Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 763168 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

E eu canto o amor, com notas que são como sussuros aos ouvidos.

Inserida por Juuhfelix

Me inspira como eu me inspiro ao ver flores no campo, essência.

Inserida por Juuhfelix

Palavras belas que nos tocam, que sentimos como se fossem um beijo apaixonado, um beijo pra matar a saudade, o beijo tão esperado.

Inserida por Juuhfelix

Erguer a cabeça....
como um pássaro livre, sem amarras
sem algemas, coração solto, vivo
alegre, como uma águia que voa
alto nas montanhas e serras

Quando aprisiona-se uma alma livre
ela seca , morre e nunca mais canta
chora por se ver preso a uma gaiola
mesmo que seja dourada e bela

A beleza está em ver uma alma feliz
cheia de vida, de amor, de saudade
observar a linda manhã e agarrar com
todas as mãos a vida, sorrir e acreditar...!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Ser feliz é ter um sorriso na mente
que corre nas veias como o sangue
onde a água do corpo... encontra-se no coração.!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

A vida é como música e Deus é o Maestro, permita-o reger a melodia.

Inserida por CeciliaJacobs

Linda com uma jardim, gostosa como pudim, incrível como o Ruck, bela como aquela da fera, cheia de lições como uma cartilha, super- interessante como a revista, as vezes nos tira lágrimas como um filme triste, as vezes nos coloca um sorriso sincero como de uma criança, assim é a vida. Ao escolher de que forma vc a ver, estará escolhendo a forma com que a vida lhe tratará.

Inserida por JulyRamos

Como é estranho ver pessoas que se acham melhores que as outras.Será que é tão difícil entender que somos poeira de estrelas, que o lugar que ocupamos no universo é tão insignificante e devido a isso nossas atitudes deveriam ser repensadas.

Inserida por 011083gildo

Ahhhhhhhh se:

O respeito brilhasse como a Lua e fosse a mania de todos... Assim como a mania acordar.

Inserida por RodrigoJesus

Sonho eu pobre alma solitária, em um dia me encontrar, alguém como eu encontrar e sua companhia desfrutar.
Sonho eu alma que vaga, ter minha dívida com a vida paga, e por fim poder dizer, nasci, cresci, aprendi enfim vivi, e tudo valeu a pena alguém como eu nessa vida conheci.
Sonho eu ser comum, arrependimento algum comigo dessa vida levar, Quando pro sono eterno deitar, poder antes dizer, senhor Deus que estas no céu, obrigado por tão feliz vida me proporcionar, deixo em suas mãos meus troféus prometas para mim, de meus filhos cuidar, leve-me em paz, deito aqui agora em seus braços pra eternamente descansar.
Sonho eu ser amor, para aquela pessoa que Deus me preparou nunca decepcionar, ao seu lado viver, para ela todos os dias dizer, obrigado a por existir, e tanta felicidade me proporcionar, minha vida dedico a ti, eternamente vou te amar.

Inserida por Lucasl

Cansei de ficar correndo atrás ou tratando com prioridade às pessoas que sempre me trataram como última opção.

Inserida por Welessoon

que as pessoas escutem oque eu quero que escutem e dancem como se o vento tivesse a somprando com força e com chuvestico

Inserida por LANDOBERNA

anossa amizade e como sol mesmo distade sempre brilha com obrilho mas chocante e abençoado

Inserida por LANDOBERNA

Aquela paisagem de verão, parecia como um reflexo que a maneira mais útil de conservar a Terra era burlar a timidez e encarar a vida com sorriso estampado. Os ares do mundo se colocavam perto da janela e o mar parecia mais azul naquele dia, em especial. Talvez seria a maneira toda louca que as pessoas caminhavam pelas calçadas, toda gente se concentrava para aquela vida instável e consumista, ao mesmo tempo inútil e egoísta, lutar pela Terra era construir caras novas naquela gente descrente. Pensava e refletia, olhava para o céu, dirigia a mente para pacatos ideiais de cidade pequena, ponderava e pensava com otimismo que a poluição não é um problema eterno e que o homem é capaz de acabar com tanto mal,que praticou contra a vida. As descargas dos automóveis, o barulho dos carros, o engarrafamento do trânsito me tirava do sério, me coloca num ambiente de pura negligência espiritual, pensava na ganancia humana e sentia aquilo era tão desnecessário e sem sentido. A ganancia acabaria com toda a vida, destruiria o sonho de paz e fraternidade colocada no seio do sonhador. Mas ainda há um grito de mudança soprando nos corações, que permite as pessoas ver o céu menos poluído, o mar mais azul, os homens mais felizes e a terra mais sã.

Inserida por ValeriaMesquitaOlive

Viver

Viver é como um passo de dança, enquanto uns arrasam na pista, outros arriscam e se balançam, o importante é participar e não ficar parado.

Inserida por cleciasantos

Humildade é a verdade sobre si mesmo: é saber como se é.

Tenho refletido sobre um conceito mais abrangente da humildade: não apenas sob o ponto de vista psicológico, mas do ponto de vista integral, que inclui o espiritual.

Do ponto de vista psicológico ou mental somos racionalidade, afetividade e vontade.

Do ponto de vista integral somos: espírito, mente (ou psique) e corpo.

Inserida por diogenespdearaujo

Tem gente que tem medo de casar por causa da intimidade, vista por muitos como inimiga do romance.

Inserida por mestrearievlis

Aceitar com naturalidade, é ver o desconhecido como uma oportunidade para APRENDER.

[21/12/2013]

Inserida por SamaraSantanaCamara

Me senti menina outra vez, dançando na chuva como se a vida fosse fácil. Me senti criança outra vez, aquela pirralha travessa que corria pra chuva sem se preocupar se ia gripar ou não. Até hoje não compreendo porque eu tive tanta pressa em crescer, eu me pergunto porque eu não aproveite mais a minha infância, uma infância muito boa por sinal. Bom voltar atrás não posso, o que me resta é seguir em frente. Mais o importante nunca esquecer o quanto fui feliz, e ainda. O que me resta sao lembranças de um passado inesquecível.

Inserida por BrunaFernandes1

Dormi como uma pedra e tive um daqueles Sonos sem sonhos estranhos. Acordei pensando que tudo o que aconteceu tinha sido um pesadelo e que o encontraria no café da manhã e ele me daria um bom dia açucarado e meu coração daria pulinhos de felicidade . E ele ainda seria meu ;bobo , tímido , inteligente , comilão e totalmente imprevisível. Mas isso só acontece em livros e isso aqui é a vida real . Por isso reli meu antigo diário e então foi que percebi que o pesadelo , do dia para a noite ,se tornou a minha mais pura realidade,

Inserida por audreyponganborteze