Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 763199 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Como eu quero que tu pare de usar meus sentimentos contra mim,eu te amo,então para de sapatear meu coração.

Inserida por isa_caffe

O amanhecer é sinal de um novo dia, assim como, de novos desafios.

Inserida por AISLANDLANO

Siga em frente

use cada passo que a vida te colocar para trás como impulso para seguir em frente.

Inserida por jpiresuff

"Se alguém algum dia me perguntar algo sobre o amor.. Eu tenho você como exemplo..."

Inserida por Murilokm

Pegue aquilo que te fizeram de ruim e use como combustível para chegar mais longe.

Inserida por AYRTONSANTANA

Eu sou parte do meio.Mas como é o meio em que estou?

Inserida por Julianaelhassani

Tou ansioso para ver como está linda.Mas primeiro,tenho que usar óculos porque de tanto brilho que a tua beleza tem é capaz de me prejudicar a vista.

Inserida por Franvina

a VERDADE é das coisas
mais libertadoras que existem,
e a MENTIRA é como
viver numa prisão.
VIVAM LIVRES!

Inserida por maria_rosalina_reis

Aqueles lindos olhos são como um mapa do tesouro, quem os vê, pode simplesmente falar que viu o que é de mais maravilhoso no mundo, aqueles belos cabelos da cor de ouro é a confirmação que já encontrou o que é de origem perfeita, bela, ela é igual a uma rosa, dar beleza aos olhos de quem merece, mas fere com seus espinhos os que querem-a mal.

Inserida por victo_pedrosa

Meu amor, como eu te admiro, como tenho orgulho de chama-lo de meu amado como tenho orgulho de ser sua, como eu agradeço a Deus por sua vida, e por te-lo colocado no meu caminho. Sei que ao longo de nossas vidas, percorremos caminhos diferentes, mas, Deus estava preparando tudo para o nosso encontro, encontro este, que mudou completamente nossas vidas.
Então quero te dizer o quanto sou feliz ao teu lado, e se eu tivesse a oportunidade de voltar atrás, eu voltaria, e faria tudo de novo...igualzinho...mesmo com a quantidade imensa de problemas que tivemos, as raivas atraídas que causamos aos recalcados, mas enfim, te amo, ontem, amanhã e sempre, e quero dizer, VALEU A PENA!!!!!

Inserida por MaryEscala

Me pergunto como uma coisa tão pequena pode marcar as quatro horas mais extraordinárias de minha vida.

Inserida por Flangel

Precisamos de fé em todas as coisas, tanto pra conquistar o que se quer como pra solucionar o que é preciso.

Inserida por acarruda

Agora eu sei como é amar alguém que ja te esqueceu faz tempo...

Inserida por RamonSilva22

Dependendo de como você escuta a sua intuição, você sempre se transformará, será cada vez mais sábio.

Inserida por userpensador

fechar os olhos para a realidade, é como viver em um escuro imaginário

Inserida por pedro_pereira

O que você conhece como dom ou talento eu conheço como prática.

Inserida por wanderson_miguel

Todo casamento ou namoro ou como você queira chamar tem que haver comunicação.

Inserida por wanderson_miguel

"O sorriso e como um veneno aos olhos do invejoso".

Inserida por wanderson_miguel

A vida é como um balão, se cheio de boas energias ele pode subir e alcançar horizontes inimagináveis.

Inserida por PDanilo

Quando nasce um verdadeiro amor?
O amor é como um professor que
Nunca se cansa de ensinar.
É a religião perfeita, que até no
Imperfeito é capaz de brotar
Nos faz caminhar até mesmo
Sem pensar.
O quanto um verdadeiro amor é capaz de suportar?
Só ele ensina o valor de perdoar
Só é capaz de entender quem assim amar
Porque ele tudo suporta, tudo pode
Verdadeiro é o amor que felizes nos faz.

Inserida por Caiquesantosrocha