Coleção pessoal de borges_drywall

1 - 20 do total de 41 pensamentos na coleção de borges_drywall

⁠Descobri que gosto mais de você, do que as minhas palavras revelam, entendi o motivo do meu sorriso bobo!

Só você.

Ks

Maurício Borges

⁠hoje me encontrei pensando na vida e os seus desafios, hoje eu tive a oportunidade de me questionar sobre todas as coisas boas e ruins que já tive o privilégio de experimentar, o que não foi benção, ficou uma lição!

Dessas muitas experiências veio você linda 😍, jeito meigo, carinhoso, cuidadosa a ruiva que mexe com meus pensamentos mais lúdicos, pensamentos de alguém que ama brincar mas ama seriamente,
Alguém que ama por completo 💕
Sou grato a Deus por ter você!

Estou bem feliz!
Em compartilhar.minha felicidade com você!

A Ruiva mais linda que conheço😍

Maurício Borges

⁠Hosana nas alturas eu digo com muito amor, pois tudo é dádiva de Deus, e o amor que recebo hoje é dádiva de meu Deus meu criador!
O deserto é sua escola onde você sempre foi testado ao extremo e aprovado, onde Deus te sustentou e mostrou sua Graça
Nem tudo são Flores mas Deus é nosso maior amor! 💞

Maurício Borges

Meu conselho é que se case. Se você arrumar uma boa esposa, será feliz; se arrumar uma esposa ruim, se tornará um filósofo.

Sócrates
4.9 mil compartilhamentos

Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te.

Friedrich Nietzsche
26 mil compartilhamentos

Quando pensei que há havia de acabado a minha vida, imaginava que nunca mais teria a oportunidade de viver um amor tão intenso e delicioso com o melhor de Deus!

Confesso que de início cheguei a duvidar as palavras contrárias quase me abateram fazendo desistir, mas a fidelidade e a persistência em oração foi nosso sustento e é até o dia de hoje te amo, hoje e para todo sempre!

Amém.

Maurício Borges

Maurício Borges

Minha inspiração vem de Deus que ao olhar para você se inspirou e criou as melhores e mais belas coisas que o mundo tem😍🥰

Maurício Borges

O verbo amar vem do latim “amo”, que é uma contração de “a me o”: “saio de mim”. Amar é sair de si, doar-se ao próximo.”

David C. Haubert
21 compartilhamentos

Não quero nunca está apaixonado por você,
Mas quero sempre te amar,
Pois a paixão ela é passageira mas o amor este é eterno e sei bem que nasceu no coração de Deus!

Como não te amar!
Se você é toda feita de amor😍

Maurício Borges

Eu gosto de escrever poemas e quando muitas vezes me pego pensando ou olhando as nossas angústias diárias me vêm o sentido de tudo é o amor ou a falta dele

Maurício Borges
1 compartilhamento

A minha Musa, Minha Rainha.

O Autor do mundo🌎 me deu o privilégio de tê la como companheira, parceira, amiga mulher virtuosa que seu valor excede o das estrelas, minha amada, preferida minha.
Comecei a ver minha vida dar um play ▶ no momento que você chegou, 🔂espero que se repita a cada dia essa explosão de amor novo de novo novamente rsrsrs, Amo Te.

Maurício Borges
1 compartilhamento

A minha Musa, Minha Rainha.

A líbido a Flor da pele, tua voz me excita tuas palavras são como doces palavras me causando frisson.👫
🕛 Contando cada segundo para em tmeus braços tê la, 🌎 Meu mundo está completo como um jogo de quebra cabeças você é 🔑.

Maurício Borges
1 compartilhamento

VOCÊ!

Em todas a chances que tive nessa vida, estar com você foi a chance mais Real de felicidade, Você é a minha razão de sorrir todas as manhãs ao lembrar que juntos somos 1 só em forma de amor

Maurício Borges
1 compartilhamento
Tags: amor superação

Lembranças

Ontem lembrei dos sonhos de menino quando eu só pensava em uma profissão uma casa bela e dinheiro, Hoje lembro das más escolhas que fiz ao longo da vida e finalmente, Amanhã quero lembrar destes dois dias ontem e o hoje, Para não errar novamente!

Maurício Borges
1 compartilhamento
Tags: amor superação

Os Caminhos nunca são iguais!

As vezes me pergunto se eu tivesse feito as escolhas no lugar de seguir o coração não teria dado tantas voltas para te encontrar, mas pergunto me onde você estaria se pudesse escolher no lugar do seu coração uma incógnita cri cri cri :)

Maurício Borges
1 compartilhamento
Tags: amor superação

Amor de Quem?

Meu amor, minha Vida, Minha amada, Ouso chamar de meu as coisas que mesmo sem ter, Anseio que assim sejam, é um sentimento de posse irreal mas real sem sentido mas com sentido rsrsrs pensamentos que borbulham da alma de quem quer amar e ser amado!!!

Maurício Borges
1 compartilhamento
Tags: amor superação

Seu cabelo, seu olhar teu sorriso tudo em você é encantador, o mundo para quando penso em você, então percebi que tudo em você é amor!

Maurício Borges

Criei o costume de toda semana comprar sequilho com goiabada na padaria perto daqui de casa. Comê-lo bebendo um café sem açúcar tornou-se, sem exagero, um dos momentos mais deliciosos da semana. Mas a goiabada me incomodava. Não necessariamente ela, mas sua pouca quantidade. Era um pingo no meio do sequilho.
Reclamei na padaria, chamei o padeiro de usura e tudo mais.
Outro dia, voltando do trabalho, passei pela padaria e, pra minha sorte, disseram que havia um sequilho especial pra mim. Lá estava, o meu sonho num sequilho de um real. Quase que completamente coberto de goiabada.
Chegando em casa, preparado o café e toda a ritualística necessária para consumir o apetecível sequilho, ocorreu que não comi nem a metade. Enjoei na segunda mordida. Doce demais, chegava a dar náuseas.
Dia seguinte, cheguei na padaria e lá estava: outro sequilho coberto de goiabada. Me ofereceram e, por vergonha de dizer que odiei o do dia anterior, comprei. Em casa, raspei a goiabada e comi.
O problema, o inferno, não era a goiabada nem o padeiro, era eu. Fui eu quem, amando o que amava, queria do meu jeito, sem entender que eu gostava era do jeito que era, porque se do meu jeito fosse, eu rejeitaria, enjoaria e até tentaria fazê-lo voltar a ser como era.
Assim fazemos com as pessoas também. No início as amamos como são, depois que estão conosco começamos a criticar, tentamos mudá-las, tentamos "colocar do nosso jeito", sem saber que nosso jeito são nossas projeções, pessoas que não existem, e que se existissem, enjoaríamos delas.
Transformamos para descartar, porque quando aquela pessoa muda, muito provavelmente quem gostávamos não está mais lá.
Essa semana voltei à padaria, pedi o sequilho sem goiabada e mandei avisar ao padeiro que a receita original dele é que era a boa e não a minha versão.

Autor Desconhecido

Desconhecido
1 compartilhamento
Tags: auto ajuda

Amor quero Ser pra você o tudo e desejo ser realmente a primeira palavra dessa frase...

Maurício Borges
1 compartilhamento
Tags: vida superação

Mulher maravilhosa que és, romântica como eu,
Tenho muito a aprender com você a cada dia,
Ficarei ainda mais feliz no dia que você estiver chegando no aeroporto e em meu singelo abraço repousar!😍

Maurício Borges
1 compartilhamento
Tags: vida superação