada quilometro, muitos problemas vão ficando para trás, sonhos passam por nossas mentes, e partimos, na certeza que estamos “aliviando nossas almas”.
Oxe, Correr é uma quebra de limites, na prova à maioria dos atletas não está nem ai para o troféu, dinheiro, premiação, e nem dá a menor importância para quem foi que ganhou a corrida, apesar de reconhecer este mérito. Por quê? Muito simples, Porque vencedor não é o primeiro colocado é cada um que colocou um tênis no pé, ou não, mas lutou com as suas forças para ultrapassar o próprio limite.
Assim é um pouco da vida dos Atletas, que apesar de toda a dificuldade criada por esta sociedade que visa apenas lucros, luta para uma prática esportiva, saudável, justa e democrática.

Inserida por gleydson111

Escrevo para o meu filho(a)!


Sabe o que é alimentar um sonho, apanhar nos braços, acalentar e proteger de tudo e todos!
Escrevo para o meu filho(a), que apesar de um sonho, idealizo cada momento, cada pedacinho seu, seus olhos, seu cabelo, seu cheiro, seu sorriso. Ah! O seu sorriso pareço escutá-lo, tão harmônico e singelo, pura melodia.
Escrevo para o meu filho(a), versos sem rostos, palavras sem direção, cuidados sem foco.
Escrevo para o meu filho(a), luz para seus caminhos, oração para sua proteção, carisma em suas amizades.
Escrevo para o meu filho(a), conquistas sem horizontes, vitórias esbravejantes, sabedoria transcendente, cultura assistida.
Escrevo para o meu filho(a), pedaço de minha alma, oxigênio de minha vida, razão de minha razão, amor incondicional, vida de meus sentidos, orgulho de meus sonhos!
Meu filho(a), meu sonho, minha vida!

Inserida por lourdesribeiro

Escrevo de forma simples
Sem muita sofisticação
Escrevo do meu jeito sincero
Sem perder a emoção
Não deixo de usar palavras doces
Pois elas recheiam meu coração.

Inserida por NicoSerrano

Será que demora pr’ela parar de se auto-criticar e perceber que tudo que eu escrevo é pra ela ??

Inserida por LeeoCouto

UM POETA CRISTÃO

Eu escrevo como quem dá conselhos
E como quem ora, a Deus, de joelhos.
Eu escrevo alegre como quem canta
E sei que meu verso, o mal, ele espanta!

Às vezes, também, escrevo chorando,
Com lágrimas quentes se derramando;
Porque este mundo me traz sofrimento
Mas Cristo Jesus me dá Seu alento.

Por isso em meus versos - prego a verdade,
Como um profeta da antiguidade,
Dizendo que Cristo é o Salvador!...

Que importa que digam: teu verso é vão;
Vou prosseguir um Poeta Cristão,
Pregando a Jesus, o meu redentor!

Inserida por antoniocostta

O que escrevo, quase nunca intitulo
Não sei porque, mas encabulo
Acho que não tenho razão
Estudo ou aptidão, pra botar título em texto

O que escrevo, é pretexto
Pra falar do que sinto
E falo de verdade
Em verso ou proza, Não minto!

O título que me inspira
O que sempre encaixa e combina
Com tudo que vem a mente
Com tudo que guardo na retina

Não foi escrito por mim
Mas por minha mestra nascente
A primeira das docentes
Que me ensinou a escrever
Mesmo que fora sem querer

A primeira inspiração
Colocou no quadro, a provocação!
Pra me fazer começar...
E pediu-me pra contar:

A HISTÓRIA DE MINHA VIDA.

Inserida por chiobatto

Escrevo sem sentir. Apenas escrevo palavras,momentos, sentimentos. Talvez pessoas podem viver algo...

Inserida por Onlive

Escrevo a lápis, porque talvez um dia possa escolher a procedência dessas palavras. Podem ser como pequenos arranhões, que em pouco tempo são remediados, ou como cortes profundos, provocando a dor que não se cura e a cicatriz que não se apaga.

Não há o que temer, as marcas estão impressas, escondidas atrás de cada palavra, implorando liberdade.
Não há o que temer, porque pior que ouvir o desespero é calar a esperança.
Não há o que temer.

E o que me sufocava, de fato, não era a falta de palavras, era a falta de ouvidos.

Inserida por RayanneBachi

Hoje eu vi que tenho muita coisa para te falar, mas como me abro mais quando escrevo, decidi te escrever. Primeiro quero te agradecer, é isso mesmo agradecer, obrigada por estar do meu lado, por aparecer assim na minha vida como quem não quer nada e me fazer sorrir com a alma. Eu escondi, e ainda acho que escondo até de mim mesma o que você me faz sentir, como meu coração fica bem quando você tá por perto, como eu esqueço o mundo quando você me olha, da forma como você me ama e me valoriza coisas que ninguém nunca fez por mim. E quando vem a saudade, me doi, me dilacera, quero te ver, te abraçar e te beijar tanto, já me acostumei a estar sempre com você. Mas ainda tenho medo, medo de falar “Eu te amo”, medo de me decepcionar, medo de acreditar e de um dia para o outro acabar, tenho medo do ciúme, tenho medo do seu passado e do seu silencio, mas mesmo com todo esse medo eu tenho certeza de que é você que eu quero do meu lado, a cada dia. Sei que nós dois erramos, muito, tudo que eu sei me doeu muito, mas uma hora vou esquecer. Sei que te magoei também, fiz tudo errado, desculpa, desculpa se um dia te magoei, ou se não sou como você esperava, desculpa se te escondi coisas, foi por medo, medo de te perder, medo de me perder. Eu não posso te magoar mais, eu não vou te magoar mais, seria horrível te ver sofrer por algo que eu fiz, sabe aquele sentimento de mãe quando protege um filho? Então é assim a proteção que eu tenho por você, não posso nem imaginar ver você sofrer, e se um dia você sofrer estarei do seu lado segurando sua mão e se preciso segurando você. Tenho medo de tudo isso que escrevi de tudo que isso pode causar aqui dentro, to com medo de ter admitido tudo isso pra mim, mas não quero mais esconder nada de você e nem de mim. Eu sei o que eu sinto e quero sentir! Quero continuar assim, gostando tanto de você, e que cresça a cada dia mais!

Inserida por fersaldini

Não aguento mais ouvir dizerem que eu falo ou escrevo coisas sem sentido, como assim eu falo e escrevo o que penso se este não entendeu o problema é desse.''

Inserida por RastaelShivaya

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp