Epigrafe para História
Essa música parece trazer de volta toda uma história,todo um passado que desapareceu para sempre. Ou será que não?Sinceramente,acho que o passado é uma coisa da qual jamais se possa fugir pois ele consegue se impregnar de uma maneira eterna nas coisas,nas pessoas,em tudo.O passado é algo que consegue nos perseguir para sempre.
Cansei dessa historia toda, quando a noite chega eu vou é acender uma fogueira e fica olhando a madeira queima, olha pro céu e ver as estrelas brilha, e pedi a Deus que cuide das pessoas de bem, que iluminei o caminho do meu amor para que agente possa se encontra e quando ela chega nos só pensa em se amar.
Não existe essa história de ''missão cumprida, agora posso relaxar''. O que são concluídas, são as etapas, e não a guerra. A nossa luta nesse mundo durará até o restante de nossas vidas; nossas lutas pelo bem, pela alegria, pela salvação, por Deus. O fim da nossa guerra apenas chegará com a vinda de nosso Cristo.
Não se faz história sentado e esperando o tempo passar.
Se escreve uma história com o tempo caminhando conosco.
O tempo, a história e eu caminhamos juntos para a construção de um mundo melhor.
Faça do seu tempo o momento ideal para fazer parte da história da humanidade praticando o bem.
Fazer o bem sem olhar a quem faz bem.
Quando penso na minha história
Abro um sorriso timido no meu rosto
O coração imediatamente palpita
Apenas por lembrar dos momentos de alegria
Essa palpitação é por esses momentos marcantes
Que de minha alma nunca deixarão de existir
Agradeço a Deus por tudo o que eu vive
E por vocês que me fizeram sorrir =]
O amor estava deixando pistas para algo maior. Juntos viveríamos a nossa história de amor, real e particular. Com tudo que se tem direito. Dramas, reviravoltas, tórridos momentos de amor, mas que sabíamos que sempre nos deixaria naquele ponto onde todas as histórias encantadas costumam chegar. E foram felizes para sempre
Vou te contar um pouco de minha história. Eu me apoderei da benção. Cumpro com devoção o que me foi predestinado. Não importa o lugar, não me importa as dificuldades. Vou viver focada, pois sou bom em amá-lo.
Essa não é um pouco de minha história, Sérgio é a minha história na íntegra.
Eu estou cansado de ver história de amor bem sucedidas tanto em filmes, em desenhos e até na vida real. Eu chego a pensar porque isso não acontece comigo? Sinceramente, eu estou cansado de sonhar com algo inalcançavel e que sempre me deixa mais triste. Para não acontecer mais isso é melhor parar de acreditar nessas histórias
Chegue para mudar minha vida, chegue para mudar a minha história, chegue porque eu sei que o Senhor pode fazer o IMPOSSÍVEL, chegue quando for necessário.. Pois você é os meus dias as minhas noites, o melhor é minha vida! Então chegue quando eu tiver FÉ para que o MILAGRE ACONTEÇA quando eu menos imaginar!
A humanidade está vivendo uma das mais fundamentais mudanças de sua história - uma mudança na atual estrutura de crenças da sociedade ocidental. Nenhum poder econômico, político ou militar pode ser comparado com o poder de mudança da mente. Mudando deliberadamente as suas imagens da realidade, as pessoas estão transformando o mundo.
BOAS LEMBRANÇAS
É viver tudo de bom,
fazer história é ser sempre feliz; Nosso corpo com o tempo volta a ser inocente, todas as maldades e bondades ficam em nossa história, então procure fazer mais ações boas para um dia na porta de casa você poder sorrir sozinho de tudo de bom que já foi realizado por você.
Uma boa história de amor é aquela em que duas pessoas se encontram quando nem mesmo estão procurando uma pela outra, o que quase sempre é o caso.
Acho que sim, porque o amor não é como tentar algo quase impossível.
Você esbarra nela
você fica preso
e não há como retroceder
Aqui está um pouco da minha história, contada em verso e prosa, moro aqui na cidade maravilhosa. Esta cidade eu amo de coração, mas não me sai da memória os meus tempos de sertão: namorando ao luar com minha amada amante, tocando a boiada, tocando o meu berrante, cavalgando a aboiar nos verdes campos do lugar.
Quando terminamos um relacionamento, podemos acabar ficando inflamados com essa última história que acabamos de viver, e com isso podemos também acabar nos precipitando nas nossas próximas ações e nos nossos próximos julgamentos... Peço que você analise tudo com cuidado, vá com calma, e respire.
"Ao olhar para nós
imagino um livro,
um romance,uma
linda história de
amor e cumplicidade.
Um sonho almejado,
que será alcançado.
Já posso sentir
os seus carinhos,
e as emoções
em mim
afloram,abra
os seus braços
pois eu já estou à
correr para
o aconchego
do teu abraço."
Que Deus conduza o rumo da minha história, me dê saúde e força, que me livre do mal, me faça olhar todas as coisas com otimismo, que eu vença os meus medos e que a cada dia eu possa colocar um "tijolinho" na construção do "castelo" que é a felicidade... Ser feliz é um exercício diário.
Nunca na história desse pais ...
Se esse negócio de contabilizar ao PIB DROGAS E PROSTITUIÇÃO como fizeram O REINO UNIDO E ITALIA e agora ESPANHA E PORTUGAL , o PIB DO NOSSO PATROPI SAI dos míseros 1,5 para tranqüilamente dois dígitos !!!!
SERÁ UM DOS MAIORES DO MUNDO !!
AÍ SIM , nunca na história desse pais .......
Brasília é o centro da alimentação dos corruptos, onde a política desonra a história e a força dos trabalhadores, onde os adeptos da facilidade e impunidade financeira prejudicam a economia nacional, onde a justiça pouco atende às necessidades da sociedade e as responsabilidades da união sufocam os interesses da nação.
A historia que nos espera é um caminho eufórico que completa nossos corações com a imensa plenitude.
Não existe lugar onde não há sentimentos singelos com importância em transbordar um coração repleto de carinhos esperando a exaltação de um amor supremo que trilha o caminho da felicidade.
O nosso cenário não se faz com o passar do tempo, pois escrevemos nossa historia e devemos ter a certeza de nosso destino.
O mundo pode mudar, o tempo pode passar mais meus sentimentos não acabará.
O sol pode deixar de me aquecer mais preciso do seu amor para me manter vivo com os meus singelos sentimentos e a eternidade é pouco para meu amor.
