Equilíbrio
"Saber manter o equilíbrio diante de situações que precisam mais de se calar que estourar é o mais alto nível de sanidade mental que o ser humano pode chegar, está frente a pessoas que não querem seu bem, ter que adentrar a lugares onde não é bem vindo, Apertar a mão de alguém que por trás te apunha-la, como tbm saber douzar e dar amor e carinho a quem amam, a postura do homem fala sobre ele, seja culto, seja bom, seja o que não são para quando forem falar mal de você, vão ter que mentir! E isso meus irmãos é o maior baixo nível de uma pessoa que tem você como ídolo, nossos ídolos nossos maiores inimigos"
As leis se ajustam à sociedade e a sociedade se ajusta às leis. Há um enorme equilíbrio entre essas duas partes. Caso não, existe o caos para retomar esse equilíbrio.
O segredo da vida é nao ser ingênuo, é ser esperto. Mas saber manter o equilibrio para não ser um "esperto corrúpto". É ser certo, simples e nao complicado.
Equilíbrio
O que é a caminhada
quando se acredita que o fim vai dar em nada?
O que são os obstáculos
se pra nada vai servir o esforço que faço?
Na linha do tempo
não dá pra firmar os passos...
Me equilibro...
De nada serve o esforço que faço.
As curvas da vida estão me deixando tonta.
Tento como uma louca alinhar tudo o que a vida comigo apronta.
Evite discutir.... ✌️❤️
Não dá? 😤😖😠😡💔💔💔
Então, ao menos, mantenha o equilíbrio emocional... 😚😗😙
Não dá? Entendo... 😍
A correria do dia a dia 🏃🏃🏃🏃🏃o estresse... o cansaço... a rotina... a vida a mil... tenso... tudo muito tenso... é a treva... e que treva...
Querid@ amig@,
conte até 🔟,
respire fundo,
inspire...expire... insipire... expire...
"Tudo é uma questão de manter
A mente quieta
A espinha ereta
E o coração tranquilo."
💖💖💖
diz a música Serra do Luar...
e vamo-nos a bailar 💃🎶💃🎶
É hora de se acalmar...
Uma hora tem que dar... ⏰
Ou!?
Ou a coisa bem preta vai ficar...
Tenso... muito tenso...
Vamos desinteressar... desestressar!? 👌👍👌👍🛀
Há dias em que o "pau da barraca é bom chutar"?⛺️
Melhor é numa lata de leite condensado mergulhar... 😍😍😋😋 😂😂
Vai por mim!
E o amor não é mais amor.
O equilíbrio estável... desestabilizou.
E aquilo que era amor
em ódio se tornou.
As juras de amor
agora são palavras ao vento.
E aquilo que era amor
puro tormento virou.
Fui eu ou foi você?
Foi a vida?
Foi o destino?
Que o amor que era pra ser pra sempre matou?
Desequilibrado
O meu equilíbrio foi rompido, a paixão está atropelando a razão, os meus sentimentos e as minhas emoções estão em parafuso! Tanto faz se eu estou dormindo ou acordado o meu cérebro que já não está pensando com clareza, continua fabricando situações em cima de situações involuntariamente envolvendo nós dois em mais de mil formas de como devo explorar o nosso amor. Tudo parece tão sólido e real em alguns momentos, já em outros parece tão louco, ilusório e surreal. Viver neste ciclo caótico e vicioso virou minha vida de cabeça pra baixo e perturba meu coração, se me faz mal ou me faz bem, ta tudo bem!
Noite do Vinho
Meu equilíbrio emocional se perdeu após os meus primeiros copos de vinho, vejo minha timidez indo embora e ao mesmo tempo começo uma longa conversa com a minha alma. Mais dois copos são tomados e a razão busca consertar o que está quebrado, mas a emoção impede que os pedaços se encaixem e se refaçam. Entre um gole e outro, tento recuperar a minha segurança e o controle da situação conflituosa a qual se encontra os meus sentimentos, pena que o momento é exaustivo, sinto a necessidade de recuperar o que ficou para trás, percebo o quanto sou dependente das minhas memorias e dos meus desejos que estão aprisionados a ela. Já são altas horas da noite, cansado de lutar contra mim mesmo, parei de me desapontar e fui dormir com o consolo do travesseiro e o abraço aquecido da minha coberta.
Respeito, Equilíbrio e Igualdade
Tão doce, tão frágil,
Tão inteligente, tão ignorada,
Quanta beleza, quanto desrespeito,
Tanto a oferecer, poucos a reconhecer,
Buscam o equilíbrio, lutam pela igualdade.
_ Na minha singela opinião e compreensão, uma mulher é uma obra - prima, ela deve ser admirada, elogiada, aplaudida e amada. As mulheres vieram ao mundo para embeleza-lo, para dar mais vida, para trazer sabedoria, além de contribuir compartilhando delicadamente e amorosamente os seus valores e conhecimentos. Com tudo isso, reforço a verdade sobre a força e a determinação pela qual elas carregam em seus ombros e corações. Sendo assim, uma mulher merece por direitos e deveres, ser respeitada, ser muito respeitada e mais uma vez, ser bem respeitada.
Quando fogem...
Mundos encantados, sonhos que podem alterar o equilíbrio natural das coisas, situações incompreendidas e conhecimentos ancestrais moram no subconsciente sem terem a oportunidade de saírem para o mundo real, mais quando escapam algo magnífico acontece.
Mãos firmes no volante, chuva densa lá fora, curvas insanas, sexta macha apenas funcionando, aos roncos e aos berros, o topo, o troféu,
Uma árvore, a maçã cai, um mundo novo se abre das leis da física a química, da luz que ilumina ao slogan no computador,
Muralha da China, imponente retrato de poder e separações seculares,
O homem, um foguete, a lua,
O homem, o helicóptero, o submarino, do microscópio a cura, do telescópio o universo ,
O homem, as bombas nucleares, as guerras, a caixa de pandora aberta.
Equilíbrio na balança
O equilíbrio é o professor de todas as coisas na balança do destino,
A pressa faz o coração perder a cabeça assim como torna o tombo inevitável, por isso atualmente caminhamos por aí e vemos várias mulas sem cabeça pelo caminho.
Procurar agradar o outro demasiadamente saindo da sua base deixa você vulnerável, então você se torna um alvo fácil,
As promessas podem ser feitas aos montes, mas na hora de realizar aí vêm a descoberta do quem é quem e a do quem depende de quem,
Desafios e perdas vão e vêm a todo momento, as perspectivas só se encaixam quando achamos leveza no jeito de conduzir a nossa vida,
O tempo não volta atrás, as decisões corajosas não esperam o amanhã e isso faz parte da nossa jornada rumo a felicidade.
Manter palavras positivas e de bom ânimo desde a tenra infância, colabora para o equilíbrio e prepara para um bom desenvolvimento.
Há um estranho equilíbrio em mim, entre a parte que aceita e a que rejeita, por isso sei quando devo lutar.
A Bíblia, a Ortodoxia, e qualquer homem ou mulher com razão, equilíbrio e senso de certo e errado, rejeitam estupefatos os cincos pontos monstruosos do calvinismo.
- Relacionados
- Frases de equilíbrio
- Sustentabilidade
- Meio Ambiente
- Corpo e mente: frases sobre a compreensão deste equilíbrio
- Frases de paz para trazer mais leveza e equilíbrio aos seus dias
- 43 frases sobre beleza estética: equilíbrio entre corpo e espírito
- Frases sobre corpo e mente para refletir sobre esse equilíbrio
