Escrevo e parece que não Leio

Cerca de 4791 frases e pensamentos: Escrevo e parece que não Leio

Em mim, as palavras são expelidas com ímpeto semelhante a um vômito. Por isso escrevo.

Inserida por Thatiane

Hoje percebi que faz tempo que não escrevo aqui, aliás faz tempo que guardo minhas alegrias e minhas magoas só pra mim por medo ou sei-la o que pode ser.. Eu ainda sinto saudades de ti, de nós, bom ainda não tenho toda a certeza que seria de você ou de nós, mas talvez dos momentos que tivemos juntos, eu já não sei aonde está todo o meu amor por você, se ele se foi ou se apenas esta guardado bem no fundo do meu coração, evito pensar em você pra não criar esperanças ou se quer não ficar pra baixo, mas quando eu penso que tudo podia ser diferente eu me culpo, me culpo por te deixar escapar assim como o vento que leva embora tudo, ou que talvez só tira o que não precisamos, mas sempre que penso nisso vem aquela pergunta, o que realmente é nosso volta ou o que realmente é nosso nunca se vai?.. Dizem que o amor espera o tempo que for e que nunca se acaba, agora eu já não sei se te amei, porque eu cansei de te esperar cansei de ficar toda noite pensando em nós dois, como poderia ser diferente ou como vai ser no futuro, pois já acredito que não exista mais nós e não estou triste por isso, fico feliz por saber que me libertei de um amor talvez doentio ou talvez verdadeiro, chega uma hora que a gente cansa de esperar, e eu realmente cansei, sempre desdo inicio desejei sua felicidade e ainda desejo muito isso, que você seja feliz pro resto da vida seja com quem for, porque eu a partir deste certo momento vou ser feliz, sem você, afinal eu acho que sempre fui feliz sem você, mas a unica coisa que machucava era a saudades, não de você, mas sim a saudades dos momentos maravilhosos que tivemos juntos, eu te amei e te amei muito, mas agora só posso dizer que o único pensamento que eu tenho sobre você e a saudade.

Inserida por brubessa

Palavras


Cada palavra que escrevo representa,
atitudes não tomadas, desejos não realizados,
o medo continuo, a coragem fugitiva.

Há minhas palavras às vezes verdades,
outras omitem verdades que não podem ser ditas talvez por momentos
inadequados ou por oportunidades perdidas, há sei lá...

As vezes até tento falar através de olhares,
mas os seus acabam desviando-se dos meus.
Vejo que a sorte não é muito minha amiga,
ou até não mim conhece, será?

Parece perseguição, uma coisa tão louca parece não acabar nunca,
há maldita prisão que percorre em minha boca e em covardia volta para o
coração.Pensando talvez que tudo pudesse mudar, se uma mínima palavra
eu viesse a pronunciar, coragem covarde que some esta hora, se a tivesse
poderia sorrir nas auroras.

Tudo seria diferente se uma palavra colocasse para frente.

Inserida por FlaviaADM

Faz um tempo que não escrevo nada pra ti… Acho que tudo que está relacionada a você me retém. Embaralha meus pensamentos de tal forma, que me esqueço de tudo que um dia aprendi; esqueço-me de todas as letras e palavras que já li. Você tem o poder de deixar-me ébria a qualquer momento, sem eu nem ter posto uma gota de álcool na boca. Deve ser por isso que quando estou contigo sou tão estúpida e sem graça; deve ser por isso que estraguei tudo que já aconteceu entre nós. O teu cheiro me entorpecer e tua voz me excita. Só a sua existência me deixa mais viva, querido.
Antes de começar a rabiscar nesse papel eu procurei lembrar-me de tudo que um dia vivemos, conversamos, falamos e discutimos. Eu abri a sua pasta que guardo aqui na minha mente e, de início, sorri. Erámos tão ‘nós’ meu amor e agora somos apenas dois corpos e almas separados. Somos apenas ‘eu’ e ‘você’… Eu aqui e você aí.
Eu senti sua falta por muito tempo e a sinto até hoje, mas parece que ela está se esmaecendo aos poucos… Com isso descobri que nem tudo é pra sempre; descobri que o tempo cura, sim, muitas feridas; descobri que apesar de eu estar te esquecendo, eu sei que o seu cheiro e seu sorriso vão sempre ficar cravados em mim.
Algumas coisas vivem para sempre, como o amor. Apesar de altos e baixos ele nunca morre… E eu sei que o que senti por ti nunca irá morrer, por mais que eu tente mata-lo. Por mais que a distancia vá o rasgando aos poucos. Por mais que você vá se afastando de mim.
Eu escrevo como se estivesse bem, mas na verdade eu não estou. Eu tento disfarçar a minha tristeza, algumas vezes eu consigo e outras vezes ela se torna forte demais para ser disfarçada. Não tem como tampar um buraco inteiro com um simples sorriso… O buraco sempre vai estar oco e vazio. Sempre irá ter alguém gritando para sair dele — eu — mas o eco que sai não passa da minha boca. Ele sempre se prende aos meus lábios e evita uma saída. Evita um grito externo.
Você sempre soube que meu orgulho consegue ser maior que a minha saudade e mesmo assim não fez nada. Doeu-me te ver indo embora; doeu-me te ver traçando outro caminho longe de mim. Perdi-te. Perdi meu coração. E perdi o meu sorriso. A única coisa que me sobrou foi a esperança de que dias melhores virão para mim e para você. Eu continuo te amando, como sempre te amei e sei que, talvez, você sinta o mesmo, mas eu desejo que passe. Pois me doeria mais saber que seu coração está doendo por está amando alguém tão estupida como eu. Com amor, Amélie.

Inserida por twoanyr

Eu escrevo músicas, faço performances. Eu desenho roupas, tenho uma linha chamada Abbey Dawn.

Inserida por Malluh15

Escrevo, me contorço,mas para que o esforço? Porque na escrita eu choro e ninguém vê.

Inserida por murilloleal

Qualquer coisa que te escrevo não te serve... Sera que EU te sirvo " ???

Inserida por lobinhalima

Nos poemas que escrevo
Esqueço de ser poeta
Me pego as vezes destraido
No berço sem cueca.

Inserida por PabloMotta

Quanto a mim, escrevo mais para mim mesmo e o que sinto vontade. Se alguém se identificou, ótimo. Senão, não tem problema, eu só quero ter a liberdade e um lugar onde possa expressar o que eu quiser em paz.
Preocupação com seguidores já existe no blogger e preocupação sobre o que acontece comigo já tem demais na vida real.

Inserida por ChristianVLouis

Eu escrevo o que eu sinto, o que meu coração transmite através das pontas dos meus dedos. Com humildade, simplicidade, amor, paixão, vocação... eu quero seguir o meu caminho. A arte da escrita me fascina e não há nada que me impeça de viver essa dádiva. As palavras vão surgindo, sumindo, se encaixando, desarmando e mostram pra mim: o poder que tenho nas mãos é inestimável, não tem fim!

Inserida por Raquel-m

Escrevo pra tirar, a dor, que causa meu ardor.

Inserida por Kakamendes

"Escrevo pq é fácil me esconder atrás das palavras. É confortável e não me assusta. Porque eu sempre me assusto..

Inserida por ElenitaRodrigues

Sou revelado pelas palavras que escrevo a cada momento.

Inserida por JorgeMello

Se eu hoje escrevo tanto de mim, é à espera de um dia, alguém me olhar e serem desnecessárias as minhas velhas palavras...

Inserida por cbuethner

Um dia, fui conhecida pelas musicas que ouvia ; hoje sou conhecida pelas coisas que escrevo

Inserida por Umpuloparaoanonimato

Não escrevo o que sou. Escrevo o que quero ser. Reinvento-me com a grafia errante que me saem dos dedos magros e curtos. Faço-me vivo enquanto estou morto em carne e osso.

Inserida por RodrigooSantoos

O enredo da minha história de amor, sou eu que escrevo e escolho os personagens também... e com certeza escolhi as melhores atrizes para atuarem no palco da minha existência... quer prova disso... hoje estão brilhando noutros palcos melhores.

Inserida por KhalebBueno

Eu escrevo a história da minha vida, mas as vezes eu empresto a caneta para os outros escreverem um pouquinho deles também, pois sou uma mistura de todos que passam em minha vida. Porque eu sou assim? Eu não sei...

Inserida por CaioAlecsander

Não escrevo para intelectuais, escrevo para pessoas

Inserida por nelsonsganzerla

Escrevo porque as palavras possuem humildade própria. Expressam o que sinto sem pesar nos dedos. Pois seu significado sem tamanho é leve feito pluma.

Inserida por KarlaMoreno