Epigrafe para Tcc Relacionamento Humano
O ser humano não simplesmente existe, mas sempre decide qual será sua existência, o que ele se tornará no momento seguinte.
Podemos ser melhores a cada novo passo.
Melhores de alma, de ação, construção, melhores uns com os outros... (24/01/2018)
Desculpem a expressão, mas o POLITICAMENTE CORRETO é uma merda! Só serve para fragmentar a humanidade.
Mesmo porque POLÍTICA e CORRETO não combina.
Toda anomalia do ser humano é paga com um intelecto brilhante! Menos uma mente fraca que se completa com a ilusão da beleza.
Canta o homem,
a sua passagem
que o tempo não muda,
e saudando a vida,
vai bebendo de sua taça de sonhos
Cheguei atrasado na fila da paciência ao reencarnar. Muito desumano da alma, mas muito humano, como humano.
"O organismo humano é capaz de perceber o que cheira mal e instintivamente, recusa-se a se quer aproximar-se,do que não tem aroma agradável e logo se afasta."
A faca amolada da arrogância é a voz vazia da mediocridade. Pois, quanto mais soberbo é alguém, menos de humano esse alguém tem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp