Epígrafes de Jogos
Gandhi continua o que o Buddha começou. Em Buddha o espírito é o jogo do amor isto é, a tarefa de criar condições espirituais diferentes no mundo; Gandhi dedica-se a transformar condições existenciais.
Eu agora me apaixono por mulheres diretas e honestas.
Que não fazem jogos, fazem amor.
Quero conquistar uma mulher sendo eu mesmo.
Sem estereótipos, sem medo.
Eu agora,
passei a ver o mundo de outra maneira.
E não foi ele que mudou,
fui eu.
Eu tenho um palpite sim. Eu faço as minhas apostas, jogo todas as fichas em mim. Tenho considerado minha ousadia, maturidade e determinação. Ainda que os homens tentem frustrar meus planos, Deus lá de cima pisca pra mim e diz: "Segue! Deixa eles comigo."
Alessandra Gonçalves
JOGO DA VIDA
Implacável
árbitro,
mas
não
arbitrário,
o tempo
tem
livre
arbítrio
e está
sempre
apto
para
o jogo
da vida:
ácido,
complexo
e mágico!...
Nós conversamos sem nos entender. Pusemo-nos a jogar um complicadíssimo jogo de bola, no qual havia demasiadas regras. Por mais que jogássemos, não havia bola que atingisse a meta.
Detesto despedidas ... detesto!
Mas se tem que ser assim
Eu me jogo no mundo
e meto logo a cara lá no fundo .
Um hora o vento me beija !
Cada letra é uma válvula de escape, uma porta de saída. É juntando as sílabas que viro o jogo, é falando em versos que te canto !
Amor é um jogo, você não tem sorte. Depende de como joga, ou ganhará ou perderá e tudo dependerá dos jogadores.
Jogo de azar
Quando manda o sentimento embora, tem em si que outro foi quem perdeu, não conseguindo enxerga seus erros, acaba por não assumir as falhas, pois é comodo lançar a culpa no outro. É conveniente ao ego, não percebe quem na verdade perdeu.
“É exatamente por a vida ser um “rolê”, que devemos agir inteligentemente, pois, em um jogo, cujo o tempo é ligeiro, falar algo herroneamente não irá ajudar em nada.”
As vezes jogo as minhas perguntas ao vento e sempre recebo como resposta uma leve brisa pelo meu rosto.
Por favor, seja sincero comigo (ou consigo).
Por falar criança, ao invés de 'kid',
jogo, ao invés de 'game' e
entrega, ao invés de 'delivery'...
Eu estou fazendo papel ridículo?
Seja sincero comigo (ou consigo).
Vem cá?
Que te chamo de minha, te jogo na cama te chamo de "gata" e faço valer a pena por sete vidas!
Quer uma mulher perfeita? Compre uma Barbie!
Quer uma mulher perfeita? Vire jogador de Futebol
Quer uma mulher perfeita? Compre uma Rand Lover!
Quer uma mulher perfeita? Assista o Cine Prive
Quer uma mulher perfeita? Assine a Playboy!
- Relacionados
- Frases sobre jogos para expressar sua paixão pelos games
- 78 frases de jogador de futebol para quem ama o esporte
- Frases de jogo que revelam o poder da estratégia
- Frases sobre Jogadores de Futebol
- Frase de Jogador de Basquete
- Frases de Olimpíadas que celebram a magia dos jogos
- Me Usou e Depois Jogou Fora
