Equilíbrio

Cerca de 3724 frases e pensamentos: Equilíbrio

⁠Autorreflexão é a luz para o equilíbrio do SER, e você é o seu único obstáculo para despertar sua própria luz. E quando o fizer, será o início do seu conhecimento. -Eu sou isso.

Inserida por salzano_william

⁠O equilíbrio da vida está na luz e vibração do próprio ser, mas o silêncio é a luz do conhecimento.

Inserida por salzano_william

⁠Quando preservamos o equilíbrio da natureza, conservamos a própria vida.

Inserida por salzano_william

Paz é o equilíbrio da alma.

Inserida por salzano_william

Depois de trinta e dois anos, cheguei à conclusão que meu ponto de equilíbrio é o desequilíbrio da escrita literária.

Inserida por ITOPEDRAGRANDE

Quisera poder encontrar
Não um ponto de equilíbrio, mas,
O ponto do Equilíbrio.

Equilíbrio, esse, em mim mesmo.
Para pôr em prática minha crença.

Quisera poder fazer a diferença,
Não seguir os costumes, porém,
Ter em tudo a Benevolência.

Porque as coisas boas desse mundo
vêm de corações ruins, querendo algo em troca.

Quisera a Equidade em mim.
Porque desse modo agradaria a Deus,
aos bons e ajudaria aos perdidos a encontrar o caminho da Vida.

Inserida por Cleibson

A gente não pode confundir paciência com acomodação, paciência não é isso! Paciência é equilíbrio, é saber esperar, mas também saber agir. Ter calma, mas também atitude. O ideal é sempre ter a paciência como aliada, desde que a gente saiba o que realmente ela é, sintonizar pensamentos e ações para galgar os degraus da existência e receber o que é seu por direito, por mérito. Pedimos ao Pai: "Venha a nós o vosso reino". Porém, mesmo enquanto esperamos o Reino da Glória, precisamos nos mexer por aqui. Tudo flui, mas a genuína fluência requer iniciativa.
Caminhe, faça a sua parte.

Inserida por bonazoni

⁠Elegância é o equilíbrio entre proporção, emoção e surpresa.

Inserida por pensador

Tudo que é demais sobra! ...
... Tudo que é ''de menos'' falta!
Busquemos o equilíbrio!

Inserida por ElianaGuedesPsico

O que busco nessa vida?
Essencialmente?
Paz, Equilíbrio, Amor ... O Amor ...
... Amor Puro, Sincero, Amor de Alma e isso remete-me a uma Leveza ... Sim, porque o Amor não tem que ser um peso; aliás, tem que dar a sensação que flutuas ... Trazendo Paz, Bem Estar, Plenitude.

Inserida por ElianaGuedesPsico

⁠Manter palavras positivas e de bom ânimo desde a tenra infância, colabora para o equilíbrio e prepara para um bom desenvolvimento.

Inserida por anapeixoto2020

⁠Para hoje
e todos os dias,
suavidade,
equilíbrio
e muito brilho,
para tornar a vida
iluminada e mais calma!

Inserida por girle_nunes

⁠Conviver com surdos em qualquer lugar é o meu equilíbrio, pois minha identidade e cultura fazem parte da comunidade surda. Sem eles, minha depressão me afetaria.

Inserida por lglimadeaf

⁠Carrego dores e lutas silenciosas, buscando equilíbrio entre amar os outros, cuidar de mim mesmo e encontrar significado na minha jornada.

Inserida por lglimadeaf

⁠Sua vida sócomeça quando você encontrar o ponto de equilíbrio de suas verdades e de suas mentiras.

Inserida por Colicigno

⁠O poder não está na força e sim no equilíbrio da ação.

Inserida por Colicigno

⁠"Entre o sobe e desce da vida, o equilíbrio de mantermos tudo na linha, às vezes ficam bastante delicados, entre o que podemos controlar, e o que está além do nosso alcance. Em algumas vezes, aceitar essa dualidade com sabedoria, aprender a encontrar a paz interior, a celebrar as pequenas vitórias, superar as derrotas, erros, e os obstáculos com resiliência. Esse é um grande desafio, e de no final encontrarmosa nossa verdadeira essência e liberdade de ser quem realmente somos."

Raphael Denizart

Inserida por RaphaelDenizart

⁠Aonde dialogam pessoas com senso de equilíbrio, parecer diferentes, não geram enfrentamentos, geram novos pontos de vista.

Inserida por DeniseFernandes

⁠Sem ti perco minha narrativa, até as cores perdem a vivacidade... .

Meu ponto de equilíbrio começa nas notas de masculinidade que tua barba exala..
Eu sinto teu cheiro a quilômetros de distância, e mesmo de olhos fechados eu saberia quem tu és somente ao tocar tua pele..
O meu fascínio vem da sensação de que te pertenço, nunca me senti de ninguém, nunca quis ser de alguém como quero ser tua...
O tempo passa rápido na sua cruel eternidade chamada rotina, nas minhas concepções de saudade a ardência que sinto é a certeza do sentimento mais genuíno...
Quando digo da maneira mais mascarada que te amo, é porque quero gritar aos quatro cantos da terra que é você quem me faz a mulher mais feliz do mundo, não faz sentindo guardar nada dentro de mim, e então quero explodir!
Quando não digo que te amo, é porque tá doendo esse amor, tá doendo a saudade ou estou morrendo do veneno mais perigoso.
Quando não sinto saudade é porque que te sinto perto, te sinto meu... Por algum motivo eu estou consolada, e já não dói tanto assim...
Mas quando ela bate
Haa, saudade !
Ela me espanca
Me devasta
Me afasta de mim
Por querer estar perto de ti.
E minhas crônicas sem tantas delongas se fazem o fim...

Inserida por egila_souza

⁠Viver é a arte de manter o cuidado com o equilíbrio delicado que exige a vida.

Inserida por RogerLopes91