Escolhas da Vida

Cerca de 5555 frases e pensamentos: Escolhas da Vida

⁠Cada escolha que fazemos é como um grão de areia no deserto da vida, mas que pode transformar-se em um oásis de felicidade.

Inserida por JoabeNascimento

Entre o amor e o ódio eu sempre vou escolher a loucura,
porque nessa vida dura.
só há um instante.
um fio
traçante
Corte profundo.
Sangue vermelho
Quente vivo pulsante.
"penso a todo instante"

Inserida por walison999

⁠⁠Existem sofrimentos em nossas vidas que Deus nos permite passar baseado em nossas escolhas. Para se revelar de forma extraordinária, fazendo-o, conhecido de uma maneira íntima e bem mais profunda. Mostrando ou revelando, que é o único capaz de realizar, operar qualquer coisa com perfeição, utilizando-se até dos nossos erros para operar milagres, como um meio de impactar e salvar outras vidas lá na frente.
Por sabermos como é a dor e ter adquirido experiências para estender a mão e ajudar.

Inserida por RicardoBaeta

⁠"Reclamar da sua vida não
vai mudar nada. Tudo
isso é o resultado
das suas escolhas."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

⁠"A vida nos dá livre-
arbítrio para escolher.
Mas não espere que tudo
seja perfeito."

Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...

Inserida por carlos_aguiar

⁠"A vida é uma jornada, e as escolhas que fazemos no caminho determinam o destino que alcançamos."

Inserida por Gersonsn28

⁠Quando a vida por tantas vezes puxa seu tapete!
Se levantar nem é mais uma escolha e sim uma necessidade!

Inserida por rafa_limaoli

⁠a nossa vida será melhor e mais bonita quando escolhemos o que viver, o que assistir, o que ouvir, o que falar, quando escolhemos o melhor, o mais bonito, o mais emocionante, o que no faz chorar emocionado, a vida é mais bonita e mais saudável quando tiramos do interior coisas ruins, amizades e companhias toxicas, quando deixamos de ver tragédias e começamos a assistir coisas lindas... somos o que queremos ser, quer ser feliz, viva feliz, ame o seu proximo, perdoe e faça criar raízes em coisas boas e em sentimentos ricos, coloque Deus na frente de tudo e ame as pessoas como queremos que nos amem, a vida só pode ser melhor, se fizermos do nosso mundo, o lugar melhor pra se viver...

Inserida por Fabiochantellier

⁠Na vida, você pode escolher entre ser um "domador de contendas" ou um "semeador de tempestades". Só não se esqueça de avaliar os resultados!

Inserida por carlos_dourado

⁠a vida é um eterno sofrimento, tudo depende de como você escolhe sofrer

Inserida por vitor_klein

⁠As principais escolhas da sua vida você faz sozinho, os principais obstáculos você supera sozinho. Desta forma podemos entender que será sempre você e você. Por mais que estejam ao teu lado , é você quem dirá no último minuto o que tem de fazer.

Inserida por quetura_raquel

⁠Simplifique sua vida fazendo escolhas consciente , é possível não precisar da renda que você acha que precisa. Viver a vida é criar tempo, ser feliz não tem preço!
A partir do momento que você perde a sua saúde, é tarde demais.
Convenhamos , trabalhar é necessário, mas demais é perca de tempo.

Inserida por Jherecardoso

⁠A consciência divina está no progresso de cada passo que vc escolhe dá, na estrada da vida.

Inserida por MALUMFBRAGA

"⁠As escolhas são decisões que comprometem nossa vida. Por isso, peça sempre a sabedoria ao criador e não tome decisões ao acaso, reflita, questione, porque o tempo não volta mais."

Você é muito capaz, estou torcendo por ti.

Inserida por jorgeaxe

⁠É lamentável, tanta gente morre por motivos tão banais; escolhas compõem a vida, escrevem a história, a sua história, a sua vida, sim escolhas, as suas escolhas, são extremamente importantes.
Por isso, tome cuidado, tome muito cuidado, saiba jogar o jogo da realidade com excelentes estratégias, o prêmio? sobreviver.

Inserida por MaViTri

⁠ Para seguir com autoconfiança temos que tatear na vida as escolhas sentindo se bem com ela, procure adquirir no espírito uma sintonia vibracional elevada na própria essência, buscando do algo interior de dentro para fora à verdade absoluta da força vital, sem os meios externos que nos prende as coisas ligadas ao corpo, domine seu intelecto irradiando a intuição natural de viver, que fara refletir à luz que está em você vivendo não somente como um instrumento corporal e sim mantendo se focado em despertar as fagulhas espirituais que fortalecem as escolhas com à harmonia de algo maior no todo, se preenchendo de decisões coerentes e equilibradas sobre à própria vontade de confiar.

Inserida por AdrianoSepero

⁠Hoje eu sei que o lugar que ocupo nessa vida, devo ao meu antepassado e aos meus pais.
As escolhas foram minhas, mais os ensinamentos a segurança foram deles.

Inserida por LALBERT

⁠⁠O dia amanhece e a vida oferece a pluralidade da narrativa, às vezes, há regras, mas há escolhas e caminhos que depende de você! Por exemplo, afaste as cortinas que a separa do palco! Não é preciso unanimidade dos aplausos para o show ser inesquecível.
Seguir se apresentando pelos caminhos é o que torna tudo essencial à jornada da vida. Isso deve ser primordial! Pois será a imensurável mostra do grande artista que existe em quem deseja escrever sua própria historia.

Rama Amaral

Inserida por RamaAmaral10

⁠Você pode ser forte pra muitas coisas na vida, mas são suas escolhas que te derruba, saiba escolher...
😬

Inserida por venos_oliveira

⁠Escolha as tuas companhias.
Os maus colegas tornam-se presenças inconvenientes na tua vida e perturbam-te o percurso.
Ninguém é tão soberano e pleno que não corra o risco de contaminar-se com aqueles que estagiam e se comprazem na delinquência ou na insensatez viciosa.
Sê agradável com os maus e estúrdios, porém, não te imiscuas com eles, com seus comportamentos, suas atividades e filosofias de vida.
As enfermidades morais também contaminam os incautos que delas se aproximam.

Inserida por diegoferrariterapia