Era

Cerca de 24931 frases e pensamentos: Era

O céu, Meu confidente.

[...] Era uma noite de sábado como outra qualquer quando foi até o quarto e resolveu por olhar pelas janelas o céu estrelado. E ficou ali horas a pensar... Estava só, e em meio a uma confusão de pensamentos. Queria sumir daquele mundo medíocre sem deixar pistas, pois as pessoas a faziam sofrer - apanhava todos os dias com palavras e apenas chorava. O céu era sua companhia, Somente o céu a compreendia e tinha respostas que procurava , o céu a acalmava, e a fazia esquecer dos problemas. As horas passavam e continuava ali, até seus olhos dizerem : Chega!
E assim, finalmente encostava a cabeça em seu travesseiro e dormia... E tinha esperança que quando acordasse o mundo mudasse um bocadinho e tudo ficasse bem, sem tristeza, sem hipocrisia, e sem maldade.

Inserida por Juh20

Quando a vi, ela não me viu
Quando a chamei, meu rosto conheceu
Naquele ambiente que era tão frio
Com aquele seu abraço meu corpo aqueceu.

Amanda...
Garota fascinante e com olhar de veneno
Cabelos negros e de pele clara
Seu lindo jeito é um amor pleno
Com sua doce voz que eu maravilhava

Inserida por LaercioMonteiro

Quando eu disse que achava que era amor, na verdade eu tinha certeza. Mas eu preferi guardar por vergonha, cautela. Ah sim, amar é algo vergonhoso e humilhante. O amor é uma quebra do orgulho humano. Te deixa submisso, exposto e aberto a conturbações emocionais e psíquicas. Me mantive trancada por dentro com a certeza de que ser fria era o certo. De que agir com a razão iria me manter no comando de mim mesma. E eu me fechei. Eu me fechei tanto que você foi embora. Você foi embora sem eu nunca ter tido a chance de te olhar nos olhos e dizer o quanto eu o amo. Ah não, eu nunca disse a ninguém, queria te-lo dito a você.

Inserida por Ianethome

Não sente. Não faz. Não pensa. Era uma alma perdida dentro de um corpo. Só.

Inserida por cayefran

- nunca ganhei uma flor
envergonhada eu disse, te testando
desconfiei que era amor
quando com uma rosa, tu estavas me esperando.

aflita, percebi que pouca coisa estava a meu favor
eu menti, pois flor eu já havia ganhado
e agora, a poesia vai perder todo o seu valor?
E eu? Perderei meu primeiro namorado?

Inserida por cayefran

Por um instante eu pensei que fosse o suficiente para alguém, e a verdade era que esse alguém não era o suficiente pra mim. Então, nem sempre o problema sou eu.

Inserida por rayanecamargo

Saudade de quando eu era menino
Minha única preocupação era brincar
Tinha o coração tranquilo
Não existia essa história de se apaixonar
Bons tempos em que todas as meninas eram feias e chatas
Não tinha lugar pra sofrimento
Namorar era tão sem graça
Uma tremenda perca de tempo
Mas a gente cresce e mal sabe o que nos espera
O coração já pulsa de outra forma
Quando percebemos já está apegado à uma linda donzela
Caminho sem volta
Prepare-se para todos os males da paixão
Ciúmes, brigas, desconfianças
Sofrimento, culpa, desilusão
Era bem mais fácil no tempo de criança
Era mais saudável meu coração
Saudades.

Inserida por WlissesVibration

Mas não era amor, era vontade. E vontade, passa.

Inserida por Rafaeldisouza

ELE: Pensei que era para sempre, eu e você ♥
EU: Pois você pensou errado, terminou comigo de idiota, que você é. Perdeu sua vida foi neném? Não volte atrás, pois não sou vaca não.

Faz o seguinte, me esqueça que é melhor, com você eu não ganho nada não blz?!! Aprenda que eu já sei conviver sem VOCÊ. ¬¬'

ELE: Tá certo, depois não venha correr atrás de mim, sua recalcada.
EU: Filho, eu já esqueci de você, e sei conviver agora, com pessoas menos idiotas que você. Passei a mão na sua cabeça, quando precisava dar um soco na cara. E humilhei quem merecia meu respeito.

Inserida por GeovannaSouza

Meu mundo era, você, você, você, você, você, você, você & você... Mais hoje não é mais. Esqueci totalmente, que você existe. Sim, estou falando de você, porque você, seu idiota, apareceu de novo, na minha vida. ¬¬'

Inserida por GeovannaSouza

Desconstruir a imagem de alguém é terrível, é descobrir que quem você admirava, era só uma ótima embalagem com uma
propaganda enganosa das boas!

Inserida por biaprata

Eu queria voltar no tempo onde minha única preocupação era decidir quando iria encontrar com você.

Inserida por PABLOBRASIL

Quando eu era criança, vc não gostava de mim, mais fui cressendo, e o amor entre agente, foi evoluindo, igual a tecnologia.

Inserida por Natan3541

Salgada era a água que escorria pelo meu corpo e doce era o gosto da sua boca, assim descobrimos a fórmula perfeita do soro que nos hidratou, tratando de encurtar o caminho que talvez demorássemos muito tempo pra seguir. Como saber? De uma hora pra outra o errado virou certo, o oculto se tornou notório, as omissões foram confissões e no intervalo de uma hora iniciamos a história que já tinha quase uma vida de duração.

Inserida por julioraizer

Um abraço que não era mais esperado, um conforto que não buscava mais satisfação, um olhar disperso e vago que já foi sinônimo de comoção.
Um cheiro ainda atraente, mas expulso das narinas que não querem um perfume nostálgico trazido em sinal de adoração. Tiro as mãos do meu rosto e seguro o volante para prosseguir. Esqueço você nessas horas, apago sua imagem dos meus sonhos para que você possa dormir!

Inserida por julioraizer

Penso que pensei ter encontrado a eternidade. Descobri a fórmula permanente da certeza. Era muito simples saber que uma tarde, se misturada ao sol da manhã traria a força de um dia. O sol misturado ao mar traria o peso do para sempre e sempre.

Inserida por julioraizer

Sua alma chorava, sua vida era uma verdadeira ilusão, daquelas que vemos nos livros e caímos em exaustão.

Inserida por sabrinnagomes

Eu costumava a sentir ciumes de tudo que era meu. Até que eu percebi que não tinha nada. Pessoas não pertencem a ninguém e coisas com o tempo se gastam. No fim das contas você só tem a si mesmo, mas ocasionalmente a gente também se perde.

Inserida por LBraz

Saudades de quando minha maior duvida era escolhe de qual cor pintaria um rabisco de um desenho.

Inserida por IcaroSales

Era um lugar tão bonito, tinha um gramado verde cobrindo todo o chão como um carpete novo, caia um sereno leve quase como uma carícia tênue e doce, com visão panorâmica avistava um pé de manga com várias frutas maduras tão maduras e doces que eu pude sentir seu sabor apenas com o olhar, a brisa acariciava os cabelos de forma amigável me lembrando dos afagos de amigos queridos, era o lugar perfeito mesmo para quem não acredita em perfeição, tão sozinho, tão tranquilo e silencioso...
Eis que de súbito o silencio é tomado por vozes e risos graciosos, tão contagiante que até o mais frio dos homens amoleceria, crianças, um monte delas, brotando da grama como sementes que cresciam depressa e parando de crescer com um tamanho aproximado de 4 ou 5 anos, brincando e correndo, faziam pipas com as folhas das arvores ou deitavam na grama e olhavam aquele lugar, sem maldade e sem ambição, sem nenhum plano pra amanhã ou contas a pagar, sem fumaça, sem perigo, sem marginais ou pessoas vazias.
Aquelas crianças me contavam seus milhares de sonhos sobre crescer e serem fantásticos, salvar o mundo, promover a paz mundial, deixar tudo sempre verde e bonito, quando dei por mim; era uma criança também, pequena e franzina como lembro olhos de jabuticaba e jeito ingênuo, sem maldade, sem medos, eu podia ser o que eu quisesse aquele mundo era tudo que eu mais queria.
Enquanto corria com as outras crianças, tentando imaginar um jeito de voar pelos céus, avistei uma garotinha sentada na beira do lago, tão sozinha quanto eu era antes, era magra e frágil, tinha olhos castanho claro, usava um vestido azul claro, tinha os cabelos cacheados e emaranhados com selvageria e graça, a pele clara e rosada como flores de pessegueiro, era uma garota linda e simples, mas exalava tristeza...
Aproximei-me do lago com algo nas mãos, sentei ao lado da garotinha triste e lhe estendi o que trouxe para ela, uma pequena flor azul que peguei perto dali, os olhos dela brilharam de encanto como quem enxerga o sol depois de vários dias de chuva, ela era ainda mais doce de perto, segurei sua mão molhada do sereno que caia olhei graciosamente para aquela garotinha e disse:
- Quer conversar?
Ela apenas sorriu sem jeito, apertou minha mão e disse:
-Sim...

Inserida por marconicosta