Escolhas da Vida
O resultado de uma Vida inteira se resume ao somatório das suas escolhas diárias. Assuma a responsabilidade pelo que você está construindo hoje.@mcmarombado
O poder de escolher o que entra e o que sai de nossas vidas está em nossas mãos, e cabe a nós decidir se permitimos que aquilo que não nos acrescenta permaneça, ou se escolhemos nos libertar e abrir espaço para novas experiências e possibilidades.
A vida ele é feita de decisões e escolhas que você faz na vida, as suas escolhas hoje, amanhã elas refletiram para o bem ou o mal pense muito bem.
As escolhas e “os acasos” em nossas vidas nos ensinam lições que nos fortalecem e nos trazem equilíbrio para as nossas ações.
Nossos falhas, que nem sempre são nossas, mas desvios necessários que o destino nos impõe para cumprirmos nossa missão.
A solidão me trouxe aprendizados.
Não foi ela quem escolheu, a vida dela foi marcada severamente pelas decepções, e dores.
Ela pode até querer um rei um dia, Mas antes dele chegar, ela já se nomeou rainha, porque ela vive bem, acompanhada, ou sozinha.
Mãe,
Podemos ter vários tipos de mãe
A mãe que nós dá a vida
A mãe que nós escolhe como filhos
A mãe avó
A mãe de leite
A mãe de fé
Mas sempre mães
Mulher, esposa, amiga, mas mãe
Mulher firme, mulher forte,
Mas principalmente...
Mulher de Garra
A vida é como um vinho
É preciso sabedoria nas escolhas
Tempo para plantar
Cuidado para crescer
Decidir a hora de colher
Amor pelo trabalho
Uma grande paixão
Orgulho a cada conquista
Curtir cada paisagem, cores, nuances, aromas e sabores
E saber que sempre pode melhorar
Pelos anos, pelos desafios, pelos frutos...
Inadvertência com suas escolhas Novamente por medo da mudança
É a maior estupidez da sua vida
Pare de procrastinar seus sonhos Cuide da sua história com amor Invista em você mantendo o foco.
A vida é para ser vivida, o tempo voa.
" Independente de nossas Escolhas - O que a Vida deu para nós , é nosso e ninguém Viverá por nós ."
Na vida você pode fazer duas escolhas importantes: LUTAR OU DESISTIR
É de extrema importância saber o tempo exato para tomar a decisão de forma assertiva.
"A vida vai ter da muita pancada. Mas você escolher, como vai reagir. Eu escolhi fazer o bem... E você?"
Hoje é o dia em que Deus escolheu pra abençoar as nossas vidas, sim abençoa. Aos 5 anos de idade conheci a irmã, a prima, a amiga que levaria por resto da vida.
Uma mulher incrível, guerreira, mãezona, sonhadora, esposa maravilhosa, um verdadeiro exemplo de determinação.
Não quero apenas te parabenizar pelo seu aniversário, que é hoje, mas sim por tudo que você é e se tornou.
Parabéns, muitos anos e anos de saúde, prosperidade e felicidades.
Eu e minha família te amamos ❤️
As escolhas da vida são como bifurcações de uma estrada de sentido único, sem retorno. Você precisa escolher seu caminho ao qual lhe conduzirá ao que te espera dessa escolha, que resultará no seu destino.
Edileine Priscila Hypoliti
(Página: Edí escritora)
As vezes a vida nos quebra,
As escolhas machucam,
Mas, mesmo assim temos que continuar, desistir não é opção e essa saudade que me corrói como ácido, um dia vai passar, nenhuma dor é eterna, assim como nenhum prazer. Tudo passa.
As pessoas mais importantes da minha vida não são as que se foram, mas as que escolheram ficar, não são as que me perderam mas as que com amor me fazem permanecer.
Nossa vida é uma colcha de retalhos, feita de múltiplas escolhas e algumas decepções. Somos fragmentos das pessoas que conhecemos e não mudamos por coisa alguma, exceto por quem amamos.
