Epígrafe para TCC Atendimento a Cliente
5 Minutos
Pedi você prá esperar 5 minutos só, você foi embora sem me atender. Não sabe o que perdeu, pois você não viu como eu fiquei. Dizem que foi chorando, sorrindo, cantando, os meus amigos até disseram que foi amando, pois você não sabe e nunca, e nunca, e nunca vai saber porque, pois você não sabe quanto valem 5 minutos na vida.
Dona de mim e das minhas vontades, atendo os desejos do meu coração, busco fazer escolhas conscientes, elas são minhas, somente minhas, assim como as consequências também. Não me importo com a opinião dos outros. A maioria que opina não o controle da própria vida. Sigo fazendo o que me faz feliz...
A pergunta mais frequente que faço como advogada de defesa é se posso dizer se meu cliente é inocente ou culpado. Minha resposta é sempre igual: não me importo. Não é por ser insensível, porém a questão está aberta, mas porque meus clientes, como todos aqui dentro, mentem.
(Annalise Keating)
Um cliente que gosta do seu trabalho te indica pra uns dez, e desses dez uns dois fecham contrato com você, mas um cliente que não gosta do seu trabalho ele reclama para uns vinte e desses vinte, trinta não aceitam te contratar... a propaganda negativa é muito mais viva o que a positiva e circula como um vírus.
Não existe concorrência aonde você dá assistência.
Cuidem de seus clientes e passe segurança a eles.
Cuide da qualidade de seus produtos e não venda o que não pode entregar.
Monte algo que você entenda fazer e não por acreditar que de dinheiro ou ache legal.
Tudo que você faz com experiência e amor transmite energias verdadeiras.
Estou em reforma para melhor atender
Para melhor conhecer
Para melhor me compreender
Estou em reforma para ampliar minha visão
Para andar na multidão
E não me perder no turbilhão
Estou em reforma pra mudar meu jeito
Pra voltar no tempo
Pra me achar sem medo
Estou em reforma porque acredito
Que tudo é possível
Que tudo tem jeito...
Parece que não atendi suas ligações durante meses
Não me dou conta do quão cruel eu consigo ser
Pois, às vezes, posso tratar as pessoas
Que amo como joias
Porque eu posso mudar de ideia a cada dia
Eu não quis te usar
Mas eu ainda sei o dia do seu aniversário
E a música favorita da sua mãe
Se você já tem certeza absoluta que a relação atual não atende aos seus anseios afetivos, termine o relacionamento antes de começar outro. Não lesione afetivamente a ninguém. A pretexto de “testar antes para ver se é isso mesmo”, muitos estão é se algemando cada vez mais sem nem perceber. Liberte-se de forma nobre e correta.
Os pecados capitais podem ser utilizados positivamente como forma de vender mais para seu cliente, ao aguçar suas emoções e cativar seus impulsos naturais, através da ligação do produto ou serviço a ser vendido à vaidade, inveja, ganância, preguiça, ira, gula ou luxúria do potencial comprador. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
TEMPO
Dói te ver...
Por vezes você bate em minha porta, e não te atendo.
Na verdade tenho pavor de lhe encontrar!
Ando fugindo incessantemente da sua presença, porquê quando te percebo, máquina, não consigo encarar a realidade amedrontadora na qual você volta para mim.
Escrevo-lhe está carta, Time Machine.
"Uma empresa jurídica é constituída de funcionários e clientes de várias raças, crenças, com suas particularidades. Uma empresa de sucesso não atende somente a um grupo, mas a um todo, independentemente das particularidades de donos ou acionistas."
Ass Roseli Schionato Ribeiro
E como não podia ser diferente, você tem, outra vez, alguma razão. Eu realmente não te atendo por causa do futuro. Mas não porque tenho medo dele, e sim porque você faz parte apenas do meu passado, e é lá que você irá ficar! E se eu fosse você, me contentaria com isso. Você, e seus sempre meios e insuficientes acertos.
"Ter e gostar de celular não inclui eu ter que atender celulares dos outros. Não atendo mesmo! E "os outros" ficam zangados feito crianças contrariadas, mas que coisa!"
Texto Meu No.1125, Criado em 2022
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
Sem trabalho consciente, inteligente voltado para resultados satisfatórios que atendam ao bem comum, a vida simplesmente não funciona, o mundo trava, entramos em colapso, crise, seria o maior cataclismo do universo, morreríamos todos afogados do oceano da insignificância e da inutilidade. Perderíamos o sentido da nossa existência.
Encontrando com o diretor do filme (ele ainda não tinha lido o roteiro do novo cliente):
- Jô, quer dizer que vai ter luz no dedo do menino?
- Sim.
- A luz do dedo vai acender a loja?
- Anran.
- A luz do dedo vai despertar o cachorrinho?
- É…
- E você quer gravar isso quando?
- Amanhã!
- Vamos fumar um cigarro que é melhor!
Não atendo mais pelo meu nome. Me reconheço só por uma palavra feminina. Se gritam-me na rua nem respondo. Tornei outra pessoa. Respirei ares de véu. Todos os homens respiram esse ar. Alguns tem medo de falar, gritar e, se escondem atrás de aparências agressivas e perturbadas. Muitos não sabem que quando amam uma mulher o nome dela vira o seu.
E então ele diz:
Farei do jeito que me pediste
Jamais a deixarei triste,
Sem seu pedido atender.
Recolherei sem demora
Do jeito que pede agora.
Só pra satisfazer.
Em cada lugar estratégico
Com beijos descubro mistérios
Da alma que quero ter.
Da rosa, flor e espinho.
Só quero um pedacinho
Do amor que você diz ter.
a sua última mensagem dizia: "me atende, te amo, cê sabe, volta pra mim!" Eu demorei pra responder, mas meus dedos com vontade própria automaticamente digitaram e enviaram:" não tenho mais estômago para ouvir suas verdades, porque já enjoei das tuas mentiras... Se cuida, beijão!
A gestão do cliente, dentro da experiência completa com seu fornecedor, deve ser vista como um amplo processo. Esta parte do primeiro contato estabelecido, do contato do cliente com a marca, com a imagem da empresa através da comunicação até a utilização dos produtos e serviços e as etapas de relacionamento com o cliente, em ações de pós-venda.
A moral é a cartilha sobre andar na linha dada ao dominado. Os dominadores não são obrigados a atender às expectativas boas ou más de sua massa de escravos. Quando o dominador pratica a imoralidade privadamente isso não desregula a ordem, já os dominados, se puderem ser vigiados até mesmo na privacidade assim o serão.
- Relacionados
- Agradecimento ao Cliente
- Frases de estética para clientes e profissionais
- 71 frases para clientes que mostram o quanto eles são especiais
- Frases sobre atendimento ao cliente
- Mensagem de aniversário para cliente
- 59 mensagens de Feliz Natal para clientes agradecendo a preferência
- Cliente satisfeito
