Era

Cerca de 24932 frases e pensamentos: Era

Para mim tudo erá saudade mesmo querendo te roubar para mim e no meu caminho perdido se fazendo o melhor destino;
Quando você chamar meu nome estarei da forma que for estarei pronto para que minha vida encoste na sua;
Eu nem sei pedir nada, pois não nasci para perder o que nunca ganhei;
Muito menos sei onde estou para me defender dos encantos que me rodeiam;

Inserida por JULIOAUKAY

Adeus...

Era isso que nao queria sentir essa sensação estranha nao sei descrever mais doi muito, era disso que eu estava tentando me proteger em não aceitar ou acreditar que o que estava acontecendo entre a gente era algo forte e incontrolavel (AMOR).
Mais todas as coisas acontecem por um motivo e no momento certo para que eu pudesse voltar a realidade e voltar a pisar no chao porque eu estava criando uma ilusao muito grande em minha mente e ser...
Voltei a mim mesma ainda bem que nao foi tarde demais...
Obrigada pelos momentos magicos que me proporcionou!!!!
Posso dizer que Te Amo, mais que no momento as coisas nao estao cooperando ao nosso favor entao so podemos dizer adeus!!!!

Inserida por Estrela3004

Você achava que era esperto, mas eu sabia que era um idiota.

Inserida por BiancaKenia

Comecei a sorrir quando percebi que você era vivo, e que sua vida estava em alta, e tudo isso ocorria já fora e distante de mim. Antes, tudo era apenas uma soma negativa e corrosiva, e hoje o nada é a soma de duas vidas separadas.

Inserida por MaelAzevedo

Ela tinha um defeito que também era uma qualidade; ela se entregava por inteira. Digo para qualquer tipo de relacionamento, seja de uma amizade até um namorico. Ela se entregava de corpo, alma, cabeça, coração […] Não se contentava com o pouco, o quase e nem o talvez. Ou era tudo, ou nada. Sempre ou nunca. Sim ou não. Exigente ao extremo. Di-re-ta. E de certa forma, isso acabava sendo um grande problema. A chamavam de possesiva, mas mal sabiam que era egoísta. O que era dela, era dela; e o que não era, era dela também. Ninguém sabia não, mas ela sofria tanto sendo assim.

Inserida por carolinegraciano

"Perguntei para Deus qual 'é/era' a sua religião...
Ele e/ou a Energia Magna Maior nada me respondeu, mas cuida de mim, mesmo antes de eu ter nascido, logo até hoje...

Por isto percebi, que a força, que me acarinha na vita, é a mesma, que empurra para me lapidar com o fito: crescer, melhorar e evoluir por via da perda, da dor e não só da alegria. Por isto não priorizo seguir instituições/seitas religiosas, seja ela em casa de palha ou de ouro.

Então... Vai ver assistir o por do sol é uma oração, perceber a Lua cheia uma reza e avistar o arco-íris a verdadeira ligação com Deus. E esperar a chuva passar aquela meditação.

Perguntei para mim, qual é a minha religião...
Eu até hoje não sei... Mas Deus está dentro de mim. Desde aurora os outros criticam-me por isto. Eu respeito a todos, até o silêncio divino.

O endereço da minha é ao 'ar livre', na cidade da abstração sem número, sem hora e sem dia para rotinar.

Inserida por ruaiso

Era tão bom quando tudo era mais fácil… As pessoas, os sentimentos, a vida! Mas um dia temos que amadurecer, e só assim percebemos como crescer dói, amar machuca, como amigos traem e tudo que antes era mais fácil vai se tornado difícil a cada dia que passa.

Inserida por BellahMenina

Depois que tudo estava como deveria estar ou como era melhor assim ficar, você voltou. Não sei porquê e também não entendo. Sua chegada causou tristezas e alegrias, trouxe lembranças e dúvidas. Hoje não sei se permanecer com você no meu coração será a melhor decisão da minha vida... Tudo mudou lentamente mas com grandes significativas ações. Como sempre lutei para esse amor ficar mais livre, enfim consegui. Estou te amando a cada dia, hora e segundo porém meus pés continuam em terra firme. Se um dia eu olho as estrelas com certeza é para dar um '' boa noite '' em forma de pensamentos à você. Espero que esses pensamentos um dia possa chegar no seu destino e com gratidão possa devolver-me com sua presença.

Inserida por FernandaCoelhoV

O TEMPO (Soneto)

Um dia, uma noite, uma era... eis o tempo!
Correndo qual rio caudaloso e sereno,
Fazendo curvas e enfrentando o terreno...
Não importa se haja chuva, sol, ou vento.

Envelhecendo faces e criando rugas,
Fazendo silhuetas preocupantes na mente egoísta...
Trazendo depressão, já não são mudas!
São árvores feitas no caminho que dista.

E com ele o pensamento voa e muda,
qual sonho entre uma e outra dormida
Como se à face a realidade desnuda!

E sibila na alma...ela, uma ré tolhida,
Revelando quem somos e de nada ajuda,
Deitar-se ao colo e esperar acolhida.

Inserida por eniosales

Eu jurava que tudo aquilo era um sonho, mas acordei com a certeza que tinha saído de um pesadelo.

Inserida por BiancaKenia

Deitada na minha cama, aquilo que era para se tornar mais um noite de sono, ou melhor, apenas mais uma atividade comum, de uma vida rotineira, vira um tormento. Viro para um lado e para o outro. Me parecem gritos de socorro. Pressiono o travesseiro sobre meus ouvidos e percebo que é tudo coisa da minha cabeça. Quem se desespera e pede por socorro, sou eu mesma. Meus pensamentos já não me deixam mais em paz. Já não mais é possível descansar, sem preocupações. Está doendo querer mudar. Não está sendo nada fácil, e parece que é de noite, o único momento em que eu paro para refletir. Por mais que eu tenha chegado a conclusão de que do jeito que eu me encontrava, nenhum avanço seria possível, e que eu esteja inteiramente disposta a mudar, em momentos eu quase desisto. A teoria é sempre simples, agora, a prática é um desafio e tanto. Está doendo querer mudar; é ferida profunda; é passado recente. Posso estar sendo radical demais, esperançosa demais, sei lá, mas é tanto exagero assim, da minha parte, querer seguir em frente limpa, sem lembranças, apenas pronta para uma nova vida? Tenho plena consciência de que nada é assim tão fácil. Ainda mais quando se decide, de repente, querer que, de uma hora para a outra, todo e qualquer passado seja esquecido. Eu só queria renascer, livre de lembranças e sem riscos de ficar cada vez mais acorrentada ao passado. Eu só queria levar a sério essa história de "ano novo, vida nova". Por que não? Ao menos se alguém compreendesse como é incomoda essa sensação de estar prestes a fracassar, de como é perturbadora essa ideia de que não irei alcançar meus objetivos. Eu sei que ninguém consegue seguir seus próprios conselhos, mas eu ainda posso tentar, não é? Minha cabeça está dando voltas e adora recordar tudo aquilo que eu quero esquecer. Parece que quanto mais eu fujo, mais rápido meus problemas me alcançam. Como se minhas tentativas fossem nulas. Como se eu não pudesse lutar contra mim mesma. E assim eu vou indo.. A cada segundo, recordando mais e mais momentos que vivenciei, logo agora que eu só queria era descansar.

Inserida por Ebonyworld

Você não gostava de despedidas, assim como eu não gostava antes de só saber gostar de você. Você era tímido, assim como eu era antes de ver você escapar por entre o espaço do meu abraço seco. Você gostava de livros com capa colorida, preta e branca, de couro, gostava de jantares românticos, músicas calmas, filmes de criança com uma linda lição de moral. Eu também gostava, mas hoje só sei gostar de você. Você amava gostar de mim, eu também amava me gostar, mas hoje só sei gostar de você. Você gostava de escrever, eu também gostava antes de só saber gostar de você. Seu sorriso era bonito, assim como o meu era quando eu só gostava de mim. Você era só meu e eu também era minha. Você gostava de me presentear com flores, eu gostava do cheiro delas antes de só saber gostar de você. Você chorava e sorria, eu só sorria, por te ter nas mãos. Você gosta de festas, mas preferia ficar vendo filme comigo, eu gostava de festas antes de só saber gostar de você. Você dizia que me amava, eu dizia “também” e pensava “o resto o tempo diz”. Você gostava de desenhar meus olhos, eu gostava de colocar os desenhos no mural do meu quarto antes de só saber gostar de você. Você fez uma música pra mim, eu gostava de músicas antes de só saber gostar de você. Você me mandava mensagens no celular, eu lia assim que não estivesse ocupada com meus amigos. Eu era tudo pra você, antes de passar a ser um nada por vacilo meu. Você gostava de mim e eu também me gostava antes de passar a gostar só de você.

Inserida por beatriz-fagundes

Apegavam-se a achismos
E esqueciam-se de perguntar
O que eu sentia
O que eu queria
O que eu era, afinal.

Apegavam-se a achismos
E esqueciam-se que eu era igual
Eu era normal
Só era complexa demais
Pra ser compreendida.

Inserida por beatriz-fagundes

Fugir não é o certo.
E fugia.
Fugia e fingia
Que era o melhor a se fazer.

Inserida por beatriz-fagundes

Otávio D'aspas

Era complicado
Entender o que se passava
Na cabeça daquele homem.

De tanto por medo nos outros
Ficou com medo do espelho
Onde via seu reflexo
Aí quebrava
E se assustava
Com os sete anos de azar.

Usava aspas
No lugar do chapéu
E quando queria
Pintava o céu
Todo de preto
Para dormir no escuro.

Sentia frio
Quando o sol queimava
Mas sempre recitava
Todo estridente
Uma rima incoerente
E diziam
Que ele falava com o Rei
O que manda no sol
E faz chorar as nuvens.

Eu temia
Pagar pra ver
E acabar sob seus braços
Ser jogado, aos pedaços
No chão da sua sala de estar.

Ora ria
Ora chorava,
Mas sempre fechava as portas
Quando a lua dizia “olá”.

Devia ser alérgico
Ao sereno da noite
Ou aos casais apaixonados
Amantes das estrelas
Que ele pintava de preto.

Talvez ele só gostasse
Dele e das suas rimas
Que recitava, estridente
Inacabadas e incoerentes
Mas significavam muito
Pra quem usava aspas no lugar do chapéu.

Inserida por beatriz-fagundes

Eu estava sempre à espera
De um amor que nunca vinha
De uma vida a dois que não era
E nem será, tão cedo, minha.

Inserida por beatriz-fagundes

Amar a dois...

Quando eu era, pensei não ser,
Quando eu tinha não quis saber,
Um dia inteiro pra dizer,
Mas sequer pude entender.

Os olhares misturados,
Tanta coisa pra viver,
Pouco pude observar,
Os detalhes em você.

As palavras eram ocas,
As atitudes corriqueiras,
Não valiam os esforços,
Não tinha tempo pra perder.

O tempo foi passando,
A saudade foi chegando,
A tristeza aumentando,
Já não tinha mais você.

O que menos esperava,
Logo foi acontecer,
Senti falta do teu beijo,
Do teu cheiro, teu querer.

Tentei mentir pro coração,
Dizer que foi uma ilusão,
Mas não sou eu quem manda em mim,
Quem manda em mim é a emoção.

O dia todo a pensar,
À noite inteira a chorar,
Já não podia me ouvir.
Eu então pude entender,

Tarde demais pra perceber,
Que o amor precisa de um casal,
Amar por dois é impossível,
Amar a dois, fundamental.

Inserida por erwelley

Se você mudou é porque necessitou disto e se sentiu falta do que era, talvez tenha chegado a hora de rever a vida e retomar alguns princípios. Não se entristeça por essas coisas, é a vida!

Inserida por Raileza

“Eu te amo” era uma frase pura, que demonstrava um dos mais ingênuos sentimentos, que completava certas atitudes, hoje é só mais uma maneira de iludir, e de machucar, parabéns sociedade, por estragar mais um tesouro .

Inserida por Luizacamelo

Eu via nosso futuro, enquanto para você eu já era passado.

Inserida por Luizacamelo