Epigrafe para Tcc História
Eu n sou a vilã da história, mas não ha santidade nos meu pensamentos.. Pois quando vcs me jogaram no chao, era escolha minha me levantar, mas preferir me manter sujeita ao seus desejos egoísta..
quando a história de YA'AKOV chegou nos seus extremos,
(não obstante ele já possuir tudo aparentemente)
aí ADONAI enviou """O MENSAGEIRO""" para mudar seu nome
para YISRA'EL .
Cada passado, cada história que se foi, deixa suas marcas e nos prepara para novas oportunidades. Até mesmo por essa razão que somos o que somos; tudo se dá porque temos bagagem.
"Uma página em branco para começar uma nova história no ano que se inicia.
Liberte-se das coisas que não te agrada e faça valer apena o Nono".
Porque esquecer o passado? Lembre, é o passado que escreve a história, onde o presente Se planta e o futuro ganha possibilidade de simplesmente acontecer...kkkk
Na vida só existe duas situações, ou você compartilha suas historia, ou vive contando a historia dos outros.
Aceito ser sua alegria todos os dias, amar você hoje e amanhã mesmo que nossa historia não esteja concluída Preciso de você meu livro
Para te ler, entender, te amar e levar em meus braços e na minha memória
Da história eu só gosto das filosofias.
Elas me levam há um mundo, onde o que eu não consigo falar eu escrevo.
Quando eu morrer, meu corpo voltará ao pó, meu espírito voltará para Deus, minha história ficará no coração daqueles a quem fui útil.
Na história de quem cria ,para a cópia,...
O mais triSte nao foI quem criou,maS quem copiou...
Pois não passas, de uma peça manipulada em uma esTratégia dE uM tAbuleiro.
Então na historia...Um bela flor, por nome esperança se vestiu de atitude e saiu para desfilar, com muita graça e nobreza na festa da beleza!!!
Em nossa proto-história encontramos a religião buscando conduzir o homem para a “Era de Ouro e da Verdade” quando, repentinamente, descambou para o um momento de degeneração.
Uma nova história da sociedade pode oferecer o contexto necessário para as mudanças necessárias. Esta Nova História está em construção e não enfatiza as vozes institucionais, mas sim as vozes humanas.
O homem de hoje não suporta a visão da História. História, para quê? Para lançar no rosto as anormalidades, a perspectiva do fracasso, da alienação crescente?!
A História nos oferece a visão de que a mediunidade foi descrita, quase que invariavelmente, como um sinal de morbidez psicopatológica.
Não importa a tua direção, um único passo poderá movimentar toda uma história em teu favor, se o mesmo for dado com firmeza.
