Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 149436 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Ela está deprimida e confusa. De repente, ela compreende que durante toda a sua vida definiu a si mesma em termos de seus relacionamentos com as outras pessoas. Sempre foi a filha de alguém, ou irmã, ou empregada, ou amiga, ou esposa, ou a mãe de alguém. Essa mulher, agora, começa a se perguntar, quem sou eu quando não sou a filha, a esposa, a mãe de alguém, e assim por diante? Quem exatamente sou eu? Talvez ela investigue a sua vida e veja que quando estava atendendo às necessidades de alguém não estava disponível para satisfazer às necessidades de um outro. E que aqueles que se sentiram negligenciados a criticaram, enquanto que aqueles que receberam a sua ajuda apenas a aceitaram como se fosse algo a que tivessem direito. Ser criticada, de um lado, e suas ações serem tomadas como algo certo, de outro, causou a ela muito sofrimento.

Inserida por adoravelsam

O universo está em movimento eterno, desfazendo o que fez , e tornando a criar novamente...

Inserida por marcio_henrique_melo

O tempo passa sem pressa e aos pouco fui percebendo que junto a ele, seu amor está se expirando. Distancia-se ligeiramente.
Seu hipotálamo não mais libera oxitocina por mim, seu olhar não mais é o mesmo, assim como seu sorriso, seu toque... Ultimamente você por inteiro despiu-se. Não venha me dizer que o amor por desventura encontra o fim, porque incrivelmente o amor singelo e sereno, autêntico e leal, embora haja tempestades e dias seco em demasia, embora derrame mais lágrimas que de costume, não tem conhecimento de fim, porque não foi feito para terminar, mas sim para suportar cada fase árdua e doce, complicada e radiante. O amor, quando é amor, não se finda, se aprimora com o passar dos danos.

Inserida por Rhavena_Sabino

Uma noite de Papai do céu, pois falsos Noel o mundo esta cheio.
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

"Se a batalha está difícil, se prepare muito mais que o inimigo."

Inserida por nelio_wanderley

As coisas não estão dando errado, você que está errando as coisas.

Inserida por AMELIANBAY

Não conquiste o coração de uma mulher se não está pronto para amá-la.

Inserida por cesarpassaro221177

A Paz está presente nos corações e mentes que desejaram e fizeram coisas boas ao longo de todo ano, mostrando coerência entre o que se fala e o que se faz!!!

Inserida por leia_soares_de_abreu

O bom negociador está sempre interessado em entender o que a outra pessoa precisa

Inserida por marcusronsoni

Os melhores no que fazem nunca acham que está bom suficiente ou são melhores que os outros.
Apenas progridem.

Inserida por Plattinno

A noite está tão escura, a cidade parece uma paisagem morta. Nem uma folha cai, nem um galho balança, chego a ter medo dessa paz, que se abriga em todos os quintais.
Todo Mundo foi dormir mais cedo não vejo sinal de vida estou sozinho comigo mesmo Na escuridão olho fixamente para o céu e observo o quanto ele é grande. Faço uma reflexão sobre a vida, e me pergunto o que realmente quero da vida Perco mais de uma noite regando pensamentos, sozinho, livre e triste Já passa da meia noite eu deveria estar dormindo .
Por onde anda aquela mulher que iluminava e dava voz a noite
Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

A humildade é dom de audição, e, o foco está sempre livre de desdém, musicalidade pra estender, não perde o significado, e, o, faz nascer.

Inserida por ClaudethCamoes

Como seria a comemoração do nascimento dos nossos pais?
Nunca havia pensado no Natal, com esta visão!
Hoje comemoramos o nascimento Daquele que dedicou todos os momentos, de sua vida, em função da humanidade.
Obrigado meu Pai Eterno!
Abençoado seja o nosso dia!!!

Inserida por sidrack

Está desatada, de novo, a guerra da esperança. Eles só triunfarão definitivamente se matarem a esperança em todos nós.

Inserida por PaulaUgalde

Não tem dinheiro que pague a sua paz. E se preço que você for viver, ou está vivendo, custar sua paz, voce terá eternamente uma dívida, incalculável.

Inserida por Daniel_de_paula

O SORRISO DE UMA ALMA TRISTE

A alegria está em sua face, transbordas alegria isso é fato; é visível aos olhos dos que te veem. Olha como é alegre aquele cuja a face revela um sorriso e os olhos demonstram felicidade.

O sorriso belo que não procede da alma, demonstra alegria em uma tristeza profunda. Como pode aquele cuja face resplandece alegria, ter à alma triste? Os olhos são a janela do corpo cuja alma espia a luz da liberdade. Acorrentada em um corpo frágil.

Alma triste aprenda a viver alegre para que não apresse sua saída, a solução de sua tristeza não é o fim do sorriso dos que se alegram com você.

Não é sua prisão, é sua casa! Alegre-se minha alma, regozije-se. Viva no conforto de sua casa, e não saía até a hora que o nosso Criador marcou para você sair.

Bem sabes que um dia voarás além das nuvens, e verás que sua casa não mais te prenderá, mas te acompanhará para onde quiseres ir.

Acalma-te e aquieta-te e vede que o agora não é triste, sabeis que o amanhã será melhor que hoje, mas viva hoje esperando à chegada do amanhã. Não saia de sua casa antes do tempo determinado minha alma. Pois se assim fizerdes não conhecerás à alegria do amanhã.

"No sofrimento, na perda., escrever para morte, o tempo e o amor, cobrar respostas...Aí está a beleza oculta da alma"

Inserida por NonatoMontes

"Você que por muito tempo foi o meu mundo, simplesmente está se perdendo dentro de mim.
Você que ficou guardado em meus pensamentos está a cada momento desaparecendo.
Você que me deixou perdida, causou uma dor insuportável.
Hoje, é você que está se perdendo dentro de minhas lembranças.
Tentar esqueçê-lo foi o jeito que meu coração achou pra se livrar de tantas dores.
Não digo que seja fácil, mas é preciso conviver com sua ausência.
Meu coração aprendeu a se blindar da saudade deixada por você.
É preciso continuar a viver, aprendi a conviver com o caos que se tornou minha vida.
Hoje, não me permito amar, isolei esse sentimento, excluí meus desejos, adormeci meus sonhos.
Talvez por defesa própria, não quero passar por dores antigas.
Não há espaço para o amor, nem pensamentos ilusórios, nem me restou o desejo de recomeçar.
Hoje, sou apenas uma alma solitária perambulando pelo mundo..."
( Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Contrai pela falta de oxigênio e, ou, devoção, nada está errado, cada qual produz sua função.

Inserida por ClaudethCamoes

O bom livro e a boa história não se resume em único livro, mas está no leitor que surge no incetivo,no prazer e nas boas histórias que se podem ser ensinadas às crianças.