Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Eu agradeço a Deus por ter você como amiga. Você nasceu para iluminar o mundo com seu sorriso e alegria e deixar um sorriso no rosto de todos.
Que neste sábado sejamos como o rio, firmes em seguir o caminho; como a chuva, com o tempo certo de cair e saciar a sede da terra; como o pôr do sol, ciente que o dia termina, mas amanhã nasce um novo.
Um balão vagava pelo rocio
Como se um dia pudesse chegar ao lácio
Pairam ideias com fim intricado e azimute
Observando a bexiga, guerreiro mamute
Poderia está fazendo qualquer outra prática
Mais a inação de se machucar e sarcástica
E melhor ver a natureza trabalhar
Fazer a vontade do inventor dedilhar
Nesta praça poderia ser o sorveteiro
O cachorro, a criança ou até mesmo o carteiro
Mais o hemisfério como corre
E exatamente com e, uma imensa torre
Designações e funções, para todos e tudo distintos
Na esquina o mendigo com garrafas de vinhos tintos
Poderia ser eu nessa conjuntura
Sendo mais um nobre da rua, com certeza na amargura
Os loucos e escritores pudessem me descrever
Um ser alucinatório que só sabe reescrever
Um demente incompreendido no alcoice da vivência
Esperando como o balão a vinda do seu fim existência.
A vida é como uma dança.
Você deve se doar
A quem te passe segurança
E impressionar a todos
Com a sua parceria perfeita.
Através das "névoas do tempo" eu te vejo...
Vejo-te tão distante,
como se te ocultasses da minha alma faminta.
Insensível vives o teu momento
e pergunto-me até quando
verei tua figura envolta em nuvens de distâncias?
Cika Parolin
A delicadeza do amor é encantadora
ele surge como uma surpresa inesperada
mas sempre do jeito mais bonito.
Sinta-se feliz por sua dor ser aliviada com os analgésicos simples como: dipirona, paracetamol e lisador. Porque tem pessoas que nem tomando tramadal ou morfina conseguem aliviar-se usando essas drogas. Eu tenho dores amigas e inimigas. Tem delas abençoadas e malditas. E a cada dia que passa chego a conclusão que, não sou desse planeta e as minhas dores não são mais fortes que minha fé em Deus.
Como ainda consigo amar você com apenas pedaços quebrados de um coração chutado? como ainda de dou meu melhor sorriso com um olhar desesperado? como tenho forças para prossegui no antigo caminho e no novo estou em cacos? Explique para mi mesma, que mesmo em pedaços consigo juntar os quebrados faltando cacos e sem a imagem do que eu era, para erra no mesmo erro que me quebrou no passado e quebrara a mim no presente.
Sinto e vejo como é duro ver o Outro sofrer por coisas, fúteis, desnecessárias, sem nenhum valor, principalmente quando esse Outro é alguém do nosso convívio, alguém a quem amamos, e por mais que tentamos não conseguimos mudar. Ver o apego ao materialismo, a grifes, a mudança no corpo, a insatisfação com o corpo, com o cabelo, com a cor. Ver o tempo que se gasta embelezando-se, e pra que? Claro que há que se cuidar da aparência, mas com modéstia. Se tem gorduras, pneuzinhos no corpo e odeia, pense nas crianças da Africa que mal tem pele grudada nos ossos, pela fome que passam. Se o cabelo tá ressecado, ta liso demais, cacheado demais, pense nas mulheres que o tratamento para o câncer não deixou cabelo algum. Pense que você "ainda" tem cabelo, e seja grata (o). Sua casa não é bonita, pense em quem mora na rua, embaixo do papelão e também por isso seja grato. Difícil ficar vendo essa agonia mental nas pessoas do nosso convívio a futilidade, imaturidade, ingratidão por tudo que se tem, por tudo que lhes é dado, e não é valorizado. Que nós consigamos crescer na mente e valorizar o que tem valor em nós e nas pessoas a nossa volta.
" No amor, como na vida, de quem é o triunfo ?
Dos fortes, dos que se calam , dos que amam ou dos que mentem. "
O radicalismo vem devagar como foi com o nazismo quando derem conta já vai ser tarde de mais como foi com o nazismo...edione silva da paixão
