Escrever

Cerca de 8842 frases e pensamentos: Escrever

me tornei na caneta rara k EDUARDO MONDELANE ou pra escrever lutar por moçambique... Prk ela ñ sai tinta sai sangue...

Inserida por Pedrito07

Eu preciso escrever, para que não venha a enlouquecer de vez!

Inserida por julianarossicordeiro

Não sei nem como começar a escrever... porque de verdade estou tomada pela angustia de ficar esperando ele ligar... construímos uma história de 2 anos e meio e eu não sei exatamente qual foi a hora em que eu comecei a levar esse amor á sério demais, só oque sei é oque hoje estou tomada por esse amor, tomada por inteira e isso me dói demais, pois só sei pensar nele, e isso me machuca, até um tempo atrás era saudavél pensar nele, mas hoje me sinto sufocada e sem respostas, porque até então eu não sei mais oque exatamente ele sente por mim, ainda no começo, até ontem... eu sabia que CLARO ele me amava, porque eu sentia isso, ainda sinto, mas não tanto... pois ele hoje fala com outra garota no meu lugar, talvez a relação pode ser diferente da qual nós tínhamos. Mas oque acontece que já não nos falamos todos os dias e isso me faz muita falta, será que ele não sente falta também? Tudo mostra que não, porque aqui estou a 3 dias esperando um telefonema dele. E sim ele tem outra ‘’amiga’’, eu não me importo mais se ele esta falando com outras garotas, por que nossa história já aconteceu e o meu amor por ele, o deixo livre para fazer oque ele bem entender. Oque realmente me machuca agora é eu ter amado tanto um garoto assim... pois ele parece viver muito bem sem mim, e eu? NÃO, eu não VIVO bem sem ele, pelo menos nesses últimos 2 anos, não sei se é pelo FATO do nosso amor ser ‘’vírtual’’ ou se realmente é um AMOR VERDADEIRO oque sei é que eu não consigo esquece-lo, não sei o porque disso, de verdade eu não sei, se fosse da minha vontade eu tinha esquecido ele a anos.. se soubesse que seria tão doloroso assim pro meu coração, das noites que me pego ouvindo ‘’nossas músicas’’ eu choro, choro muito, tento chorar talvez tentando tirar esse amor de mim, mas é claro SUA BURRA lágrimas não tiram nada de sentimentos, talvez só pioram, porque você percebe o quanto essa pessoa significa pra você, que te faz chorar.
Sempre peço para que Deus tire esse amor de mim, e ele ainda não tirou... talvez a hora não chegou ainda. Mas tá difícil, muito difícil, ao mesmo tempo que ele me faz um bem danado, ele me faz um mal danado também, essa ausência... esses dias que me deixa ‘’sozinha’’ sem a tua voz são horríveis, deveria é culpá-lo por ter me acostumado mal, por ter feito eu me acostumar com nossas ligações extremamente longas, pelas nossas conversas idiotas que resultavam em tantas risadas, sorrisos que eram verdadeiros, tudo que há de verdadeiro em mim, são dele.
Eu sou dele nem que eu não queira, e nem que ele não queira, mas eu sou dele, da cabeça aos pés, de alma e coração... porque isso? Por que esse amor foi ser tão forte, só dentro de mim? O pior de tudo é que ele tem MILHARES de defeitos, milhares de coisas que ele nunca me contou a verdade e mesmo assim eu o amo, como pode ser tão forte, se é a distancia? Mas o amor que sinto por ele, é como se ele estivesse aqui do meu lado, não me vendo escrever, pois se escrevo tudo isso, é porque eu não tenho ele aqui, e se tivesse com certeza estaríamos fazendo amor. Eu só queria ter um POR QUE ter uma RAZÃO disso tudo... lembro que dizíamos que uma hora íamos nos enjoar, e era aquilo, ele dizia que eu enjoaria primeiro e eu teimava dizendo que seria ele, e viu foi você, eu nunca me enjoei nem um segundo se quer de nós dois, aliás eu sempre amei a idéia desse ‘’nós dois’’ hoje eu vejo que quem foi a exagerada fui eu, não devemos acreditar na frase ‘’ame intensamente’’ porque muitas vezes esse ’’ intensamente’’ pode te machucar e muito, o certo foi ele em não ter se aprofundado muito, por que eu acho que eu me joguei de cabeça, alías eu fui com os pés primeiro, eu me doei de coração primeiro, e o certo é você ir pela cabeça depois pelos pés, aí sim quem sabe envolver o coração e eu fiz extremamente ao contrário. Mas tem muitos outros fatores nessa longa, louca e linda história, pois com ele eu aprendi o que é o amor verdadeiro, o que é sentir todas as sensações sem a pessoa estar ali com você, eu senti a essência pura do amor, tem coisa mais gratificante que isso? Tive experiências lindas com ele, promessas, e lindas declarações de amor, eu fui muito feliz com ele um dia, eu fui muito completa com ele um dia, era tanto defeito da minha parte e da parte dele, que nós nos encaixávamos perfeitamente, era como se ele tivesse nascido pra mim e eu pra ele, eu conseguia sentir quando ele sorria do outro lado da linha, eu conseguia saber se ele estava mal pelo tom da voz dele, eu sabia quando ele estava chorando e tentava disfarçar... sim eu conhecia ele em tudo. Mas acabou, oque eu posso guardar dessa história é que o amor é lindo e muito sentido e o efeito que ele causa em nós pode nos machucar muito, nunca ame demais, pois amar demais te estraga por dentro, ame conforme os dias, conforme os anos, conforme como o amor vai crescendo com o tempo, nunca exagere, porque aqui estou escrevendo sobre o lado em que o amor te fere, te rasga por dentro, e o amor ele não te faz mal ele te faz é MUITO BEM, mas nem sempre todas as histórias vão ser de um amor feliz. Essas são minhas palavras sufocantes desse amor, que me fez bem, e hoje me faz mal.

Inserida por Camila1Silveira

Quem me dera ter o dom da palavra
escrever bonito como os poetas
falar de amor, da vida, de encantos..
A quem me dera saber falar.....
Eu queria poder dizer em versos..o amor,
escrever poesias da alma de um velho sonhador.
Quem me dera falar de amor, já diziam os grandes poetas..
O que diziam os grandes poetas??
Já nem me lembro mais......
só me lembro que devemos amar...
e falar de amor.

Inserida por DoceRosa33

outra coisa é encontrar palavras pra escrever trechos pra convencer o leitor com palavras intelegentes...

Inserida por Pedrito07

Há tempos não consigo escrever, talvez seja a falta de criatividade e inspiração que nos últimos meses me perseguem. Há tempos não consigo me expressar, me comunicar com clareza ou desabafar, talvez eu tenha me acomodado demais. Há tempos não faço nada de útil, talvez seja a rotina parada e sem graça que me consome. Há tempos eu não faço algo que gosto, não saio, não me divirto, não faço nada, mas talvez seja só uma fase. Fase essa que eu to aprendendo muito. Fase de dificuldades que batem à minha porta e eu atendo com cara de choro ao mesmo tempo que finjo ser forte. Dificuldades que me fazem melhor a cada dia que passa. Dói, mas me deixa mais forte e me faz aprender muito. Como diria Caio F.: "Dói e não é pouco, mas faz um bem danado depois que passa.".
Há tempos que eu não me sentia assim como estou me sentido agora... Apesar de todas as coisas, de todas as dificuldades, brigas e fases ruins, a minha vida é muito melhor hoje. Hoje eu vivo de verdade, hoje eu sinto de verdade, hoje eu sou de verdade.
Há tempos eu não podia dizer isso, mas agora posso e vou dizer: Eu sou feliz!
Há tempos que eu não sentia vontade de viver e hoje eu quero vive para sempre. E se for para morrer, que seja de amor! Muito amor, mais amor, só amor, por favor.
Há tempos eu não conseguia, hoje eu consegui.

Inserida por rafaelajasset

Quem me dera algum dia escrever um livro que as pessoas ao lerem gostassem dele.

Inserida por G-Islier

Não se iluda, do que adianta você escrever todas essas palavras se ele não vai ler? Ou sonhar todos os dias com ele se no fundo você sabe que ele não vai te corresponder? Algumas verdades por mais duras que sejam, lá no fundo a gente sabe delas, e precisamos aceitá-las. Não adianta evitar o inevitável ou suportar o insuportável, uma hora simplesmente não vai dar mais e você vai acabar caindo na real e perceber o tempo que você desperdiçou em vão. E quando você cair na real, você vai ter que seguir em frente, de um jeito ou de outro, com ou sem arrependimentos, porque a vida vai te mostrar que nem sempre as pessoas vão responder seus sentimentos e muito menos suas expectativas. E que ás vezes simplesmente não é para ser, e a gente não se dá conta disso, nós mesmo acabamos nos iludindo com as expectativas, e na maioria das vezes você só se dá conta depois de tentar todas as tentativas certas com a pessoa errada e acaba desacreditando, mas não desacredita, porque uma hora vai dar certo, uma hora vai acontecer, e quando essa hora chegar você vai entender direitinho o por quê de todas as outras tentativas não terem dado certo. (Texto escrito por Bárbara Flores)

Inserida por barbaraflores

Difícil e controlar esta mania de escrever complicado , este envergonhar constante dos dias , e por mais que tenta corrigir o escrito fica mais efêmero o compreender ...
Este pespegar em levar-te o melhor das coreografias escritas de minha vida ...
Em linhas tortas mau consigo segurar a esferográfica , a nodoa fica no papel , sem pigmentação para se compreender ...

Inserida por valmirfeitosalimag

Tentando

Me mandaram escrever um poema,
mas não tenho criatividade
você pode está lendo esse meu lema,
tudo parece amplo, mas é uma simples atividade,
eu poderia está fazendo uma canção
mas prefiro ficar aqui fazendo algo para você ler
fiquei com medo do meu coração,
ele gritou bem alto quando viu você,
consegui te dizer algo, e você leu até o final,
burrice seria se você não lesse, isso seria normal.

Inserida por JonasG

Daria pra escrever um livro está história de amor que sinto por você mesmo sabendo que não será mais minha.Mas alimento em mim está sensação de te ter ,de te tocar ,te sentir em meus sonhos.Um ânsia de possui-la por inteiro nem que por um minuto isto acabe.

Inserida por Gizeleps

Escrever sobre o amor?
As vezes pode não ser fácil
Mais quem disse que será difícil?
Amor eh uma coisa linda que nasce no coração das pessoas
O qual só sentindo para saber
Amor eh voar no mundo onde não se sai do chão
Amor é viajar no infinito de sua intimidade
Amor eh sentir algo por alguém no qual não sente por mais ninguém amor é cuida sem motivo é proteger sem perigo é guia sem dimensão é segurar por a mão e dizer não te abandono é proteger sem se sentir dono é que mais que bem querer é cuida é sofre é vivencia a dor é se derreter de amor apenas com um simples olhar é ter mais que certeza que por toda a vida irei te amar
Ahh o sentimento amor..

Inserida por meryem

É, eu não sei ao certo o que escrever, então vou deixar apenas a música rolar e o sentimento me guiar.
Talvez seja um pouco cedo, cedo até demais, mas quem sou eu para definir o tempo, ele é tão relativo, não é mesmo? Preciso dizer, escolhi dizer agora, talvez amanhã seja tarde demais, ou me falte coragem, então, acho eu, que agora é o melhor momento. Mas, talvez você já saiba, eu tento te dizer isso, mas eu não quero apenas que leia, eu quero que entenda e que acima de tudo, sinta isso. Você me completa, é, exatamente assim, branco com preto, praia e mar, sol e chuva, frio e calor, eu e você. Entende?
Te conhecer foi uma das melhores coisas que poderia me acontecer, não me canso de dizer isso..
Talvez, mas só talvez, eu pareça uma boba apaixonada, mas sou uma boba apaixonada por você, entende? Você me trouxe aquele frio na barriga, a vontade de estar sempre com você, a preocupação em saber como você está, como foi seu dia, você me deixa tímida, você me deixa feliz, você tem o poder de controlar todas as emoções existentes em mim. Você é diferente, com você é diferente, vamos em frente? Não importa o que aconteça, não me deixa. Eu gosto de você, eu gosto de estar com você, quero te fazer feliz, me deixa? Poderia te dizer que temos mil coisas em comum, e que temos mil outras coisas nada a ver, mas em comum ou não, eu e você poderíamos ser apenas um. Topa? Aceita? Não importa, quando me ver, me beija.

Inserida por JoaoVictorCustodio

Escrever é um desafio
Buscar melhorar a arte,uma inspiração!

Inserida por SamuelRanner

Hoje eu queria. Ah, como eu gostaria!
De escrever um poema
Que entrasse na ordem do dia
Palavras que a ninguém ofendesse
mas que porém, confundisse
e quando finalmente você visse
Achasse que é poesia
um poema que vencesse
concurso de fotografia
poema que te pedisse
pra aparecer qualquer dia
Que agradasse a Ana Júlia
A Patrícia e a tia Luzia
Que fosse tão interessante
a ponto de ficar exposto
na sala, na sua estante
botasse um sorriso em seu rosto
se a letra fosse miúda
você fosse procurar a lupa
e te fizesse ficar muda
ao perceber o meu pedido de desculpas
uma mensagem subliminar
neste poema tão vulgar
mas eu já sei que não vai ler
então eu vou ficar assim distante
sem um poema em sua estante
e um cantinho em seu coração.

Inserida por edsonricardopaiva

Ia escrever com toda a força do verbo, mas achei melhor me encher de silêncio.

Inserida por RogerioCarvalho

POEMA PRETERIDO
E se eu te escrever
Um poema
Que não for teu
Mas capaz de restaurar
O silêncio que exalta
Nossas memórias ressequidas?

E se eu for capaz de te amar
Mas nunca mais
Capaz de te escrever
Poesia alguma?

Como fica?

Inserida por natyparreiras

Tanta coisa a dizer
a pensar
A ser, a ler, escrever

Há tanta coisa a se fazer
Aventuras, alegrias e tristezas
Há tanta coisa a se viver.

Ser ou não ser
Que não seja só parecer
quero a exatidão de um ser.

Cada dia viver
Sonhar e lutar para os meus sonhos realizar
Dormir, acordar
Há muita coisa a se viver
Sonhar não custa
mas no momento é só o que posso fazer.

Viver o sonho
de dormir
e ao seu lado amanhecer.

Inserida por Lucasl

Meu relógio esta marcando: 01:30 da manhã, e eu aqui sentando, tentando escrever tudo que eu sinto por você, mas não sai nada, não achei a palavra certa, nem encontrei a frase correta que demonstraria tudo isso.. então fiquei aqui pensando, olhei no relógio de novo: 02:10. Foi então que descobri: Que amor, carinho e afeto, não tem como demonstrar apenas com palavras, porque não basta dizer: Eu te amo, ou meu carinho por você é do tamanho do universo, porque se você não sentir realmente amada, as palavras não vale nada.. Então eu fiquei em paz e fui dormir, porque você sabe o que eu sinto por você.

Inserida por paulosantos7303

Se queimar o amor a fumaça vai para o céu; e, das cinzas, torna-se grafite para escrever numa folha de papel que ainda existe.

Milton Maia Filho

Inserida por m1i2l3t4o5n6

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp