Equilíbrio
Só podemos desejar a harmonia interior se conseguirmos manter o equilíbrio necessário para nossas próprias transformações
Entenda que nem sempre os acordes de uma melodia pode te levar ao equilíbrio interior. Eles também poderão te conduzir aos extremos de uma paranóia enlouquecida que te levará à caminhos inversos de uma harmonização necessária se não estiverem na mesma sintonia
Penso que o caminho é o do equilíbrio, do sinergismo, da interação; não necessariamente o da conciliabilidade a qualquer custo, mas o caminho da análise benevolente para a conciliação.
Eu sou o mar
Você chegou em mim
O rio
Com águas tão doces
Me trouxe o equilíbrio
Amor e muito aconchego
Mas depois foi embora
E me deixou incompleta
Triste
Minhas águas ficaram amargas
Tudo morreu
Porque veio até mim ?
Se era só para me destruir
Equilíbrio não é ficar na corda bamba, é saber caminhar quando tombar para um lado, ou para o outro, lado escuro, ou com luz, é saber conduzir, sem se desesperar, com sabedoria.
Quer saber ? Pule dessa corda, e viva tudo que o caminho tem a oferecer, não vale a pena viver encima de um muro, viva tudo, aprenda, se arrependa, mas, viva. Só pare para repensar, para aprender mais de si, irá te fazer bem.
A morte e a vida andam sempre juntas, porque quando uma tira a outra retribui. Esse é o equilíbrio.
Equinócio - equilíbrio da noite e do dia
Equilíbrio da noite e do dia
Assim como a vida equilibra
Talvez não na prática, mas sim na teoria
Talvez não todo dia, mas sim alguns dias
A vida e suas incertezas
Dias e seus mistérios
Assim como a vida e os dias
Devemos apenas vivenciá-los
Não tentaremos saber o futuro
Pois ele não existe
Há apenas uma hipótese
Há apenas uma breve história
Do que gostaríamos que acontecesse
O agora é o que importa
Suas incertezas é sua graça
Que graça teria se não existissem-as
O desequilíbrio da vida e seus mistérios
À torna bela a cada dia
Equilíbrio não é fácil de alcançar, mas a prática constante do auto-conhecimento é imprescindível diante das mais variadas situações da vida. E o segredo para enfrentar as adversidades.
Apego = prisão (tudo ou nada)
Desapego = liberdade (nada é tudo)
Consciência = equilíbrio (pouco de cada)
Quando fogem...
Mundos encantados, sonhos que podem alterar o equilíbrio natural das coisas, situações incompreendidas e conhecimentos ancestrais moram no subconsciente sem terem a oportunidade de saírem para o mundo real, mais quando escapam algo magnífico acontece.
Mãos firmes no volante, chuva densa lá fora, curvas insanas, sexta macha apenas funcionando, aos roncos e aos berros, o topo, o troféu,
Uma árvore, a maçã cai, um mundo novo se abre das leis da física a química, da luz que ilumina ao slogan no computador,
Muralha da China, imponente retrato de poder e separações seculares,
O homem, um foguete, a lua,
O homem, o helicóptero, o submarino, do microscópio a cura, do telescópio o universo ,
O homem, as bombas nucleares, as guerras, a caixa de pandora aberta.
Equilíbrio na balança
O equilíbrio é o professor de todas as coisas na balança do destino,
A pressa faz o coração perder a cabeça assim como torna o tombo inevitável, por isso atualmente caminhamos por aí e vemos várias mulas sem cabeça pelo caminho.
Procurar agradar o outro demasiadamente saindo da sua base deixa você vulnerável, então você se torna um alvo fácil,
As promessas podem ser feitas aos montes, mas na hora de realizar aí vêm a descoberta do quem é quem e a do quem depende de quem,
Desafios e perdas vão e vêm a todo momento, as perspectivas só se encaixam quando achamos leveza no jeito de conduzir a nossa vida,
O tempo não volta atrás, as decisões corajosas não esperam o amanhã e isso faz parte da nossa jornada rumo a felicidade.
Respeito, Equilíbrio e Igualdade
Tão doce, tão frágil,
Tão inteligente, tão ignorada,
Quanta beleza, quanto desrespeito,
Tanto a oferecer, poucos a reconhecer,
Buscam o equilíbrio, lutam pela igualdade.
_ Na minha singela opinião e compreensão, uma mulher é uma obra - prima, ela deve ser admirada, elogiada, aplaudida e amada. As mulheres vieram ao mundo para embeleza-lo, para dar mais vida, para trazer sabedoria, além de contribuir compartilhando delicadamente e amorosamente os seus valores e conhecimentos. Com tudo isso, reforço a verdade sobre a força e a determinação pela qual elas carregam em seus ombros e corações. Sendo assim, uma mulher merece por direitos e deveres, ser respeitada, ser muito respeitada e mais uma vez, ser bem respeitada.
Desequilibrado
O meu equilíbrio foi rompido, a paixão está atropelando a razão, os meus sentimentos e as minhas emoções estão em parafuso! Tanto faz se eu estou dormindo ou acordado o meu cérebro que já não está pensando com clareza, continua fabricando situações em cima de situações involuntariamente envolvendo nós dois em mais de mil formas de como devo explorar o nosso amor. Tudo parece tão sólido e real em alguns momentos, já em outros parece tão louco, ilusório e surreal. Viver neste ciclo caótico e vicioso virou minha vida de cabeça pra baixo e perturba meu coração, se me faz mal ou me faz bem, ta tudo bem!
- Relacionados
- Frases de equilíbrio
- Frases de recomeço com Deus para renovar a sua fé
- Citações
- Frases de Perdão
- Frases de paz para trazer mais leveza e equilíbrio aos seus dias
- Corpo e mente: frases sobre a compreensão deste equilíbrio
- 43 frases sobre beleza estética: equilíbrio entre corpo e espírito
