Epígrafes sobre Cidade
Há um vírus que afeta a nossa cidade. Esse vírus chama-se "sergianismo". Seus sintomas mais comuns são: nunca terminar nada, colocar a culpa de tudo nos outros, fingir que está tudo bem e se achar superior a todos os demais.
os dia se passam minha mente tudo faz uma questão já sei o que vai fazer, então morre,
nessa cidade de controversas,
desdenho emoções que se perdem em meus pensamentos, a tais sentidos pensa que ser humano não devia ser tão metódico...
Te encontro na esquina e na Faculdade,Festa universitária e em toda cidade..Somos tão amigos e nem percebeu
Que o seu amor sou eu
Espero te contar em uma ocasião,tô de copo vazio e coração na mão cheio de amor pra te dar Como eu fui te amar
Caminhar pela cidade sem noção, uma ação sem adição, divido o mundo e me sobra o pó da estrada, dividendo do meu surto cravador, estacas são as luminárias, onde iluminam o foço, ecoando gritos absurdos, resultado do suplicio das ideias, e, mais nada...
Essa cidade nunca foi tão escura sem você aqui, para colorir o céu, e fazer chover com suas lágrimas, agora meu coração esta apertado e você esta com outra pessoa em seu lado.
Já perceptível na cidade o clima natalino, festivo e contagiante. Por mais ateu ou cético que alguns sejam, é maravilhoso este período. E vamos às compras!!!!!
Sejam bem-vindos as ruas sujas da cidade,
onde hoje em dia a pouca liberdade.
Que se lixe o governo e a sua falsa democraçia,
é por causa desses ladrões k o povo anda com azia.
AVIÃO-GIZ
Há mais labra
no teto desta cidade
y o maior risco
que há no céu é feito de avião-giz
registro de minha
perniciosa
liberdade
E o morador de rua brado aos quatros cantos da cidade sua acusação contra a sociedade civilizada, que desperdício! Que desperdício, o ser humano só sabe fazer isso, enquanto reparti o farelo de arroz com os pombos na calçada. Escutai enquanto é tempo humanidade, o sermão do morador de rua.
A criminalidade sem controle numa cidade antes pacata revela a inércia estatal; são claros sintomas da falência múltipla do sistema social e inoperância do sistema de persecução criminal.
Bastava saber que ele estaria na cidade para se colocar à disposição para servi-lo de algum modo.
É simplesmente Jesus Cristo!
Estou partindo para outra cidade
e eu estou só em busca da felicidade.
Eu quero ver gente diferente.
Quero o carinho que eu nunca ganhei.
Talvez eu te encontre, amor que eu sonhei...
Hoje fiz de Paris
a cidade da minha vida,
e estávamos juntos...
Beijei a sua boca tanto e tanto
que você brigou comigo,
mas não ligo
Porque hoje eu já fui a Paris
e você estava comigo!
(Adriana Moulin)
“Eu sou tão apaixonado pela cidade de Fortaleza, quanto um gringo é apaixonado pela esculhabação do Brasil.”
