Escolhas da Vida
Meu amor, você é a pessoa que escolhi para caminhar ao meu lado, para construir uma vida repleta de amor, cumplicidade e felicidade. Eu te amo mais do que as palavras podem expressar, e minha maior felicidade é ter você comigo.
Não existe no mundo remédio para apagar as escolhas erradas que você fez na vida, mas a oração pode diminuir as consequências.
Então escolha o caminho que te faça feliz,
Mas também que te leve até onde queres ir,
Pois a vida é uma estrada a ser percorrida,
E cabe a nós escolhermos a direção a seguir.
"A vida é feita de escolhas, você pode escolher ser autor da sua história ou não, evoluir para SER MAIS ou simplesmente viver na mesmice, espero que você opte pelo que faz você evoluir, escolha SER +."
A vida é feita de escolhas boas e ruins. Então vamos escolher viver as coisas boas e deixar as coisas ruins no passado. Porque o passado só vai nos machucar mais e mais.
Na vida, enquanto tiveres força, escolha um lado mesmo quando perdurar a dúvida!
Ser "insentão" pode causar danos irreparáveis... Decida!
Escolha todo dia ser a oitava maravilha na vida de alguém, deixando um rastro de inspiração por onde passar.
A vida é como um jogo, você precisa fazer as escolhas certas, na hora certa. Em alguns momentos você se depara em um labirinto onde caminhos errados te levam para mais caminhos errados e poucos são os caminhos certos. Quando o jogo acaba você segue para a sua vida real, que é bem mais longa do que o jogo. Sua vida depende do resultado no jogo
Usar o dinheiro para comprar tempo e poder de escolha proporciona um estilo de vida com o qual pouquíssimos itens de luxo podem competir.
A repetição da rotina diária nos faz esquecer o valor da vida. Por isso, eu escolho viver conscientemente com gratidão.
Escolhi ser um poeta anarquista!
Após de mim ter dado em esta vida;
tudo, juntamente com minha Esposa;
por nossos FILHINHOS nesta manhosa;
vidinha, que existe pra ser vivida...
Resolvo a todos, cá, mostrar quem sou;
tal como, o que pra mim e os meus tão espero;
porque, mui mais que a mim, AOS mesmos quero!
logo e ainda de mim, tal dar, tão dou.
Por isso, hoje sinto-me, um ser honrado;
por Filhinha Médica, e um Engenheiro;
informático, e uma tão bela Esposa...
Que cá baptizaram, com nome: Rosa;
que bom, de uma tal Flor, ser companheiro!
que sorte eu tive, por A ter achado.
Quanto a mim, por ser feliz, nesta pista;
do adorar, pôr o errado, bem à vista...
escolhi, pois, ser poeta e anarquista!
Com o carinho, a que me sinto obrigado, quer para com: O de todos nós Criador, e Todas As Outras puras Divindades, Boas, começando pelo meu Adorado Mestre, Amo, e da minha humilde Alma, Senhor, quer para com a de todos os nossos corpos, mãe e tão linda Terra, ou natureza, quer para com, toda a de nós, GENTE BOA, e até, para com todos os bichinhos, a mim vos entrego, neste tão recheado de humildade; e verdade, soneto!
Obs. Para verem o vídeo abaixo, acedam a minha página oficial do Facebbok, e caso desejem ficar a conhecer-me ainda melhor, cliquem na minha careca.
Abraços!!!!!!!!!
@manuelsalvadorsantos
Não me importo qual traje você escolhe para bailar. . .
No baile da vida quero ser seu par. . .
Que passe todas as estações do ano. . .
Não se esqueça que no inverno quero te aquecer. . .
Quando o verão chegar. . .
A sua procura vou estar. . .
Buscando tedescobrir.
A vida é traçada pelas escolhas que fazemos, pelas atitudes que temos e com isso muitas das vezes somos levados pela emoção, pelo novo, pela falsa sensação de felicidade…é exatamente onde erramos
A vida é resumida em três palavras
Ação
Reação
Consequência
As escolhas que hoje faz, são refletidas nas reações das pessoas que estão envolvidas e a consequência será notada em seu futuro…no futuro dos seus filhos
A vida é como ela é, nascer, crescer, morrer, tudo entre nascer e morrer, é você e suas escolhas, mesmo persuadidas, são suas!
- Relacionados
- A Vida é Feita de Escolhas
- Frases de Escolhas
- Frases de paz para trazer mais leveza e equilíbrio aos seus dias
- Reflexões sobre Escolhas e Decisões
- Reflexões sobre mudança de vida que motivam escolhas transformadoras
- Frases sobre escolhas e consequências: a vida é feita de escolhas e consequências
- Minha vida minhas escolhas
