Epigrafe para Tcc Relacionamento Humano
Se eu te enlouqueci desculpe,
Eu deveria saber ...
Você é humano demais
Para entender os meus mistérios...
"No dia que inventarem a máquina que lê pensamentos, a convivência humana - que já não é das melhores - terá o seu fim decretado para sempre!..."
Podemos ser melhores a cada novo passo.
Melhores de alma, de ação, construção, melhores uns com os outros... (24/01/2018)
Desculpem a expressão, mas o POLITICAMENTE CORRETO é uma merda! Só serve para fragmentar a humanidade.
Mesmo porque POLÍTICA e CORRETO não combina.
Toda anomalia do ser humano é paga com um intelecto brilhante! Menos uma mente fraca que se completa com a ilusão da beleza.
Canta o homem,
a sua passagem
que o tempo não muda,
e saudando a vida,
vai bebendo de sua taça de sonhos
Cheguei atrasado na fila da paciência ao reencarnar. Muito desumano da alma, mas muito humano, como humano.
"O organismo humano é capaz de perceber o que cheira mal e instintivamente, recusa-se a se quer aproximar-se,do que não tem aroma agradável e logo se afasta."
A faca amolada da arrogância é a voz vazia da mediocridade. Pois, quanto mais soberbo é alguém, menos de humano esse alguém tem.
"O prazer de ver o sorriso no rosto alheio é o sentimento que, se perpetuado entre todos, expurgará o egoísmo do ser humano."
Devemos acreditar no potencial que cada um tem de se tornar um ser humano melhor. Mas, até que essa transformação ocorra, o mais prudente é se manter distante.
