Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Honro cada palavra, cada gesto!
Tenha como sagrado o seu dia, seus gestos, seus pensamentos, seus sonhos. Geste um día de cada vez e trilhe seu caminho sagrado com amor. Torne suas ações sagradas, honre as quatros direções, os quatro elementos. Honre ainda mais as pessoas que cruzam este caminhar. Torne-se a luz que você É!
Honre as energias divinas que te protegem, os guardiões que te guardam. Conecte-se com a fonte Divina da luz, do amor, da paz. Dance, célebre, alegre-se, pois finda se um dia para nascer outro, pois assim, Renascerá uma nova chance de fazer algo ainda maior e melhor! Seja, a luz que há em você! Ilumine-se pelo lado de dentro 🙏🏻
Findo meu dia com a mesma gratidão e luz que iniciei 🦋
Me sinto como se cada estrela no céu fizesse parte de uma constelação de amor que reflete na alma o quanto sou apaixonado por você!
às vezes parece que acendo uma clareira de alegria e extravaso toda a minha melancolia, como se achasse a cura... e numa bebedeira louca, desafio os beijos da tua boca...
Quando eu faço um Quantec, eu entro em um estado de consciência mediunicamente alterado. É como se fosse um ritual muito bem elaborado, com um banho prévio, música elevada, incenso apropriado, concentração, oração, meditação e pedido de permissão. É uma quase cirurgia de alma. Eu me desdobro, me projeto na realidade do outro, sinto suas angústias e anseios, ouço seus mentores, noto eventuais obsessores, e início o trabalho amplamente amparado pela mediunidade ostensiva que me é compromisso; e quatro horas de trabalho depois, um tratamento especialíssimo está pronto para ser emanado. A essência disso? Amor e respeito ao próximo.
PROVAS PERTINENTES
No decorrer da vida, passamos por diversas provas consideradas por muitos como degraus ao desenvolvimento da alma. Entretanto, não podemos deixar que as situações ruins advindas dessas atribulações afetem o momento que estamos vivendo ou o nosso futuro. Busquemos novas experiências de vida, analisemo-las e, caso sejam positivas e apropriadas, vivamo-las.
LUIZ CARLOS VIEIRA SIMÕES .'.
Na minha humilde poesia
As vezes falo de mim,
Também de outros e dele.
Como assim!?
Aquele...
Ah sim, o amor o sentimento
Que nos qualifica
E nós edifica...
E quando observo minha vida
Perder a cabeça e a esperança,
Desabafando frases duras...
Eu fico com o coração na mão
E sem palavras...
E pra poupar o meu amor,
Eu acabo por engolir o poema!
Solito, solicito e dividido
Acabo como náufrago
Inunda as imundas ocas deste corpo
Sofro de novo, mesmo sem adorno.
Cauteloso até demais para sair bem
Astuto e perspicaz, mas não está também
Caindo de repente novamente
Arcabolso de choro: tem.
Agora só resta navegar
Nas lágrimas de desta ilusão
Quem diria que iria mesmo pagar
Pelo que os irmão mente e coração criaram.
Viver para enfrentamentos como quem sente o prazer em se impor em busca de sempre ter a última palavra, não é demonstração de força, e sim, demonstração de severa ausência de inteligência.
O primeiro passo para aceitar a responsabilidade pelos seus erros é reconhecer o modo como você pode ter minimizado, prejudicado, evitado ou ignorado o que estava acontecendo na sua vida.
Quando tudo dá errado, eu vejo isso como um sinal, um sinal de que a vida ainda quer me surpreender.
"Um evolucionismo conseqüente teria de explicar-se a si mesmo como etapa da evolução, mas para isso seria forçado a abdicar da pretensão de veracidade literal e consentir em ser apenas mais um símbolo provisório depois de tantos, sujeito, como todos eles, a converter-se no seu contrário mais dia menos dia."
"O ideal da ciência como conhecimento universal apodíctico é ao mesmo tempo uma miragem inalcançável e o princípio efetivo que dá estrutura e validade ao esforço científico."
O tempo é como a traça e a ferrugem. Que corroem a sabedoria, a amizade e o amor; Quando o ser é covarde.
Era conhecido como um ótimo terapeuta, com dons especiais, ilibada reputação, admirado por muitos, respeitado por outros tantos, quase conquistando o título de ícone referencial no segmento em que atuava. Até que alguém ameaçou suas ‘vendas’. Foi então que a máscara caiu, e viu-se que naquele homem aparentemente ‘referencia’, havia na verdade apenas um comerciante extremamente materialista interessado em lucrar cada vez mais, disposto a matar ou morrer para não perder dinheiro, repetindo os mesmos erros do passado de outras vidas. Que eu jamais me permita protagonizar uma história tão desgraçadamente triste como essa. Dinheiro é importante, mas jamais deve subir à cabeça travestido de justa causa.
Pessoas que vivem querendo passar a perna malandramente nos outros, ou que tem como estilo de vida a manipulação das palavras para conseguir o que deseja tendo nisso o alicerce de atos e palavras, são as que mais se demoram para alcançar verdadeira realização. Isso quando não atraem para o próprio caminho uma série de obstáculos que tentarão ensinar que essa não deve ser a melhor conduta de vida.
Totalmente envolto de desejo,
Caidinho eu estava na sua.
Como esquecer o sabor do teu beijo?
Pois é estonteante meu corpo flutua.
Martírios do Destino
Amei-te como uma pássaro perdido no breu
Perdi-te na penumbra, tornei-me teu Orfeu
Os martírios transcrevem o meu pobre destino
Desde tua partida, esqueci-me do Divino.
Não há mais brilho no céu que me foi prometido
Mas o desejo a minha cova foi friamente proferido
A esperança- de que me vale?
O amor - este nem me fale!
O término da vida é o começo da morte
Nenhum ser mundano pode ser imortal
Eu era um ser vivo desprovido de sorte
Amar foi meu erro, meu erro fatal.
