Escolhas da Vida
Escolhas, palavra tão importante em nossas vidas, tão presente, nem percebemos que aplicamos a todo o momento. Costumamos perceber quando a aplicamos mal.
Eu te escolhi, quando minha vida estava tranquila, e eu nao estava procurando por alguém.
Escolhi responder suas mensagens, te dar atenÇao, e te ver sempre que voce pedia.
Eu te escolhi, quando voce chegou sorrateiramente, como quem nao queria nada, mas foi me conquistando aos poucos.
Escolhi te dar uma chance, quando nao acreditava mais no amor.
Mas voce também fez sua escolha.
Escolheu ir embora.
E foi ai que percebi que nunca deveria ter deixado de me escolher.
“Qualquer um de nós pode escolher o que plantar durante nossa vida, mas não esqueça que a responsabilidade da colheita é apenas sua”.
A vida e curta, isso eu sei, mas escolha viver antes de esperar a morte chegar. Porque você sabe que todos vamos morrer, mas jamais vai saber se todos viveram.
Levantando cedo para trabalhar
Pensando em melhoria
Vida de trabalhador ou vida bandida
Escolha onde você quer sobreviver
Pra depois morrer.
O amor é brisa que invade
O amor não escolhe cataventos
Vaga pela vida espalhando-se por aí
Num olhar
Num sorriso
Numa palavra
Numa gratidão
Descreve-se por entrelinhas e linhas
Desperto pelas sutilezas do momentos
O amor não escolhe cor ele enxerga Alma
O amor é presença de Deus a nos invadir…
A qualquer tempo!!!
A vida impõem coisas que você não pode controlar, mas você ainda tem a escolha de como vai viver isso.
Prossiga... a vida é feita de escolhas, você não machuca ninguém se fizer as suas, machuca se fizer de forma errada.
Não escolha privar seus sentimentos e não viver a vida; escolha privacy das coisas que impede você de ser você mesma, a existência já existe e a vida deve ser vivida da melhor forma!
Haja coragem, oh porto seguro! O ar é elogio, a prudência e a ira um atributo.
Escolhas há na vida, veja qual é o pano e o palco…
Ambos tecem longo fio na efêmera arte, no tenaz território de poder e das pantufas.
Quando escolhemos enfrentar com amor e sabedoria os obstáculos no momento em que a vida nos encurrala, a nossa consciência passa por uma expansão que projeta nosso ser além da matéria.
minha vida, saiba que Deus escolheu você pra mim é eu pra você, por que quando Deus escolhe nada nos separar , por que você é a única que vai entra em minha vida e você ❤
A vida é, uma mesa exposta.
Disseram pra mim que sou livre e posso escolher.
Porém fiz-me entender de fato!
Que o TUDO que pudera escolher!
Era só o mais do qual exposto tivera.
..o qual do TUDO fosse selecionado,nunca fora o novo, era sempre oque da mesa disposta, estava.
A vida é como um conto de fadas que você escolhe acreditar ou não mas coisas fantásticas que estão acontecendo no decorrer da história.
O poder de escolher o que entra e o que sai de nossas vidas está em nossas mãos, e cabe a nós decidir se permitimos que aquilo que não nos acrescenta permaneça, ou se escolhemos nos libertar e abrir espaço para novas experiências e possibilidades.
A vida ele é feita de decisões e escolhas que você faz na vida, as suas escolhas hoje, amanhã elas refletiram para o bem ou o mal pense muito bem.
As escolhas e “os acasos” em nossas vidas nos ensinam lições que nos fortalecem e nos trazem equilíbrio para as nossas ações.
Nossos falhas, que nem sempre são nossas, mas desvios necessários que o destino nos impõe para cumprirmos nossa missão.
A solidão me trouxe aprendizados.
- Relacionados
- A Vida é Feita de Escolhas
- Frases de Escolhas
- Frases de paz para trazer mais leveza e equilíbrio aos seus dias
- Reflexões sobre Escolhas e Decisões
- Reflexões sobre mudança de vida que motivam escolhas transformadoras
- Frases sobre escolhas e consequências: a vida é feita de escolhas e consequências
- Minha vida minhas escolhas
