Era

Cerca de 24991 frases e pensamentos: Era

Não sei João. Éramos felizes. Ou eu era feliz, não sei. Tava tudo bem, até a ficha cair que tínhamos nos perdido. Doeu, muito! Sabe, eu tentei insistentemente com nossa história, e acreditei que eu ainda te amava. Não joão, eu não te amava mais, mas a minha preguiça em conhecer novas pessoas não me deixa ir, não te deixava ir. Eu não tenho mais tolerância para descobertas, é tudo tão chato. E vai ser tudo igual. Outro virá, me encantará, me dará algumas flores, me escreverá poemas, fará amor comigo e logo irá embora pelo tempo, ou por outra garota mais interessante, mas sempre irá. Sempre é assim! E não João, eu não quero mais ninguém que vá. Então eu vou ficar aqui, sozinha e de porta fechada. To cansada de visitas, de gente que bagunça minha casa, meu quarto, desarruma minha cama e sai sem devolver o copo pro lugar. Então, qualquer dia desse pode usar sua chave, você já conhece a casa. Fica a vontade, só não irrita os meus gatos e nem come do meu sorvete, mas chega aí. Ah, não demora, não quero me cansar de novo!

Inserida por Raileza

O bom de quando era criança era ficar doente e encontrar a cura, tão logo alguém dissesse que me levaria à farmácia para tomar injeção.

Inserida por joseguimaraes

Quando era criança queria amar, agora adulto quero amor.

Inserida por WallaceSousa

Era o que eu tinha pra escrever , mas alguém escreveu por mim . E você leu.
Extrai de mim as concepções que moravam em minha casa [ corpo ]. Purificando incansavelmente minha essência pra que pudesse recebe-lo naturalmente livre. Pra que você achasse em minha morada seu espaço e então soubesse traduzir as coisas que eu sorria . Não sentia medo mais. Tudo soava como fascínio e sem repetições. Houve acima de tudo o veneno : a expectativa. Conjuguei verbos e os vivi exageradamente ao seu lado. Em algum momento você me sujou e foi exageradamente que sofri os efeitos colaterais do que já estava previsto.
Não sucumbi , vivi e me adaptei a politica dos políticos! sou elegantemente compostas de promessas e de beijos encenados. . .

Inserida por mourinhadez

Agora, mais velho, descobri que aquilo não era esperteza, e sim covardia.

Inserida por AndreAnlub

" O tempo passou rápido demais, um dia desses era janeiro e daqui a dois dias e ano novo o dia em que uma nova vida começa, e o dia em que um novo eu,um novo você nasce e o dia em que as pessoas mudam o dia de comemorar então vamos dar uma salvação a deus por estarmos chegando a esse dia tão especial pois tem gente que queria chegar mais não deu. então feliz ano novo e que deus abençoe cada um de vocês."

Inserida por caioarruda

Eu não acreditava que o bronze/prata v era um inferno, até ir duo com um bronze.

Inserida por Stalkers

A rotina que antes era pincelada pelos dias mal trajados e incessantes hoje é minha saudade.

Inserida por leticiacarneiroo

Simplicidade era seu tema preferido. O pequeno filósofo, quando não falava, olhava e ria sozinho de coisas corriqueiras. Parecia que ele guardava algum segredo. E que o seu segredo era sagrado. Eu havia me acostumado a conviver com homens cheios de confiança no que diziam. Homens que não conviviam com a dúvida. A certeza sempre me pareceu ignorância. Só os incultos têm tanta certeza. Ou melhor, os semicultos. Exatamente. Aqueles que sabem muito pouco e, do pouco que sabem, acham que sabem muito. Saber muito é outra coisa. É saber que não se sabe. Humildade. Das margens, não se é possível conhecer o rio, ainda mais à noite."

Inserida por Licocarneiro

Eu posso sentir você e eu acho que tudo que você
procurava em mim era o espelho dos seus sonhos...
Porque eu pertenço a você...
Porque eu sou parte de você..
Como eu pertenço a você...
A minha carne e sangue estão em você...

Inserida por RachelKnupp

- saudade!
- de mim ?
- nao, de quem voce era quando te conheci.

Inserida por tfbaptista

Se deu conta de que os livros não passavam de fantasmas. A realidade era muito mais legal.

Inserida por BiaFontes

“Se não lutei por algo ou alguém nesta vida é sinal que não era meu porque o que é...Pode ter certeza... saco unhas, dentes, plumas e paetês.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Quando a gente quer muito uma coisa e ela não vem, das duas uma: ou não era pra ser da gente ou a gente não queria de verdade!

Inserida por MellGlitter

RESGATE

Quando as coisas saíram do controle, questionei-me sobre o quanto eu era responsável pelo meu próprio destino.
A primeira reação foi a de procurar culpados, apontar dedos, revirar o passado...
A segunda foi de criar estratégias, armar-se até os dentes, andar na defesa...
Mas quando o mundo caiu novamente, foi que me abriram os olhos a verdade!
Descobri entre os escombros que me restaram, que o destino nunca escapara de minhas mãos.
O que escapulira de mim, fora a coragem em assumir meus erros, minhas culpas, meus fracassos...Fora o medo de levantar-se novamente e recomeçar, ainda que tudo na vida dissesse não!
Dei a isso o nome de Resgate e pela primeira vez na vida eu pude decidir-me entre ser feliz ...ou não!

Inserida por MellGlitter

Era difícil afastar o olhar dos olhos dele quando eles brilhavam assim. Difícil de duvidar de qualquer coisa que ele dissesse.

Inserida por Pads

Quando você ficou do meu lado, ali tão perto, já sentia que era bom sonhar, que até parecia flutuar.

Inserida por Juuhfelix

Sua palavras foram duras demais, e hoje, o que era amor virou tristeza e magoas.

Inserida por hugocavalcante

E você me fez acreditar que eu era tudo na sua vida e especial.

Inserida por hugocavalcante

Tudo o que eu queria era que dessa vez você fizesse diferente. Agisse diferente. Queria que você não deixasse esse orgulho tomar posse de você. Sabe quando a gente se sente inseguro, e tudo o que precisamos é de uma palavra reconfortante? Algo que nos transmita segurança? Então, eu precisei disso.. Mas recebi insultos e ofensas em seu lugar. Imagina como eu estou me sentindo? Queria me sentir o garoto pra você, e você me fez sentir como um entre tantos outros. Precisava do seu colo, dos seus mimos. Precisava me sentir especial. E como você me fez sentir? O oposto do que eu precisava. E doeu. Ainda dói. Dói mais ainda perceber que você não está nem um pouco preocupada como eu me sinto. Que pra você tudo bem eu ter me sentido assim. Tudo bem ter sido rude comigo. Como se fosse “tanto faz”. E indiferença e descaso machucam, intensificam mais a dor. Dessa vez, não me humilharei novamente, para tê-la de volta. Meus erros não justificam você me ofender e mandar um “vai se foder” quando bem entender. Tudo tem um limite. De qualquer forma, queria que você agisse diferente dessa vez. Queria. Verbo no passado mesmo. Não vou mais desejar o que, no fundo, eu sei que não vai acontecer. Fique com seu orgulho.

Inserida por hugocavalcante